Como viciei em porra



Sou Casado, moro em Barueri sp e sempre me identifiquei como hetero. Gosto muito de mulher e amo minha esposa. Temos uma vida sexual normal, já foi melhor mas tbm já teve momentos piores.
O que relato aqui é fato verídico e aconteceu a primeira vez a 4 anos atrás.
De tanto ver filme pornô e ver homens gozando em bocas de mulheres e gays comecei a alimentar a fantasia de chupar uma pica. A princípio isso era apenas fetiche que me levava a bater punheta vendo filmes e relatos.
Mas isso começou a tirar o sono e acordava a noite fantasiando chupando uma rola.
Resolvi bisbilhotar um bate papo da minha cidade e vi que havia varios homens casados que tinham a mesma vontade e tbm tinham os que queriam ser chupado. Conversa vai conversa vem, conheço um coroa de 49 anos ( eu tenho 40).
O cara muito simpático disse que podia me iniciar mas que eu corria o risco de viciar no leite dele. Confesso q fiquei intrigado. Trocamos zap... ( no sigilo) e pela manhã conversávamos sobre o assunto e ele me mandava fotos do seu pau. Uma rola de 19 cm grossa e cabeçuda. Um dia me mandou um vídeo dizendo que tinha se masturbado pensando na minha boca. Fiquei impressionado com a quantidade de porra. Eram vários esguichos e ele gemendo gostoso. Isso foi o que faltava para me deixar com água na boca e tomar a decisão.
Marcamos num sábado de manhã no seu ap aqui mesmo na cidade. Sua esposa saiu cedo e as 7:30 la estava eu de pé na porta ansioso com medo mas com muito desejo.
Entrei ele se apresentou mandou eu sentar no sofá e sem muitas palavras encostou em mim , me fazendo sentir o volume dentro da bermuda encostado no meu rosto.
Começou acariciar meu rosto e abriu o zíper, estava sem cueca e logo seu membro meio duro meio mole pulou pra fora com uma cabeçona brilhando se oferecendo pra mim. Fechei os olhos e coloquei a boca. Era a primeira vez que sentia a textura o cheiro e o sabor de uma pica na minha boca.
Ele muito carinhoso se ajeitou no sofá e pediu pra eu chupar sem parar.
Enquanto eu chupava ele perguntava se estava gostando e eu, sem responder só olhava pra ele e chupava mais forte.
Ele disse que sua mulher não gostava de mamar , que se eu quisesse eu podia mamar aquela pica toda semana.
Tudo o q ele dizia me dava mais tesão. E ele gemia e me ensinava como ele gostava de ser chupado. Ora pra engolir tudo, ora pra lamber a cabecinha. Comecei a punhetar a rola dele com a Boca na cabecinha e ele disse pra eu não parar pq ele queria gozar assim.
Senti quando a cabeça da rola expandiu ele contraiu as.coxas e o abdômen e com um urro a pica dele explodiu em gozo. Os primeiros jatos me assustaram de tão fortes mas deixei aquele macho gozar fartamente na minha boca na Minha cara e a cada jato de porra ele urrava feito um bicho e aquilo me deixou com mais tesao ainda. Quando ele foi parando comecei a lamber a cabeçona daquela pica para limpar cada gotinha. Não engoli. Nao tive coragem... até deu um pouco de ânsia... mas ele ficou muito satisfeito.
Depois me disse pra eu voltar no domingo de manhã...sua mulher não estaria de novo.
Disse que ia me ensinar a engolir toda sua porra. Nisso ele passava a pica na porra que estava no meu peito e esfregava na minha boca. Nesse momento o tesão era tão grande que comecei a gostar do sabor daquele leite de macho.
Mais tarde ele me pediu pelo zap que era pra ir no domingo usando uma calcinha da minha esposa. Obedeci prontamente e no domingo novamente mamei aquele macho usando uma calcinha enfiadinha no rabo e ele mordia minha bunda e lambia meu cuzinho....me senti uma puta mas tava gostoso e como prometido ele gozou muito de.novo e saboreando cada jato , engoli tudo deixei escorrer pelos cantos da boca pq era muita porra. Sentia meu cuzinho todo melado pela língua dele e no final ele enfiou a língua no meu cu e me masturbou até eu gozar feito uma puta. Gritei e gozei muito...sentia meu cu piscando na língua dele.
Assim eu me tornei um cara casado viciado em porra. Chupei esse coroa por uns 2 anos mas ele se mudou... depois disso mamei outros caras mas nada se compara a este que me tratava como uma puta mas respeitava meus limites. Por ex nunca quis comer meu cu ..sentia prazer em me chupar enquanto eu chupava seu pau.
Sou de Barueri e se tiver algum macho maduro casado que tenha e dê sigilo... me procure..deixe msg com Skype whats ou e-mail.. . Que mando msg.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wilfredo

wilfredo Comentou em 24/05/2021

Eu tambem procuro um coroa maduro legal assim discreto pra me iniciar e me viciar no leite gostoso moro em sc

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 27/01/2019

MTO BOM

foto perfil usuario casalbi12

casalbi12 Comentou em 06/01/2019

Muito bom seus contos Votado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/01/2019

Adoraria lhe satisfazer, mas essa distância...

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 04/01/2019

delicia!!!

foto perfil usuario puppygoiania

puppygoiania Comentou em 03/01/2019

chupar pau realmente é tudo de bom

foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2019

Que relato hipnotizante! Cara... fiquei muito afim de você!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130991 - Corno por um dia - Categoria: Fetiches - Votos: 6
130985 - O Carlos me viciou - Categoria: Fetiches - Votos: 9
130884 - Como viciei em porra (Continuação) - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil casadobarueri
casadobarueri

Nome do conto:
Como viciei em porra

Codigo do conto:
130873

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/01/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0