O dia que perdi minha virgindade Pt.2



Depois de ter terminado aquela transa na casa da nossa amiga, Sabrina voltou para a casa do namorado dela, porem a noite iria voltar pra passar comigo e diria ao namorado dela que iria para a casa da amiga de novo para dormir..

Como era a minha primeira vez, e também a primeira noite que passaríamos juntos eu quis fazer uma surpresa pra ela.. comprei algumas velas, chocolates, 2 garrafas de vinho branco, e alguns energéticos.. porem tinha um problema meus pais não deixariam a gente ficar na minha casa, ate por que eu tinha meu irmão que dormia no mesmo quarto, então pra minha surpresa eu tinha um amigo que morava no meu setor e que estava viajando e ele deixou eu usar o quarto dele, como eu era muito amigo da família dele ninguém disse nada.

Fui mais cedo na casa do meu amigo, deixei tudo arrumado, limpei o quarto e arrumei tudo.. a ponto de ficar lindo.. eu sou muito perfeccionista com as minhas coisas.. quando Sabrina chegou na casa da nossa amiga, resolvemos fazer um passeio a quatro.. eu e Sabrina,

A nossa amiga e o namorado dela.. fomos dar uma volta, e essa nossa amiga já sabia de tudo que eu tinha preparado, vou chamar essa amiga de Pollyana pra não ficar perdido aqui kkk. Mas a Pollyana manteve segredo..

Voltamos e deixamos Pollyana em casa com o namorado dela, e seguimos para a casa do meu amigo, aonde passaríamos a noite..

Sabrina e eu estávamos um pouco nervosos por que seria nossa primeira noite juntos.. E pra mim era especial por que eu estava perdendo a virgindade naquele dia.. quando entramos pra dentro da casa, eu deixei um pedaço de pano já preparado pra eu vendar ela pra ela não ver a surpresa ..

O quarto estava todo preparado cheio de velas, tinha colocado uma caixa de som no alto,pra tocar como som ambiente, arrumei uma mesa e coloquei, os energéticos, chocolates e as garrafas de vinho dentro de uma bandeja, e coloquei um aromatizante dentro do quarto…

Ainda vendada tirei as roupas dela deixando à só de calcinha e sutiã.. amarrei suas mãos na cama… e comecei a beijá-la, nada apressado de mais, com calma.. fui beijando seu corpo dando toques com a ponta dos dedos ou da linguá.. aproveitei o gelo que tinha na bandeia.. peguei um cubinho e fui passando pelo corpo dela.. oque deixava ela mais doida ainda de prazer, aquela altura ela já estava toda encharcada e já gemia só com o meu toque..

Sabrina: Eu nunca senti algo assim, ninguém junca fez isso por mim, tem certeza que é virgem?

Eu: Com toda certeza, porem antes de chegar aqui eu vi muita coisa na internet kkkk

Peguei um bombom e comi e lhe dei um beijo, o gosto do chocolate marcou o inicio daquilo.. tirei o sutiã dela e a calcinha ela se contorcia toda, por estar com medo e ao mesmo tempo excitada por estar vendada e amarrada.. fui descendo passando a pontinha da linguá em seu peito,

Enquanto acariciava o outro com a mão.. beijando a barriga ate encima da bucetinha dela, que ja escorria bastante, ela já gemia e implorava pra eu comer ela, sem nem ter encostado na bucetinha dela ainda.. porem antes de ir na ppk dela,

Pulei para os pés e fui beijando e subindo pelas coxas ate chegar na virilha.. quando cheguei la, cheguei perto da bucetinha dela e só respirei aquela ar quente que faz qq mulher pirar antes de ser chupada.. nisso passei só a pontinha da linguá na bucetinha dela de baixo pra cima, pegando todo o mel que já escorria..

Eu: Você quer que eu chupe ela?

Sabrina: Quero por favor, me faça gozar, por favor,não aguento mais…Então comecei a chupar a bucetinha dela.. ela gemia e se contorcia, e eu chupava como um louco queria mais e mais, passava a linguá de cima em baixo, da bucetinha ate o cuzinho, que também já piscava pra mim ela ficava doida de tesão..

Apertava minha cabela com as penas, pois estava ainda vendada e amarrada.. resolvi revelar pra ela o quarto e tudo que ali tinha.. tirei sua venda e soltei suas amos.. porem queria brincar mais um pouco com ela.. algumas mulheres podem não gostar disso porem..

Peguei uma vela das que estava acessa, e ia passando pelo corpo dela, pingando gotinhas, aquelas quentes.. a cada gotinha ela se contorcia.. porem a safada estava amando.. nessa altura minha pica já tava toda melada também..(Não sejamos ingênuos, todo homem quando fico excitado, fica com a pica melada tambem)

Eu: Olha o jeito que você me deixou..

Sabrina: Não sei de nada.

Eu: Agora você vai ter que limpar, so que com a boca.

Nessa hora enrolei o cabelo dela ne uma mão e puxei ela ajoelhando-a de frente pra mim, a partir da li,ja não seria mais carinhoso e sim seu macho..

