Primeira vez Natal-RN

Boa Noite, venha aqui contar como foi para realizar nossa primeira fantasia. Moramos em natal, temos na faixa entre 30 e 40 anos, casados a uns 5 anos, e eu e minha esposa de um tempo pra cá, vinhamos conversando muito sobre sexo a 3, então o papo foi aquecendo e decidimos realizar nossa fantasia. Natal/RN é uma cidade muito pequena, então todo cuidado é pouco. Em um final de semana, decidimos ir a uma praia próximo da capital, Pipa, lugar incrível e de excelentes festas, e como era um período tranquilo, tinha pouca gente ( mais turistas).
Chegamos em Pipa na sexta por volta das 14h e fomos direto para o Hotel, guardamos tudo, preparamos nossa bebida e fomos direto p praia. Quando estava passando pela recepção do resort, tinha turista estrangeiro moreno no balcão pedindo informação, passamos e fomos p praia. Curtimos a praia, bebemos, a praia estava bem tranquila, só os comerciantes, surfistas e os gringos. muito tempo depois, percebo que aquele gringo que estava hospedado no hotel, estava chegando na praia, e coincidentemente ficou na mesma barraca que a nossa. então depois de mts cervejas, eu e minha esposa foi dar um mergulho na praia, quando estávamos voltando p a mesa, esse gringo ficou hipnotizado na minha esposa, não soube nem disfarçar, minha esposa ja meio altinha nem percebeu e sentou na cadeira e deitou. Por volta das 17h, ja escurecendo, decidimos voltar, quando estou no carro, vejo o gringo com o celular na mão como se tivesse pedindo alguma coisa, então resolvi me identificar e dizer q estava no mesmo hotel e se ele queria uma carona. então percebi que o mesmo era da argentina então deu p desenrolar o espanhol e ele de pronto aceitou e vinhemos conversando.
ele empresário no ramo de construção, tinha vindo a pipa a trabalho, mas por ja ter resolvido decidiu ficar 5 dias curtindo a praia. então chegamos ao hotel e todos decidimos ir p a piscina, continuar a beber e conversar e parecíamos que éramos amigos de longas datas, ficamos na piscina até umas 19h e minha esposa decidiu ir p o quarto se arrumar, ja que iríamos sair p curtir a rua. Então quando ficou apenas eu e ele, ele comentou que era separado, que tinha 3 filhos que moravam na argentina e ele por ser empresário ficava só viajando, construindo imóveis (hoteis, casas). Então também decido ir me arrumar pois já tava ficando tarde e assim se despedimos e fomos cada um p seu apt.

Minha esposa ficou um arraso, muito linda, cm uma roupa de praia e colocou um salto que te deixava muito sexy, então fomos p rua e a bebida continuava, jantamos e fomos andar e bebendo. até que cruzamos com nosso amigo do hotel, e ficamos andando os 3. já por volta das 03h, decidimos voltar p o hotel, mas não queriamos parar de beber, então como nosso quarto tinha um espaço grande, estilo varanda, chamamos nosso amigo para o quarto e ficamos lá bebendo. minha esposa entrou e foi se trocar, tirar o sapato e colocar uma roupa mais leve e sentou cm a gente.

Até que ela perguntou se nosso amigo era casado, oq estava fazendo em Pipa, e ele disse tudinho, como eu ja sabia, fiquei calado e deixei os dois bem a vontade. Colocamos um som, eu não gosto muito de dançar, já minha esposa gosta muito de forró, então ela me chamou e eu rejeitei, ela na mesma hora chamou nosso amigo e disse q ensinaria a dançar. Então os dois começaram a dançar muito colado, mas agir bem tranquilo e minha esposa já muito solta por conta de bebida, parecia bem tranquila. voltamos a beber e reclamar do calor que estava fazendo, então tirei a camisa e nosso colega tb, minha esposa olha pra mim e diz: sacanagem, assim é injusto, posso nem tirar a minha né amor?

Eu cm a cara de corno: rir com vergonha e ela diz: né amor?

eu digo: se quiser pode tirar, não tem nada demais, vc ta de sutian.
ela: não estou, por isso que é injusto...

todos riram, e ela reclamando do calor e tira a blusa. o argentino na hora ficou babando e deu p notar que teve uma ereção pq nn dava p disfarçar no short. então começamos a conversar e a conversa chegou em "sexo".
Isso o dia ja amanhecendo, então decidimos entrar p o flat, já que realmente estava frio, e continuamos a conversar, até que não aguentei e apaguei.

quando acordo, olho p o lado e nada da minha esposa, tomo um banho, e vou tomar o café no hotel e nada ainda da minha esposa, vou até a piscina e nada, então, resolvo voltar para o quarto. nisso, depois de mtmtm tempo, chega minha esposa cm a roupa que estava de noite, e cm a cara cm vergonha, entra no quarto e diz que precisa falar cmg.
Ela começa falando que eu tinha apagado por conta da bebida, e que o nosso amigo tinha chamado ela p ir até fora do hotel p fumar um cigarro e que depois eles foram p o quarto dele p não fazer zoada pra mim e que lá tinha rolado um beijo e quando viu tava toda molhada. O argentino percebendo que ela tava gostando mandou ela fazer um boquete e depois comeu ela todinha, tanto o cú como a buceta, e que no final gozou na boca dela e não deixou ela se limpar.

Quando ela tirou a roupa tinha muita porra na buceta, na calcinha, no cú, então pedir a ela p lamber todinha e ela deixou, nessa manhã fizemos muito sexo e depois se arrumamos e fomos conhecer outras praias eu, ela e nosso amigo argentino. mas nesse dia os dois comeram ela, rolou até DP, mas isso fica para outro conto.