GORDA



Boa tarde, venho publicar outro caso que me aconteceu e me deu muito tesão.
Moro sozinho faz 6 meses, me separei após 15 anos de casamento.
No prédio onde moro, no andar de baixo, mora uma senhora de 50 anos, D. Cláudia. Mora sozinha, depois fiquei sabendo que pesa 102kg, porém de rosto muito bonito, pele alva, cabelos ruivos ondulados por sobre os ombros, muito simpática e creio que também sou, sempre que nos encontramos conversamos um pouco e creio que até acabamos nos torndo amigos, porque nossas conversas por vezes se estendem por alguns bons minutos. Como bom podólatra, desde o primeiro dia fiquei observando seus pés, bem cuidados, clarinhos, unhas sempre pintadas. Sou podólatra e não recuso um pé bonito, independente da dona. Existem mulheres feias mas com pés lindos, como também o contrário e para um podólatra isso faz uma grande diferença. Vamos ao conto. No começo deste mês D. Cláudia me convidou para tomar um café em sua casa, o que o fiz. Chegando em seu apartamento, como de costume, conversamos bastante e perguntei há quanto tempo estava viúva, ela falou que faziam 15 longos anos e perguntei se neste interim não apareceu algum pretendente, a qual disse que apenas alguns namoricos, mas anda que desse certo, perguntei se havia algum problema em específico, mas ela disse que não, apenas não surgiu. Ela falou que gosta de como ela é, obviamente gostaria de ser mais magra, mas isso não afeta seu estado de ânimo.
Ela falava isso enquanto preparava o café. Eu sempre que possível olhava seus pés, ela percebeu e questionou, falei que eles eram bonitos. Ela falou, sei que são gordinho, mas gosto deles, assim como de mim. Então ela perguntou se eu era um podólatra e no ato respondi que sim, então ela questionou se eu já havia beijado muitos pés, falei que alguns, mas não muitos e perguntou qual o estilo de pé que mais gosto, respondi que não era chegado aqueles das meninas mais novinhas, ela estranhou, então falei que existe gosto para tudo e eu sentia mais atração por pés de mulheres mais velhas, porque normalmente elas cuidam mais. Aproveitei e lasquei, assim como você. Ela sorriu e perguntou se eu a estava dando uma cantada, porém na brincadeira, disse que ela poderia interpretar como quizesse desde que eu pudesse ao menos sentir os pés dela em minhas mãos. Ela parou o que estava fazendo, sentou em uma cadeira, tirou seus chinelos e colocou um pés no meu colo, peguei-o com carinho, estava um pouco nervoso, fiz um carinhos, elogiando-os. Então dei um beijo no peito do pé, ela sorriu num tom de consentimento, então dei outro beijo, mais outro e olhando para ela dei uma chupada em seu dedão, gordinho, bonito e gostoso. Ela suspirou, eu continuei a chupar seus dedos, ela mordiscava os lábios. Subi um pouco com os beijos, e minhas mãos também foram subindo. Então, dei um beijo em sua boca no que fui correspondido e disse que a estava desejando. Ela se levantou, pegou minha mão e me levou para seu quarto. Eu então continuei a beijá-la, mordisquei seu pescoço, tirei seu vestido e vi que aquele corpo grande estava bem distribuído, com seios grandes, mas não flácidos, algumas celulites, mas nada de exagero, pernas grossas e torneadas, continuei a beijá-la e ela se contorcendo, então ela tirou minha roupa e fizemos um 69 delicioso, eu chupei sua buceta com volúpia, como também dava umas boas lambidas no cuzinho dela. Ela se contorcia e gemia muito até gozar. Eu, como não havia gozado, estava em ponto de bala, então sai de cima dela e penetri em sua nuceta gostosa, ela deu outro suspiro e percebi que realmente fazia muito tempo que ela não transava, porque sua pombinha estava bem apertada.
Bombei por uns 5 minutos e gozei fartamente. Após, deitei ao lado dela, porém ao contrário, ela colocou seus pés em meu rosto e passei a lambê-los e comecei a ficar om o pau duro novamente. Ela então se levantou, mandou eu deitar no chão e começou a passar os pés sobre meu rosto, esfregando suas solas, colocando seus dedos na minha boca, passando um pé sobre meu pau duríssimo.Então ela voltou a deitar na cama, porém na beirada, e, de barriga para cima, eu abri suas pernas e dei outra enfiada com meu pau, dessa vez entrou bem tranquilo, ela deu em leve gritinho, e começou a gemer um monte, eu estava em pé na beirada da cama, com o pau enterrado em sua pombinha e seus pés no meu rosto, eu estava indo a loucura, quando segurei seu pé, comecei a chupar com força seu dedão e gozei dentro dela. Logo em seguida ela gozou novamente. Foi uma loucura. Agora, transamos no mínimo 2 vezes por semana. Nosso sentimento por enquanto é meramente sexual, mas nos entendemos muito bem. Quem quizer comentar ou enviar um e-mail, fico no aguardo.            
Foto 1 do Conto erotico: GORDA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2013