Coloquei minha pica de uma só vez em sua pouca e comecei a meter como se estivesse metendo ne uma buceta, ela babava, e engasgava eu tirava um pouco pra ela respirar e batia com minha pica na cara dela, dava tapas…

Eu: Chupa essa pica cachorra, agora você é minha puta, vou fuder você de todas as formas possíveis, quero fuder essa buceta, quero seu cuzinho, quero q tu saia daqui arrombada, e lembre-se de quem te da prazer na cama.

Quando falei isso ela ficou possuída rs, começou a chupar com força e se tocava enquanto o fazia, a bucetinha dela tava toda molhada ja..

Deitei ela na beirada da cama, coloquei tipo frango assado, pincelei sua bucetinha com minha pica, e meti de uma so vez, fazendo com que ela gritasse, ali comecei a meter forte, a dar cada estocada que deixava ela louca, apertava os peitos dela, xingava ela,

E ela gostando, e gemendo… coloquei ela de quatro? E comecei a meter ver aquela mulher de quatro na minha frente com minha pica dentro e ela gozando muito me deu um prazer e uma satisfação tão grande.. dava cada palmada na bunda dela que já estava vermelha e ardendo..

Sabrina: Ai amor ta ardendo, mais não para de bater não vai mostrar pra quele corninho, como se come uma mulher de verdade, deixa minha bunda toda marcada.

Metia tao rápido que em qualquer lugar da casa tu escutava o barulho dos corpos se chochando, ela gemia muito gostoso..

Aquilo me deixava doido.. prensei ela contra a parede, pra minha sorte tinha uma cadeira no quarto, coloquei uma perna dela levantada apoiada nessa cadeira com ela prensada contra a parede e metia com força, abria sua bunda com as duas mãos, apertava, batia,puxava seu cabelo, falava putaria em seu ouvido oque fazia ela ficar mais doida,

Já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha feito ela gozar, e eu inda nem tinha gozado, era bem resistente, na época tinha um preparo físico bom, fazia 3hrs de caminhada por dia as vezes mais, oque me deixava mais potente rs..

Coloquei ela meio que de quatro encima dessa cadeira, nossa ficou uma posição muito boa, pois entrava minha pica todinha na buceta dela, e ela nem precisava empinar muito ficamos assim por um bom tempo..Então me deitei na cama e pedi que ela kikasse como tinha feito naquele dia de manhã.. ela veio por cima kikava muito, eu dava tapas na cara dela dela, enforcava, batia.. ela gemia gozava muito, eu já tava todo lambuzado com o gozo dela..

Fizemos todas as posições possíveis naquela noite, começamos as 22hrs e paramos as 3hrs da manhã, antes que me perguntem como eu sabia fazer tudo isso.. eu era jovem e como vocês sabem jovem assiste muito porno rs, e foi da i que eu aprendi.

Aquela foi uma das melhores transas da minha vida..

Foto 1 do Conto erotico: O dia que perdi minha virgindade Pt.2

Foto 2 do Conto erotico: O dia que perdi minha virgindade Pt.2

Foto 3 do Conto erotico: O dia que perdi minha virgindade Pt.2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gonzollini

gonzollini Comentou em 07/01/2019

Que conto maravilhoso...

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 02/01/2019

"Chupa essa pica cachorra, agora você é minha puta, vou fuder você de todas as formas possíveis, quero fuder essa buceta, quero seu cuzinho, quero q tu saia daqui arrombada, e lembre-se de quem te da prazer na cama." Votado.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 02/01/2019

A primeira vez sempre complicado, mas delicioso,ainda mais com tesao a flor da pele




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134634 - Aventuras Universitárias - Sr Aroldo (Parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
134543 - Aventuras Universitárias - Sr Aroldo (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
134512 - Aventuras Universitárias - Sr Aroldo (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
134463 - Aventuras Umiversitarias - Sr Aroldo (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
131802 - Traindo meu namorado (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
131764 - Traindo meu namorado (parte 6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
131708 - Traindo meu namorado (parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
131669 - Traindo meu namorado (parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
131618 - Traindo meu namorado ( parte 3 ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
131532 - Traindo meu namorado (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
131425 - Traindo meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
130922 - Dando gostoso para um estranho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
130859 - O dia que transei com o namorado da minha melhor amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
130858 - Dando na piscina e o marido nem viu a rola me fodendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
130804 - O dia que perdi minha virgindade. Pt.1 - Categoria: Virgens - Votos: 18
130803 - Namorado adorou dedada - Categoria: Fantasias - Votos: 24
130747 - Meu marido e minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 57
130668 - Sequestrada Humilhada e Estuprada - Categoria: Fantasias - Votos: 33
130050 - TRAINDO NA LUA DE MEL V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
129953 - TRAINDO NA LUA DE MEL IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
129914 - TRAINDO NA LUA DE MEL III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
129907 - TRAINDO NA LUA DE MEL II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
129882 - TRAINDO NA LUA DE MEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil moretti23
moretti23

Nome do conto:
O dia que perdi minha virgindade Pt.2

Codigo do conto:
130805

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
01/01/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3