"Minha Irmã Menininha"?



O que vou relatar agora é todo sentimento de um homem que não tem medo de viver o amor e as suas consequêciasa:
    Sou analista de sistemas,tenho 39 anos,sou moreno jambo,tenho 1,80 cm,cabelos negros e ondulados bem abaixo dos ombros,olhos claros.Aos olhos das mulheres sou um verdadeiro tesão de homem,já que meu corpo é bem malhado.Meu nome fictício é Anderson.Me separei há 3 meses e tenho uma filhinha de 6 anos.
   Tudo começou há uns 2 anos quando fui conhecer as filhas de meu pai.Ele se separou da minha mãe quando eu era bem pequeno e assim como minha mãe,construiu uma nova família.
   Pois bem,fui até lá me apresentei foi uma pouco difícil na hora,mais fui bem recebido pela minha irmã do meio 'Samara' e pela sua mãe.Meu pai ficou nervoso mais logo se acalmou,viu que não tinha mais jeito.
   Samara na época tinha 35 anos,casada,2 filhas e muito egoista.Diferente da outra irmã a quem eu vou chamar de "Menininha"
Menininha tinha na época 32 anos.Casada e mãe de 4 filhos.Ela é mulata cabelos alisados,tem 1,58 de altura,também tem corpão.Ela é o contrario da irmã:pensa nos outros,prestativa,carinhosa,brincalhona...o tipo de mulher-menina.Uma maravilha de pessoa. Fiquei encantado por ela,nunca imaginei de conhecer alguém assim.
Com o passar do tempo me entrosei com todos,minha ex-esposa na época não gostou muito da minha nova família,dizia que era "a família de pobres" e sempre dava um jeito de não comparecer por lá quando tinha festas,já eu...ia em todas,sempre aos domingos aparecia prá dar um beijos em todos.Mais a Menininha não morava lá.Quando tinha as festinhas ficava grudado nela,não conhecia ninguém.Eu e ela ficamos amigos havia uma química entre nós.Ela não saia da minha cabeça. Percebi que estava ficando apaixonado.

