Troca a troca com o francês no banheiro do Hostel

Voltei para contar mais uma história essa aconteceu no mês passado em um hostel que fiquei hospedado numa viagem aqui em Portugal. Bom primeiro as descrições. Sou o Saulo, pardo, 29 anos, 1.74m, corpo magro (64kg) para definido, faço academia, não sou afeminado, 18cm de pau e versátil. O rapaz vou chama-lo de Jean, é Francês, 23 anos, alto e bem magro, moreno de origem árabe forma de andar e se comportar de alguém saído dos guetos de Paris (bem excitante heheh), pau de 17cm fino, para mim a forma do corpo dele é bem atraente, entretanto ele não era bonito de rosto, o que acabou por fazer com que eu não sentisse uma atração imediata por ele.

Estava a viajar com um amigo hétero ao chegar no hostel fizemos o check-in, escolhemos as camas e deixamos a mala no quarto e partimos para explorar a cidade ao voltar para o hostel não conseguimos entrar, pois a chave que recebemos só abria a porta dos quartos e algo muito comum na Europa é a recepção só funcionar durante o dia, enfim encontrávamos preso para fora, só que para a nossa sorte havia um rapaz na sacada fumando e mexendo no smartphone percebendo que não conseguíamos entrar ele explicou que era um código e disse qual era mas eu não conseguia entender o eight (oito) dele e ficamos alguns minutos tentando por o código e ele repetindo os números até que conseguir e ao subir fui agradecê-lo e uma menina ao ouvir a conversa interveio e disse: o código tá marcado na chave. Com isso rimos bastante pela burrice minha e subi para o quarto já deitado Jean sobe e descobro que ele estava no mesmo quarto que eu e na cama ao lado e me deseja boa noite faço o mesmo e noto que o boa noite só foi para mim, não disse para o meu amigo e nem para a menina que estava com ele (que depois soube que era sua irmã) e no outro dia converso mais com ele sobre a cidade e os lugares que ele deveria ir, a tarde o encontro novamente que conta os lugares em que foi e diz que queria conhecer alguma praia mais vazia eu digo para ele que há praias mais vazias, mas por serem mais vazias são mais difíceis de chegar e os ônibus demoram mais, ele não perde tempo em pesquisar no Google, ver que tem ônibus pra sair logo mais e me convida para ir com ele, no ônibus nossas pernas ficam roçando uma na outra e aumenta a minha percepção de que Jean está afim de mim, porém não tomo iniciativa uma vez que não o achei bonito e não dou muita importância em ficar com ele ou não, na praia paramos em um café comemos e bebemos algo, conversamos bastante e caminhamos um pouco pela orla e voltamos de Uber, ou seja sem pernas a se encostar kkkk, por conta dos horários do ônibus e o frio que fazia. Ao chegar converso com meu amigo que nem notou que eu sair com o Jean e fico conversando com o Jean que apresenta-me a serie Rick and Morty, vejo um pouco com ele no Youtube e vou tomar banho e dormir, no terceiro dia eu converso um pouco com Jean pela manhã e saio com meu amigo e por volta das 23 horas Jean me convida para ver mais episódios do Rick e Morty, aviso meu amigo que já está deitado e desço para o lobby lá sentamos em um sofá, Jean encosta o corpo junto ao meu, porém qualquer pessoa que passasse não notaria nenhuma maldade e sim dois amigos vendo algo no celular e compartilhando os fones de ouvido, várias pessoas passaram pelo lobby inclusive um grupo de amigos que sentaram próximos da mesma forma se encostando e compartilhando o fone de ouvido para ouvir música, conforme as horas foram passando ninguém mais passava por lá e começo a sentir a mãos de Jean passar por minhas pernas e subi para barriga e peito e envolver-me em um abraço e nos beijamos, continuamos por um tempo assim no sofá em brincadeiras de levantar as camisas de ambos passar a mão por todo o corpo e nos beijamos e passar a mão primeira em cima das calças e depois dentro sentindo o pau pulsando nas nossas mãos.

Jean me chama para ir ao banheiro no mesmo andar. Dentro do banheiro tiramos nossas camisas e desci e chupei o pau do Jean, não era difícil engolir tudo e chupar bem gostoso sua vara. Jean faz o mesmo comigo porém eu estava afim de sentir seu pau dentro de mim, me viro para ele que não se faz de rogado e mete a vara no meu cú, primeiro devagar, depois acelera de forma intensa, porém não podíamos gemer alto devido ao local que estávamos, no meio disso ouvimos barulho de alguém chegando indo até a cozinha guardando algo na geladeira e subindo as escadas para um dos quartos, nesse interim Jean não tirou a vara do meu cú e eu fiquei ali sentindo ele dentro de mim sem fazer barulho ou me mover, assim que notamos que não havia mais ninguém as bombadas ficaram mais fortes e eu batia uma para mim, mas fui interrompido por Jean que disse que também queria meu pau dentro dele.
Virei o Jean de costas e percebi que ele tinha uma bunda bonita que eu ainda não havia notado e ao meter nele percebo que ele aguentou fácil o meu pau que é relativamente grosso e geralmente tenho ir colocando lento e ir abrindo o caminho, ao meter tudo não perco tempo e acelero as bombadas dentro dele o que Jean corresponde jogando a corpo mais para trás e segurando meu corpo de encontro ao dele, o rabo do Jean era muito melhor do eu pensava quase que deixei passar um cú bonito e gostoso porque julguei Jean pela aparência de seu rosto, próximos a gozar removo meu pau de dentro do Jean e nos abraçamos ficando um ao lado do outro com o pau apontado para a pia batendo punheta e nos beijando, gozo sobre a pia e pego no pau de Jean batendo até que ele faça o mesmo fartamente sobre a pia e nas minhas mãos que ficou ali até tirar a última gota, nos vestimos limpamos tudo e fui dormir no outro dia fui embora trocamos contato mas não rolou mais nada.

É isso por hoje pessoal, espero que tenham curtido e se sim demonstrem com curtidas e comentários e qualquer sugestão para melhorar a escrita e a narrativa podem fazer, lembrando que todos os contos que eu postei são reais e aconteceram comigo.