Chupei buceta na balada e fodi com meus colegas



A alguns dias, tivemos uma reunião na empresa e fomos comunicados de que haverá cortes no setor, metade da equipe será demitida. Em um momento de tensão, fui convidada por 2 colegas de trabalho pra tomar uma cerveja para relaxar e aceitei o convite.
Resolvemos ir a um barzinho na região central, e depois de muita bebida, fomos para uma das baladas lgbt da região. Chegando na balada, o clima de pegação comia solto, para todo lado que olhávamos, haviam casais se pegando.
Eu usava um vestidinho decotado e um pouco curto e como já estava alcoolizada, não me importei de dançar até o chão, mesmo sabendo que ficaria exposta por conta da roupa. Percebi muitos olhares em minha direção, de homens e mulheres, e minutos depois, uma moça se aproximou e começou a dançar comigo. Ela era linda, alta, com a pele bronzeada, seios fartos, cabelo longo e cinturinha fina, devia ter por volta de 20 anos. Disse que se chamava Isabela, me ofereceu um drink que estava bebendo e começou a puxar papo comigo. Entre muitas risadas e uma conversa bem descontraída, ela disse que tinha me achado muito gostosa e que curtia ficar com mulher.
Eu nunca tinha ficado com outra garota, mas ela era linda, eu estava bêbada e com muito tesão, então me deixei levar, e começamos a nos beijar. Ela passava a mão pelo meu corpo, apertava minha bunda com força, o que só me deixava com mais tesão. Em um momento, ela me encostou na parede, meu vestido havia levantado um pouco e ela colocou a mão por dentro dele alcançando minha bucetinha. Eu, naquele momento já estava totalmente fora do controle, com a buceta ensopada e morrendo de vontade de foder.
Chamei Isabela para irmos a um lugar mais reservado, avisei aos meus colegas que iria sair e pedi para que eles não fossem embora sem mim. Nós duas fomos até o banheiro, chegando lá, ela me encostou na porta, levantou meu vestido e começou a chupar meu pescoço, beijava minha boca de uma forma feroz, arrancou minha calcinha e enfiava os dedos na minha buceta ensopada e começou a me masturbar.
Eu estava com tanto tesão que só sabia gemer e rebolar no dedo daquela puta. Fui levantando a blusa dela, tirei o sutiã e comecei a chupar aqueles peitos enormes e bem durinho, cai de boca com vontade.
Ela tirou o shorts e pediu pra que eu chupasse sua bucetinha, coloquei a calcinha pro lado e comecei a passar a língua bem devagar naquela buceta lisinha e cheirosa, ela se contorcia de prazer, puxava meu cabelo, me chamava de vagabunda e as pernas tremiam, até que ela gozou. Eu estava adorando tudo aquilo, ela abaixou a tampa do vaso e pediu pra que eu sentasse e abrisse bem as pernas, veio em minha direção, enfiou o dedo na minha buceta ensopada e depois colocou na minha boca, pra que eu sentisse o gosto do meu mel. Ela enfiava a língua na minha xana, com um movimento de entrada e sai, lambia de cima pra baixo, passava a língua no meu cuzinho e eu gozei muuuuito com aquela chupada maravilhosa. Isabela se levantou, sentou em meu colo, virada de frente pra mim, e começou a me beijar, enquanto acariciávamos a buceta uma da outra, comecei a esfregar minha buceta na dela, ela chupava meu peito, enfiava o dedo no meu cu e nós duas gozamos juntas.
Quando sai do banheiro, procurei pelos meus colegas, que de imediato disseram que queriam ir embora, porém, já passava das 03:00 h e não havia ônibus para minha casa, então propus que dormicemos os 3 em um hotelzinho barato que havia na rua da balada. Os meninos toparam, e como estávamos com pouco dinheiro, pegamos apenas um quarto.
Chegando no hotel, decidi tomar um banho, ainda estava com muito tesão e comecei a me masturbar debaixo do chuveiro, não percebi que estava gemendo muito alto, e quando olhei para a porta do banheiro, o Bruno, um de meus colegas, estava me olhando e com o pau extremamente duro.
Eu, como boa puta, o convidei para tomar banho comigo, comecei a chupar aquele pau enorme com maestria, até que ele anunciou que iria gozar, e derramou jatos de porra na minha boca. Ele se recuperou bem rápido, deitou no chão do banheiro e eu sentei na cara dele, rebolando e gemendo bastante enquanto ele chupava minha buceta. E que chupada gostosa! Ele enfiava a língua lá dentro, lambia ela inteira e me fazia delirar.
Eu gritava, gemia e pedia para que ele chupasse mais.
- Vai Bruno, chupa a buceta da sua putinha, chupa! Enfia essa porra dessa língua na buceta, vai caralho! Me faz gozar bem gostosinho seu filho da puta.
Ouvimos um barulho de porta abrindo, quando olhamos para o lado, fomos surpreendidos pelo nosso outro colega, Paulo, que acreditávamos que estava dormindo.
Paulo nos olhava de longe, e quando percebeu que o havíamos visto, pediu desculpas e disse que não sabia que estávamos ali. Eu disse a ele, que já que havia nos descoberto, eu não queria que contasse para ninguém, e como recompensa, ele poderia participar da nossa brincadeira.
Ele não exitou em aceitar, tirou a roupa e veio em nossa direção, me pegou por trás, enquanto o Bruno me abraçava pela frente, formando um sanduíche. O Bruno metia na minha buceta em pé, enquanto o Paulo acariciava minha bunda com uma mão, apertava meu peito com a outra e beijava meu pescoço.
Eu cavalguei feito louca naquelas duas piroconas, fazia 69 com um, enquanto o outro metia na minha buceta, até que o Bruno resolveu enfiar no meu cuzinho. Eu me contorcia de dor e prazer, sentia aquela rola entrando e saindo, enquanto chupava a rola de Paulo, até que ele gozou na minha boca e se afastou um pouco.
Bruno continuou me comendo, enfiava no cu e na buceta, e eu gozava bem gostoso, e pouco depois, com uma bombada forte na minha buceta, ele gozou. Paulo veio pra cima de mim, e começou a chupar minha buceta gozada, lambeu toda porra que Bruno havia derramado, e me fez gozar novamente.
Foi uma noite intensa, repleta de sexo e muitos orgasmos, nunca gozei tanto na vida, sai de lá pela manhã, satisfeita e com a buceta ardendo.
Se gostaram do conto, curtam e comentem para que eu poste o próximo.
Beijos nas pirocas e xotas de todos que ficaram com tesão.
Foto 1 do Conto erotico: Chupei buceta na balada e fodi com meus colegas

