Espiando minha sogrinha



O que vou contar agora é verídico. Não utilizarei nomes verdadeiros, para não me comprometer. Namoro há alguns anos e sempre tive uma quedinha por minha sogra. Vou chamá-la de Lucia. Baixinha, cerca de 1,50, gordinha, mas gostosa. Sempre fui de sentir o cheiro de suas calcinhas, quando saía do banho. De uns tempos para cá, comecei a espiar por debaixo da porta do banheiro, filmando com meu celular.
No último fim de semana fui para a casa dela e só conseguia pensar se conseguiria filmá-la novamente. Pois bem, estava cochilando esperando pela hora em que ela chegaria do trabalho. Assim que chegou, fiquei atento para tentar captar o momento aguardado. Ela demorou um pouco para tomar o banho, então resolvi sair do quarto para não levantar suspeitas. Foi neste momento que me dei de cara com ela apenas de calcinha e sutiã.
Foi a primeira vez que ela percebeu que eu havia visto seu corpo. No momento, ficou com vergonha e disse que levou um susto, pois não sabia que eu estava acordado. Comentou que ainda bem que não estava completamente pelada (que pena). Resolvi aguardar no sofá, mexendo no celular. Ela não fez questão de vestir uma roupa. Pude apreciar aquela calcinha entrando na bunda enquanto caminhava para o banheiro.
No momento em que ela ligou o chuveiro, fui logo filmar por baixo da porta. Consegui flagrar aquela bunda enorme sem calcinha e, quando virou, pude apreciar aqueles peitões gostosos. Fiquei ali por uns 5 minutos, esperando pelo momento em que flagraria pela primeira vez sua bucetinha, que imagino ser peludinha. Consegui acompanhar a filmagem no momento em que desligou o chuveiro e pegou a toalha. Foi delicioso vê-la enxugando o corpo todo... Principalmente quando passou a toalha na buceta e esfregou. Infelizmente meu celular não gravou este momento, mas hoje posso apreciar sua linda bundinha e seus peitos gostosos. Fico na esperança de um dia vê-la por completo, sem o celular, e quem sabe me deliciar em seu corpo. Nos próximos contos, falarei um pouco mais sobre outras taras que tenho dela e uma história sexual maluca que a ouvi contando a uma amiga.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario elderjcs

elderjcs Comentou em 04/09/2018

Se fosse eu, na hora que tinha visto ela semi nua, tinha cantado na alta...

foto perfil usuario

Comentou em 04/09/2018

Delicia posta as fotos dela

foto perfil usuario

Comentou em 03/09/2018

Cadê a foto dela mano ? Mano eu fiz a mesma coisa com a minha sogra. Muito tesão com medo de ser visto. Consegui algumas fotos delas. Me add aí

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 03/09/2018

Adorei. Também sou uma sogra safada e meu marido quase não me come. Nada melhor que um genro tarado. Deixa ela perceber que estas de pau duro, da um abraço nela de pau bem duro. Ela vai adorar.

foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 03/09/2018

Aproveita que ele falou com uma amiga e que a viu quase nua para realizar tua fantasia. Sogra delicia sempre é bom poder provar todinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130264 - Comi a bucetinha da minha sogrinha - Categoria: Coroas - Votos: 16
125416 - Iniciação no Voyeur (espiando a priminha) - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caseta

Nome do conto:
Espiando minha sogrinha

Codigo do conto:
124962

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
03/09/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0