Uma vez fui em sua casa e ela havia brigado com o marido e tinha chorado muito,depois de muito insistir ela me contou o motivo:o marido não procurava ela prá sexo embora gostasse muito dela e isso já vinha acontecendo há uns 7 anos.Ela disse que era uma mulher quente na cama,que fazia de tudo e era só ele pedir.Na hora fiquei louco mais tive que engolir meu tesão em seco prá ela não notar nada.Dei-lhe uns bons conselhos sobre isso e fiquei imaginando como ela seria na cama.
Agora mais do que nunca,queria está próximo dela,do seu jeito tímido e de sua simplicidade.Desfrutava de cada momento ao seu lado.Meu mundo estava começando a girar em torno dela.O pior de tudo foi que comecei a enchergar minha ex-esposa dá mesma maneira que me diziam:metida,interesseira,egoista!
Natal do ano passado viajei com minha ex prá casa da irmã dela,naum pude ver a minha 'Menininha",depois da meia-noite telefonei prá ela.Desejei tudo de bom,lhe disse que ela tinha um lugar especial no meu coração ,que ela era a minha irmã favorita,se ela quisesse poderia ser mais do que isso.Quase me declarei pelo telefone.
Fui pro amolço dia de ano novo na casa do meu pai e não demorou muito ela chegou com sua família.Estava linda,maravilhosa com um vestido florido acima do joelho.Quando todos sairam da sala para ver o que tinha acontecido na rua eu a puxei pelo braço.Disse-lhe o quanto ela era importante prá mim.Segurei sua cabeça e beijei sua boca com toda a vontade ela tremia em meus braços,mais correspondeu ao beijo,coloquei o maximo de minha lingua em sua boca e que boca deliciosa.Ficamos se beijando acho que uns 5 minutos...foi lindo.Agora não tinha mais volta.Queria sentir o corpo dela nu,junto ao meu.
Dali prá frente,vivia momentos de tensão quando ia na casa de meu pai,meu coração vinha na boca quando ela estava lá.Sempre dava um jeito de ficar a sós com ela e tentar beija-la de novo,mais ela fugia.Passei a ligar todos os dias e dizer tudo que estava dentro de mim.
A chance de ficar uma noite com ela apareceu em março passado.Meu cunhado levou as crianças prá uma festa da sobrinha de 15 anos em outro municipio,mais a Menininha não foi.Minha irmã Samara fez um festão nesse mesmo dia,muita gente foi...menos a minha ex-esposa e minha filha "casa de pobre,festa de pobre" disse ela.Saí de casa muito puto com isso,mais curti a festa super bem.
   No final da noite caiu uma chuva forte,trouxe minha irmã de carro até a casa dela.O bairro onde ela mora estava sem luz e o seu marido ia voltar só outro dia no fim de tarde.Num falei nada,dei meia volta com o carro.Dirigi por quase 1 hora até chegar num motel lindo.Ela me implorou para nós não entrarmos,mais era a minha chance e não ia desperdiçar.
A suíte era linda,peguei minha Menininha no colo,falei dos meus sentimentos e disse que ia leva-la ao paraíso ela relutou,mais foi em vão.
Beijei em sua boca com muito carinho,amor e tesão.Deitei suavemente ela na cama,tirei cada peça de sua roupa.Beijei seu corpo inteiro.Hora ela relutava hora cedia.
Fiquei nu em sua frente,ela se espantou com o tamanho e a grossura do meu "instrumento",só disse a ela para não ter medo que eu era muito carinhoso.Na mesma hora,abri suas pernas e cai de boca em sua buceta...e que buceta!!! Depilada,cheirosa,gordinha, seu grelo é durinho.Muito gostosa de chupar,quase gozei.Cai de boca em seus seios,que mesmo tendo amamentado 4,continuavam durinhos e como chupei,estava morrendo de fome.Ela se continha para não gemer.Pediu para me chupar,colocou a metade do meu pau na boca eu já não me contive.Comecei a gemer e a falar do meu amor por ela.Não estava aguentando mais e pedi para penetra-la.Pincelei meu pau na entrada da sua buceta e na mesma hora ela gozou,eu cai de boca e limpei-a todinha.Coloquei meu pau na entradinha e fui empurrando bem devagar,ela reclamava que tava doendo.Comecei a bombar lentamente até aumentar o ritmo.A essa altura ela já gemia e se derretia toda embaixo de mim.Que sensação maravilhosa!Gozei aos gritos.Nunca em toda a minha vida isso aconteceu.Tirei meu pau de dentro e limpei sua buceta toda com minha língua,estava alucinado.
Meu tesão estava a mil.Coloquei-a de 4,que bumbum grande ela tem,cai de boca:chupei,mordi,lambi.Fiz a festa,penetrei nela novamente,mandei ela segura em mim por que dessa vez ia meter nela com força.Fizemos amor em todas as posições imagináveis.Deitei na cama e mandei ela sentar,ela veio sentando devagarzinho e eu assistindo tudo.Num certo momento ela disse que não cabia tudo,que era muito grande.Pedi para me beijar,segurei seu grelo e fui apertando devargazinho,foi entrando o restante que estava de fora e ela num chorinho bem dengoso foi gozando e apertando meu pau com sua buceta.Eu posso dizer que minha irmã me levou ao paraíso.Nos amamos a noite toda e que disposição ela tem.Minha ex é dona de um corpo lindo,mais nunca despertou tanto tesão em mim igual minha irmã.
    Caimos de cansaço na cama,mais antes de adormecermos disse que ela agora era minha mulher e que eu era o seu macho.Entrelacei meus braços e minhas pernas em seu corpo,dei-lhe um beijo bem gostoso e adormecemos.
Me separei de minha esposa 2 semanas depois,não tinha porque ficarmos mais juntos.
Aluguei um apartamento mobiliado,me tornei amante de minha irmã.Cada dia que passa meu amor aumenta mais.Acabei contando tudo para minha mãe que já desconfiava desde do dia que eu conheci minha Menininha,ela falou que isso não é certo mais que vai me apoiar no que for precisso porque a minha guerra vai ser longa.
Vou lutar pelo amor da minha irmã,cada vez que a gente se encontra é aquela explosão de sentimentos,sussurros,gemidos...como se não houvesse amanhã,pois o amor que eu faço com ela é como se fosse a primeira e a ultima vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico

Nome do conto:
"Minha Irmã Menininha"?

Codigo do conto:
12831

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/06/2011

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0