Tesao satisfeito...



Oi... me chamo Renato, de uns tempo pra ca tenho sempre tido muito tesao em ler contos gays. Eu tenho 1,80m magro pele clara peito liso, bunda pequena e redondinha e um pau normal de 15cm por 5cm.
O fato é que no meu cursinho tem garotos muito gostosos, e eu quase naum consigo disfarçar e fico olhando.
A dois dias a traz o Fabio me disse que estava com dificuldades em algebra e me chamou pra estudar com ele, já que minha nota no simulado tinha sido muito boa em algebra.
Nos fomos pra casa dele, quado eu cheguei lá me dei conta de que ele estava sozinho, e um monte de coisas começaram a passar pela minha cabeça, mas é verdade é que o safado já tinha planejado tudo.
Logo que chegamos ele já foi dizendo que quando naum tinha ninguem na casa dele ele costumava ficar pelado, e me perguntou se eu nao me importava de ele ficar nu. Eu disse que naum, já louco pra ver aquele corpo na minha frente, ele começou a tirar a roupa... Nossa como é gostoso, tirou tudo ficou lá com o pau balançando, e mole ele era bem grande maior que o meu.
Depois que tirou a roupa ele falou pra mim que se eu quisesse poderia tirar a minha tb, mas a verdade é que eu já estava de pau duro e nem percebi o que ele falou de tao perdido que eu estava olhando pro pau dele. Nesse momento ele parou de pé na minha frente e falou.
"Nato, to vendo que vc naum tira o olho do meu pau, e que o seu pau já esta duro, vem pode fazer o que quiser com o meu pau"
Eu tomei um susto, e ele pra naum perder o momento chegou mais perto e encostou o pau dele no meu rosto( Eu estava sentado no sofa ). Senti um cheiro muito gostoso, e já sem aguentar peguei no pau dele, e comecei a punhetar, o bixo ficou duro e eu fiquei louco. Juro que medi o pau dele, tinha 20cm por 6cm. Nossa meu primeiro pau e já era um pau desses.
Dai pra frente eu fiquei louco, pegava chupava, naum consegui chupar inteiro, entao chupava até onde dava e segurava o resto. Eu já estava pelado tb chupando o peu do Fábio e com minha bunda virada pra cara dele, ele me chupou um pouco fazendo um 69 gostoso, e depois eu senti a mao dele na minha bunda, e um dedinho forçando meu cuzinho. Deu uma ardidinha e logo o dedo já estava dentro.Eu parei de chupar um pouco pra curtir o dedo no meu cu. Nao conseguia pensar em outra coisa a nao ser no pau dele me penetrando cm por cm.
Foi ae que ele disse "Tem que ser agora, quero seu cu" e eu respondi "Logico estou querendo dar já tem muito tempo"
Fiquei com um pouco de medo pq o pau dele é muito grande, mas fui em frente, fiquei de bruços sobre o braço do sofá e empinei meu rabo, ele disse que tinha KY e que isso ia facilitar muito mas muito a transa, eu senti os dedos dele espalhando o KY geladinho no meu rego, e eu fiz questao de passar o KY no pau dele. Lá estava eu de cu empinado e ele encostou a cabeça do pau dele na minha portinha, e começou a forçar a entrada, que coisa de louco foi sentir o pau dele abrindo meu rego, quando a cabeça passou eu senti uma pontada, doeu um pouco e eu pedi pra ele esperar um pouco, ele ficou uns 30 segs e quando sentiu meu cu relaxando continuou empurrando. Agora sim cm por cm do seu pau ia me penetrando, eu ia sentindo meu cu enchendo por dentro e minhas pregas ardiam um pouco.
Quando ele enfiou tudo que conseguiu, começou o vai e vem, ele tirava um pouco e colocava de novo, eu já estava louco de tesao, so queria saber de sentir aquele pau bombando no meu cu. Joguei minha bunda pra traz e fiz ele meter com um ritmo mais acelerado, estava muito bom que tesao só pensava em pq eu naum tinha dado o cu antes.
Depois de um tempo gostoso me comendo ele disse "Tesao, quero gozar na sua boca" Na mesma hora tirou seu pau no meu cu eu me sentei no sofá, e senti que meu cuzinho naum era mais o mesmo hehehe, abri bem a boca e ele ficou de pé na minha frente chupei um pouco o pau dele, e ele jorrou a porra dele na minha boca, consegui engolir um pouco e o restou foi escorrendo pelos cantos da minha boca, que delícia.
Eu ainda naum tinha gozado, e estava com o pau muito duro, quando ele viu falou "Espera um pouco, que agora é sua vez" Dizendo isso caiu de boca no meu pau, e naum precisou mais de 30segs me chupando e eu já gozei, nos beijamos com a nossa boca com gosto de porra.
Isso era uma sexta feira, quando agente estava descançando da transa, ele me falou no ouvido, "Meus pais viajaram esse final de semana, vem dormir aqui?" Na mesma hora eu liguei pra casa e avisei em casa que ia ficar na casa de um amigo no final de semana.
Foi muito gostoso, agente trasou todos os dias, e eu ia dormir com o pau dele dentro do meu cuzinho. E acordava com o pau dele na minha boca. Foi um final de semana de puro sexo. Na segunda feira eu estava morto de cansado, mas doido pra repetir a dose.
Hoje já passaram dois finais de semana desde o ocorrido, e o Fábio me disse que hoje (Sexta Feira) os pais dele vao viajar de novo. Já entendi o recado, e já estou de pau duro só de pensar em poder rebolar naquele pau lindo.
Tchau, estou indo pra casa dele.
Fui!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1350 - Foi dessa vez... - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexo4fun

Nome do conto:
Tesao satisfeito...

Codigo do conto:
1302

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/05/2003

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0