Foto 2 do Conto erotico: Chupei buceta na balada e fodi com meus colegas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 19/05/2021

Pura tesão!

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 10/06/2020

Caralho que Tesao esse Relato... Delicia... Gozei muito Gostoso lendo tudo isso... Sensacional... Meus Parabéns... Nota 100000 Votei... Comentei... Gozei.....

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 28/12/2018

Mais um ótimo relato que bela putinha vc e em quem dera ser seu amigo pessoal rsrsrs e ter o prazer de te dar e ter prazer com vc com muita safadeza....

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 24/11/2018

Muito intensa, votado.

foto perfil usuario thecomedor2020

thecomedor2020 Comentou em 20/11/2018

Nossa que delicoa de conto e as fotks então nem se fala que mulata do rabo gostosa e este em queria muito meter neste cuzinho tbm.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/11/2018

VOTADOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGA ADOREI SEJA BEM VINDA AMEI BJOS LAUREEN pediu pra que eu chupasse sua bucetinha, coloquei a calcinha pro lado e comecei a passar a língua bem devagar naquela buceta lisinha e cheirosa, ela se contorcia de prazer, puxava meu cabelo, me chamava de vagabunda e as pernas tremiam, até que ela gozou. Eu estava adorando tudo aquilo, ela abaixou a tampa do vaso e pediu pra que eu sentasse e abrisse bem as pernas, veio em minha direção, enfiou o dedo na minha buceta ensopad

foto perfil usuario carecaegordo

carecaegordo Comentou em 20/11/2018

Uma delícia de conto. Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2018

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2018

Maravilha de conto muito excitante

foto perfil usuario sopicotandopepeka

sopicotandopepeka Comentou em 20/11/2018

hummm putinha safada belo conto

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 20/11/2018

Tesão de conto, verdade ou fantasia?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187510 - O dia em que fodi com um estranho - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
128039 - Fodendo com o colega da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil soraya22
soraya22

Nome do conto:
Chupei buceta na balada e fodi com meus colegas

Codigo do conto:
128144

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/11/2018

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
2