Vc não dá trégua, ein...

foto perfil usuario bacanéx

bacanéx Comentou em 09/06/2011

Nossssssa!! Tenho um desejo de comer uma gorda sabe... E tbm apanhar dela.... Podemos fazer contatos??? 051 91412702

foto perfil usuario o safadão

o safadão Comentou em 17/05/2011

ADOREI SEU CONTO, MAIS QUERO LHE DIZER QUE SOU AO CONTRARIO DE VC ADORO MULHER GORDINHAS E SE ESTA FOTO FOR DA PESSOA DO SEU RELATO SO DE VER FIQUEI DE PAU DURO QUE ACABEI ME MASTURBANDO,

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 17/05/2011

Caramba, q delicia de mulher!!! adoro as fofinhas e as coroas, os dois juntos numa só mulher é demais p mim hein! Vcs são de sampa! Qm sab poderiamos nos conhecer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73066 - CHOCOLATE - Categoria: Coroas - Votos: 4
58671 - MEU PRIMEIRO SCAT - Categoria: Incesto - Votos: 6
40247 - ACIDENTE EM BOA HORA - Categoria: Coroas - Votos: 2
32427 - FODA GOSTOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 6
27023 - GORDA GOSTOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 6
23414 - VIAGEM - Categoria: Coroas - Votos: 5
22388 - REPETINDO - Categoria: Coroas - Votos: 6
19999 - BOA VIAGEM - Categoria: Fetiches - Votos: 5
19311 - Bom demais - Categoria: Fetiches - Votos: 3
18273 - PELA REDE - Categoria: Fetiches - Votos: 3
17755 - Uma boa noite - Categoria: Fetiches - Votos: 2
17052 - FOFINHA - Categoria: Fetiches - Votos: 5
16350 - Pés - Categoria: Coroas - Votos: 4
15812 - Muito gorda - Categoria: Fetiches - Votos: 16
15404 - Que noite - Categoria: Coroas - Votos: 4
15242 - Não esperava - Categoria: Coroas - Votos: 3
14714 - Delícia de coroa - Categoria: Coroas - Votos: 4
14129 - Surpreso - Categoria: Fetiches - Votos: 2
13792 - ELA GOSTA - Categoria: Coroas - Votos: 5
13606 - OUTRA GORDINHA - Categoria: Fetiches - Votos: 4
13547 - Velhinha, mas fogosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
13055 - GORDA SIMPÁTICA - Categoria: Fetiches - Votos: 4
12782 - COMO É BOM - Categoria: Fetiches - Votos: 2
12713 - GORDA CARENTE - Categoria: Fetiches - Votos: 5
12536 - OUTRA GORDA - Categoria: Fetiches - Votos: 4
12465 - SOGRA - Categoria: Incesto - Votos: 6
12416 - QUERIDA TIA - Categoria: Incesto - Votos: 5
12399 - MINHA AVÓ - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 12doze

Nome do conto:
GORDA

Codigo do conto:
12504

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/05/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1