Ex casada experimentando pela primeira vez



O que passo a narrar foi a experiência que tive com uma mulher separada que não tinha feito um boquete até sentir o gosto da gala na boca.
Nos conhecemos em um site de relacionamentos e conversamos por alguns dias, até nos decidirmos encontrar. Saímos e a conversa fluiu naturalmente. Rolaram beijos e carinhos. Na hora de despedir combinamos que na próxima vez iriamos dar mais vazão aos nossos desejos.
Trocamos mensagens e combinamos de encontrar já foi uma pegação total. Ela baixinha, magrinha, mas com uma bundinha gostosa e peitinhos pequenos parecendo uma adolescente. Beijamos muito no carro e fomos para um motel. Ao chegar, fui pegando ela no colo e levei-a para a cama.. fui beijando e fazendo muitos carinhos. Ela estava tímida, mas correspondia aos carinhos. Segundo ela não tivera ninguém desde que separou e por ser religiosa, não se via envolver com ninguém por causa dos princípios que fora educada. Mas eu me deliciava com seu corpo.. mamava seus peitinhos pequenos.. deixando os mamilos vermelhinhos e bicudos .. ela suspira e arfava.. só ouvia seus suspiros e a respiração acelerada. Quando desci beijando pela barriga até chegar na calcinha meladinha pelo tesão dela.. senti o aroma doce de mulher que está gozando.. tirei sua calcinha e me deparei com uma bucetinha pequena, mas com lábios inchados e um capô de fusca.. uma delícia de buceta. Fui lambendo e deslizando minha língua naquela rachinha melada, sugando o clitóris, arrancando suspiros e gemidos de Ana. Até que senti seu gozo na minha boca. Enquanto eu chupava tentei enfiar o dedo na bucetinha, esse entrou com dificuldade mostrando o quanto era apertada aquela buceta. Quando tirei a cueca e ela viu meu cacete os olhos dela brilharam, mas ficou receosa.. disse que não ia aguentar por ser muito apertadinha. Fiquei com mais tesão ainda e coloquei-a deitada de costas e fui pincelando o cacete na rachinha meladinha.. até encaixar a cabeça, ela gemeu. Fiz pressão e a cabeça entrou.. ela gemia e eu cravando na bucetinha apertada que parecia de uma virgem. Fui colocando e tirando até entrar mais da metade.. ela pediu para parar e começar a meter. Coloquei as pernas dela nos meus ombros e fiquei socando na bucetinha até que ela gozou.. gemendo forte e melando meu cacete. Beijamos muito e fui colocando ela de ladinho, fui ajeitando o cacete na bucetinha e cravei gostoso..ela gemia. A posição era mais favorável e confortável, mas mesmo assim não consegui cravar tudo, porque ela é muito apertadinha mesmo. Fodemos até gozarmos juntos deixando a bucetinha cheinha de porra. Fomos para o chuveiro e continuamos a pegação.. voltamos para a cama e continuamos a foder gostoso.
Depois dessa primeira vez, Ana me disse que nunca tinha sentindo o gosto de porra na boca. Marcamos de nos encontrar num meio de semana. Saímos e fomos para um bairro onde tem ruas desertas e tranquilas. Começamos a beijar e fazer carinhos. Coloquei meu pau para fora e ela começou a mamar com sua boca pequena que mal conseguia engolir a cabeça do mastro. Quando ela babou bastante na cabeça e conseguiu engolir, envolvendo a cabeça inteira com a boca, surgiu um farol de um carro que passou pelo nosso, eu fiquei observando e logo a seguir percebi que o carro voltava, arranquei com o carro e paramos numa rua central, mas que apresentava pouco movimento. Ela sorriu e foi logo abaixando a cabeça em direção ao cacete e retomou a mamada, pois eu nem guardei meu pau. A safada pegou ritmo e gosto e logo logo estava mamando que nem uma putinha boqueteira.. não demorei muito a encher a boca da safada de gala, pois tinha um grupo de pessoas do outro lado da rua que olhava para o carro desconfiando do que acontecia ali dentro. Isso deu mais tesão, aliado com a boca da ex casada que nunca tinha levado uma gozada na boca. Gozei muito gostoso, ela não conseguiu beber e cuspiu tudo. Disse que adorou e quer mais. Conversei com ela antes do carnaval para marcamos de sair, mas ela está muito gripada e disse que talvez na quarta-feira de cinzas vai poder. Estou aguardando. Espero foder gostoso aquela bucetinha apertada e dar leitinho na boca da safada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 08/01/2022

Muito excitante. Adoramos.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 06/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 12/11/2020

Muito bom, votado!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 05/11/2020

Deliciosa descrição. Amei!

foto perfil usuario rom2004

rom2004 Comentou em 15/07/2019

Seus contos são sempre muito intensos! Descreve o ato sexual com extremo desejo! Excitante!

foto perfil usuario melly

melly Comentou em 09/03/2019

Adorei seu conto, Paulo, tenho que confessar que precisei trocar a calcinha, realmente delicioso! Votado, bjos.

foto perfil usuario

Comentou em 03/03/2019

Amei seu conto......Gozei muito gostoso, ela não conseguiu beber e cuspiu tudo. Disse que adorou e quer mais....Votado!!!

foto perfil usuario

Comentou em 03/03/2019

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141413 - Secretaria casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
135947 - Delicia de mulata - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
135818 - Comemorando aniversário - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil professorx
professorx

Nome do conto:
Ex casada experimentando pela primeira vez

Codigo do conto:
134477

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/03/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0