Fodido pelo tecnico da vivo



Olá meus putos, pra quem não me conhece me chamo Marcos, tenho 21 anos, magro e baixinho, rola média e um rabo bem empinado. Isso aconteceu mais ou menos na metade de Janeiro, e resolvi relatar aqui essa foda maravilhosa que tive com o técnico.
Minhas Internet estava dando uns problemas, hora caia demais, hora ficava lenta demais e meu irmão resolveu chamar um técnico para ver qual era o problema, marcamos de ele vir numa quarta ou numa sexta, que seria os únicos dias que alguém (no caso eu) estaria em casa para recebê-lo. Ele apareceu na quarta, de manhã por volta das 10h30, estava chamando no portão, eu ainda estava dormindo e levei um leve susto, me levantei as pressas abrir o portão para ele.
Ele foi entrando na casa e expliquei qual era o problema, se sentou do lado do nosso roteador e começou a fazer uns testes. Ele se apresentou como Leandro, aos poucos fui reparando nele e vi que era um belo macho, alto, cabelos castanhos, braços ligeiramente fortes. Resolvi ir no banheiro lavar rapidamente o rosto e os dentes, pois tinha acabado de levantar e só depois me toquei que ainda estava com meu pijama, um short bem curto que realça meu rabo empinado e uma camisa bem larga porém não longa já que estava fazendo muito calor aqui em SP. Terminei minha higiene e resolvi ficar com meu pijama confortável ainda, voltei pra sala e ele continuava mexendo nos fios e nas tomadas, deixei ele a vontade e resolvi voltar pro quarto, disse que qualquer problema podia me chamar, já que meu quarto ficava do lado da sala não tinha problema. Liguei o vídeo game e coloquei num jogo aleatório para passar o tempo, quando Leandro me chama e pede para fazer um teste, para ver se a velocidade da Internet estava melhor. Já que estava no vídeo game aproveitei para testar por lá mesmo, coloquei um jogo online e entrou sem problemas.
- Olha aparentemente tá tudo ok
Eu tava deitado na cama de bruços, e o técnico foi entrando no quarto para ver como estava
- Então parece que foi resolvido
Percebi que ele tava dizendo isso encarando minha bunda que o short marcava bastante
- Bem o jogo entrou aqui sem problemas, acho que tá resolvido
- Perfeito, antes de ir só posso usar seu banheiro rápidão?
- Claro, fique a vontade
Não demorou muito e ele voltou, percebi que tinha um volume marcando naquele uniforme e já que não sou bobo nem nada resolvi provocar um pouco. Antes de ele ir eu tive que dar baixa na central e falar com uma mulher pelo telefone se o técnico resolveu o problema e estava tudo ok, enquanto eu falava com a moça deixei minha bunda bem próximo dele, me virei e que o volume cresceu ainda mais, disse para moça que estava tudo certo e agradeci.
Sem perder mais tempo joguei um verde
-Poxa Leandro, ficou de barraca armada?
- Cara olhando pra esse seu rabo não teve como, empinado ainda..
- Hahah normal poxa
Fiquei de costas pra ele e baixei só um pouco do short
- Viu, nada demais
Quando fiz isso ele ficou louco, me chamando de safado
- Assim você enlouquece esse macho
Não perdendo mais tempo me virei, sentei no colo dele e dei um beijo bem longo e molhado e enquanto isso dando lebre reboladas no pau dele. Não deu muito tempo ele já foi pedindo pra eu cair logo de boca na rola dele que já estava dura feito pedra. Abaixei a calça, lambi aquele cacete por cima da cueca e logo depois já tirei também, um pau de 19cm veiudo e grosso saltou pra fora, e eu como uma boa putinha fui mamando até engolir todo aquele caralho. Ele pegava nos meus cabelos e foda minha boca
- isso minha puta, chupa esse caralho vai, engole a rola do seu macho porra. Vai me dsr esse cuzinho vai delícia? Vai me dar esse rabo?
Eu só concordei, estava totalmente submisso aquele machão. Ele tirou a rola da minha boca me pegou no colo, me jogou no sofa e me mandou ficar com o rabinho bem empinado. Abaixou meu short e caiu de boca no meu cuzinho, caralho ele sabia línguar um cu, que língua gostosa. Não demorou muito e ele já foi atolando a pau todo dentro de mim, de uma vez só! Vi estrelas e gemi de dor, mas logo já foi se transformando em prazer. Ele segurava minha cintura e socava feito um touro, dava tapas na minha bunda, me chamava de vadia e mandava eu rebolar pra ele.
Depois de uns 20min socando comigo assim me mandou cavalgar, sentei até o talo, sentindo cada cm daquela pika me abrindo, rebolando feito uma vadia, não demorou muito e ele encheu meu cu de porra, me segurou por mais uns segundos e eu gozei na barriga dele. Senti o pau dele amolecer dentro de mim e logo fomos nos limpar no banheiro. Passei o resto do dia com o rabo dolorido, não trocamos contato mas ficou na memória.

Espero que tenham gozado bastante, e quem quiser pode mandar mensagem também, vamos trocar uma idéia e quem sabe algo a mais hehe ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 03/07/2020

Bela surpresa descobrir seus contos cara... Parabéns...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/05/2020

Essa raba deve ser muito gostosa, fez o pobre do técnico chegar atrasado em outro compromisso, mas pelo menos ele foi levinho depois dessa gozada.

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 05/03/2019

Que delícia quero ver essa bunda aí, coloca fotos no contos

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/03/2019

Vc é rapidinho pra dar o rabo, né? E eu amo isso. Beijocas no bumbum

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 03/03/2019

Gostei do conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153441 - Fodido pelo primo gostoso - Categoria: Gays - Votos: 26
132034 - Eu e o segurança do shopping - Categoria: Gays - Votos: 66

Ficha do conto

Foto Perfil beetinhoo
beetinhoo

Nome do conto:
Fodido pelo tecnico da vivo

Codigo do conto:
134474

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2019

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0