Comendo o dançarino ruivo algemado



Fevereiro de 2018, estávamos nas comemorações de pré carnaval no clube onde trabalho, onde uma banda iria se apresentar lá. Eu trabalho rodeado de mulheres, então quanto tem show no clube, exige um trabalho mais pesado pra mim, como de costume, já cheguei no trabalho agilizando as coisas, com montagem de mesas, cadeiras e etc no salão. Nesse momento, chegou o ônibus da banda que iria se apresentar, uma turma bem grande. Tinha um rapaz bem bonito que chegou, e se sentou em uma das cadeiras que eu tinha colocado no salão. Entre cochichos com outras pessoas da banda notei que eles não paravam de me olhar trabalhar e o gaydar apitou, na hora já saquei que o tal rapaz curtia homens. Continuei o trabalho, até que ele se aproximou, era loiro, devia ter seus 1,80m corpo bem trabalhado e como quem não quer nada, pergunta:
- Moço, qual seu nome?
- Oi, me chamo Renan. Respondi.
- Ah sim, é que não conheço a cidade. Sou Fernando. Tem algo pra fazer aqui agora? Shopping, algo? Sou um dos dançarinos da banda, não ajudo na montagem do palco, e vai demorar ainda isso, queria sair.
- Olha, infelizmente aqui não tem muita alternativa do que fazer não, ainda mais nesse horário (era umas 14h), respondi.
- Ah que pena, achei que fosse uma cidade mais turística. E depois que você sai daqui, o que você faz? Perguntou ele.
- Só vou pra casa mesmo, saio tarde.
Até que ele saiu em direção aos músicos, e começaram a conversar olhando pra mim, não dei muita bola, agilizei o serviço pra poder sair dali logo.
Por volta de umas 18h, uma moça, que mais tarde descobri que era a cantora da banda, chega até mim dizendo que tinha uma entrega, me deu um papel dobrado e saiu.. era um bilhete dizendo: "Me encontre ás 00:30 do lado de fora do portão do clube", sem identificação.. e com uma letra que mal dava pra entender. Não dei muita bola, não.. nesse momento eu estava do lado da minha gerente da época, que ficava puta quando acontecia esse tipo de coisa, que por eu ser o único homem do setor, eu ouvia muita cantada e besterias de mulheres e alguns homens também. Ela pegou o bilhete da minha mão, leu, e pirracenta como é, disse: - Meia noite e meia? ah tá. Bem no horário que você sai. Pois bem, você já está livre pra ir embora agora, Renan.
Eu mal pude acreditar que eu estava sendo liberado pra ir pra casa 6 horas antes do meu horário de ir embora, em um dia de trabalho que seria bem exaustivo. Sem pensar duas vezes, antes que apertasse mais, arrumei minhas coisas e fui embora. Porém, em casa, a hora ia passando e a curiosidade sobre quem tinha escrito aquele bilhete ia me corroendo por dentro, não resisti.. deu o horário, e com um grande desconfiança de ser um bilhete do Fernando que era bem pegável, fui dar uma volta nas redondezas do clube e pra minha surpresa, chega em mim um rapaz que eu não tinha visto ainda.. alto, forte, ruivo de olhos azuis e com algumas sardas no rosto e diz:
- Recebeu meu bilhete, Renan
- Ah, foi você então. Sim, recebi.
- Me chamo Isaque, sou dançarino da banda que se apresentou. Pode dar uma volta agora?
- Entra aí. Respondi, pedindo pra entrar no carro. E saindo dali o mais rápido possível, antes que alguém me visse e desse converseiro.
Um silêncio absurdo dentro do carro, ele sem nenhuma vergonha passou a mão na minha perna e ficou massageando, meu pau começou a dar sinal de vida e a ficar duro.
- Onde a gente ta indo? perguntou.
Já saquei as intenções, e respondi: - Pra minha casa, pode ser?
- Sim, mas depois me traga pro clube de volta.
Chegando em casa, nem dei tempo pra ele.. já cheguei tirando sua camisa, que provavelmente era algum figurino do show ainda, o joguei no sofá da sala e pulei em cima do seu corpo. Começamos a nos beijar, ele tentou sair, dizendo que queria jogar pelo menos uma água no corpo, que tava suado de dançar.. tirei toda a roupa dele e ele foi tomar banho. Eu também tirei a minha e fui logo atrás dele. A porta havia ficado aberta. Ele estava de costa pra mim. Quanto mais eu olhava pra bunda dele, branquinha, empinada, sem pelos e bem redonda, mais aumentava a vontade de meter a rola sem dó naquele macho. Ele se virou e perguntei se podia tomar banho com ele. Ele permitiu minha entrada no box, me molhei e ele se ajoelhou vindo de encontro ao meu pau que já se encontrava duro e babando diante daquela cena. Ele chupava muito gostoso. Engolia tudo, lambuzava todo o meu pau com a sua língua, lambia bastante, cuspia no meu pau e engolia de uma vez. Segurei sua cabeça e comecei a foder a sua boca, com uma certa violência, notei que ele começou a curtir mais, a gemer bastante enquanto engolia e engasgava com a minha rola inteira. Desliguei o chuveiro, tirei meu pau todo babado da boca dele, e comecei a esfregar aquela baba toda sobre sua barba de pelos ruivos, aquilo me excitava demais.. ver aquele macho com o rosto todo melado dentro do meu banheiro, eu estava me segurando pra não gozar sem nem transar.
Fomos para a minha cama, ele prontamente se deitou de bruços, com as pernas abertas.. que visão linda! Subi por cima dele, dando leves mordidas sobre a sua nuca, com a rola bem dura já encostada em sua bunda, que com leves reboladas e gemidas, tive a certeza de que ele era passivo, menos mal.. rs
Comecei a massagear as suas costas, a beijar, lamber, até chegar na sua bunda, que fazia ele se contorcer todo com as mordidas e linguadas que eu dava. Segurei as suas mãos sobre as suas costas, e notei que ele gemeu mais alto, aí bateu aquela vontade de dar uma judiada no rapaz. Fui até a gaveta do guarda-roupas, peguei uma camisinha, e uma algema, e sem ele ver, prendi os braços dele pra trás, que estranhou um pouco, mas não relutou. Abri mais as suas pernas, e comecei a foder seu cuzinho com a língua, comecei a ir com mais vontade, a sugar, morder enquanto ele gemia muito e pedia pra eu meter logo.
- Cala a boca que vai ser do jeito que eu quero.
Depois de lamber muito, e sem soltar seus braços, botei a camisinha na rola, dei uma só cuspida no pau, e mandei pra dentro de uma só vez.
- Filho da puta vai devagar, disse num tom nervoso
- Você queria rola, não é? Então tem que aguentar do meu jeito.
Dei um tapão forte na bunda dele e sem dó, comecei a bombar, pra valer.. cada metida era um grito, tirava o pau inteiro e socava tudo de uma vez, e ele sem reação, sem ter como me frear com as mãos, só levando rola. Peguei um travesseiro e coloquei sobre sua barriga, empinando mais o rabão que ele tem, dei uma cuspida no seu cuzinho, e comecei a bombar com mais brutalidade ainda, quanto mais ele gemia, mais forte eu metia. Fiquei por alguns minutos metendo nele assim, e vi que ele estava sem reação, exausto, nem as gemidas de dor e tesão saiam mais.. e resolvi soltar os braços dele, até que notei que ele tinha lavado meu travesseiro de porra, sem nem tocar no pau, ficou todo melado, me pedindo desculpas e dizendo que não aguentou, que nunca tinham comido ele daquela forma e que nunca tinha gozado sem bater punheta na hora do sexo.. e que não aguentava dar mais pois eu tinha sido muito bruto e ele já tinha gozado.
- Hum. Vai sem aguentar mesmo.
E tornei a meter a rola de uma vez dentro do seu cuzinho, que a essas alturas não tinha mais dificuldade nenhuma pra entrar sem uma cuspida antes. Comecei a foder agora um pouco mais leve, enfiava tudo centímetro por centímetro, enquanto mordia sua nuca e beijava suas costas, e anunciei que iria gozar.
- Goza em mim, vai.
Seu pedido foi uma ordem, tirei a camisinha seguida de jatos e mais jatos sobre a sua bunda, que foram escorrendo sobre o seu cu formando uma poça sobre ele. Eu exausto, ele abrindo o cuzinho nos dedos pro meu leite escorrer pra dentro dele.
Foi um foda muito intensa. Ficamos por mais uns 15 minutos deitados sem conversar, até que ele pediu pra levá-lo ao clube novamente.
Levei, trocamos telefone, e apesar de ter sido uma foda muito boa, e mesmo trocando telefone, nunca mais chegamos a conversar, até que perdi seu número.
Ps: quem curtiu da um voto ai, que incentiva a compartilhar mais vivências.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 28/04/2020

