Caindo de boca no amigo casado



Ola, ando meio sumido por causa da correria com a faculdade, mas pra quem não se lembra de mim meu nome é Bruno, para mais detalhes a meu respeito peço que entrem no meu conto anterior para ler a descrição completa.
O que vou contar agora ocorreu na última férias de junho/julho, como estudo fora da minha cidade, aproveitei pra descansar o máximo possível nessa férias em casa, não viajei nem nada.
Tudo estava tranquilo até de mais, quando um amigo que já faz um certo tempo que não converso me mandou uma mensagem inbox no face dando os parabéns pelo meu aniversários, Lucas me parabenizou e começou a puxar papo. Esse meu amigo é casado, tem 29 anos moreno, 1.75 etc... O cara é evangélico, converso com ele já tem uns 10 anos, porém sempre como amigos, inclusive, ele nada sabia a respeito da minha sexualidade, mas enfim, retornando ao conto. Lucas é caminhoneiro e durante nossa conversa perguntei a ele se era verdade que os caminhoneiros eram muito cantados durante as viagens e se ele aproveitava disso.
Lucas: A cara, sempre aparece alguma coisa, e se o cara procurar ele acha mesmo, só que as vezes aparece até mesmo sem a gente procurar kkkk.
EU: kkkk, sério, mas e ai, é verdade que aparece de tudo nessas viagens, tipo, aparece mulher, gay, travesti e tudo mais?
Lucas: Aparece sim cara, antes de eu ser casado, eu ficava com muitas, hoje as vezes bate aquele arrependimento sabe.
Eu: então, e vc nunca teve curiosidade de ficar com outro cara e ver se realmente o boquete do gay é melhor do que das mulheres como dizem por ai ?
Lucas: Cara é melhor sim viu kkkkk, tem muita mulher que faz um boquete muito bem feito, mas os gay, sei la, eles se superam .
Eu: Olha cara, na boa, vc me conhece já tem um tempo, e sabe que sou muito discreto, tanto é que nem vc desconfiava da minha sexualidade, mas eu curto cair de boca em um belo cacete e se vc quiser receber um boquete bem caprichado enquanto tiver por aqui na cidade, tamo ai kkk.
Lucas: blz, bom saber, vou te cobrar isso em....
Eu: opa, só marcar, não gosto de ficar inadimplente com ninguém rs.
Depois dessa conversa, passado dois dias, lucas me manda uma mensagem chamando pra ir até a casa dele, pois a mulher havia ido fazer um trabalho em outra cidade e só chegaria na parte da noite.
Chegando la, lucas já estava me esperando na sala, entrei nos cumprimentamos meio sem graça, sentamos e logo já parti pro ataque, comecei pegando nas pernas dele e fui colocando a mão naquele volume gostoso e se formava no meio das pernas, tirei a roupa dele e saltou um belo cacete totalmente duro, devia ter uns 19 cm, cabeça grande e grossa bem vermelha. Comecei aos poucos chupando as bolas, subindo pelo corpo até cair de boca e engolir o máximo que pude daquele pau.
Lucas: puts cara, que delicia, puta que pariu, se soubesse que vc era tão bom nisso, já teria te colocado pra mamar faz tempo kkkk.
Continue mamando aquele cacete, sugava com gosto, engolia, dava uma leve mordidinha na cabecinha e sugava de novo, o cara ia a loucura, gemia, jogava a cabeça pra trás, segurava minha cabeça bombava e dizia.
Lucas: Toma, isso, engasga mesmo com minha rola na sua boca, nossa que delicia, isso, chupa caralho, chupa meu pau seu puto, toma, não era minha rola que vc queria, então toma ai, engole tudo.
Eu: Nossa lucas, que pau gostoso cara, goza pra mim vai, goza na minha boca bem gostoso.
Lucas: Vc quer leitinho na boca quer? Toma então engole tudo vai, haaaa.
Nisso, lucas gozou fartamente na minha boca, por pouco eu não engasguei com a quantidade de porra que saiu daquele cacete, chupei tudo e deixei bem limpinho o cacete dele, Parecia que ele estava morto no sofá, o cara ficou mole.
Lucas: caralho mano, que delicia, uma das melhores gozadas que tive cara, slc kkk, se só com a boca já gozei e fiquei mole assim, imagina com essa bundona gostosa sua rs. Vai dar esse cu pra mim tbm neh ?
Então galera, como o conto esta ficando muito grande, deixo pra contar como foi a foda em si no próximo conto, deixem comentários, isso me motiva a escrever a continuação. Espero que gostem e que gozem muito com minhas experiencias. Abraço a todos.
Foto 1 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo casado

Foto 2 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo casado

Foto 3 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo casado

Foto 4 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo casado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 26/12/2019

Cadê a continuação??? E fotos desse macho gostoso, se possível!...rs

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 04/05/2019

seu safado

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 04/10/2018

Quem sabe faz ao vivo!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 28/09/2018

Massa sempre eh bom e gostoso fazer uma com um hétero!!!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 28/09/2018

Puxa, tenho tantos amigos heteros.... Bem que algum deles podia me deixar mamar assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150350 - Dando gostoso para o Milico gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 13
149643 - Ifood boy meteu sem dó... Mlkão gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 22
149036 - Nerd ativo gostoso me pegou de jeito no banheiro da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
101861 - Caindo de boca no amigo hetero. - Categoria: Gays - Votos: 20
93376 - Levando pistolada do vigilante gostoso - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tplw

Nome do conto:
Caindo de boca no amigo casado

Codigo do conto:
126010

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
4