Intenso e excitante... outro delicioso conto!

foto perfil usuario tonyf

tonyf Comentou em 16/05/2019

Porra muito bom Mestre!

foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 18/02/2019

Suas histórias são maravilhosas.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/02/2019

❤ ❤❤ ❤😏❤😈-Super excitante este conto,delicioso,muito tesão,envolvente VOTADISSIMO,bjos...nota mil corações TOP!!! Amei!❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ...grata por ler votar e comentaros meus contos ...Quero novos amigos ...Faça como EU ....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil...LEIA meu último CONTO está uma DELICIA de tesão !!!!! recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤❤❤❤❤ leia e vote no meu primeiro Conto:58222-metendo na bucetinha virgem😀😄😄😄😄😄😉😉🤗🤗😚😚👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 18/02/2019

Cara que tesão! vc é um ótimo fudedor

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 18/02/2019

Que sortudo ele

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/02/2019

Ah Rennan safado. Teus contos mim deixam tesudo e de pau babado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155982 - Uma foda totalmente no escuro - Categoria: Gays - Votos: 21
155427 - Era pra ser só uma massagem no amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 80
155362 - Viagem com o Uber casado - Categoria: Gays - Votos: 15
137882 - Fudendo o primo após ver um pornô - Categoria: Gays - Votos: 48
137612 - o Hétero acabou levando é duas rolas... - Categoria: Gays - Votos: 55
133887 - Com o cunhado da minha irmã - Categoria: Gays - Votos: 40
132185 - Fudendo o namorado da amiga no Escritório - Categoria: Gays - Votos: 59
132088 - Abordado por 2 Policiais - Categoria: Gays - Votos: 63
131974 - Comi o cantor sertanejo no ônibus dele - Categoria: Gays - Votos: 44
131933 - Amigo bêbado me chupou - Categoria: Gays - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil rennannn
rennannn

Nome do conto:
Comendo o dançarino ruivo algemado

Codigo do conto:
133946

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2019

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0