Tesão no Carnaval 2



Depois daquela mine putaria na estação do metro, cheguei no carnaval de boas, encontrei com a minha galera e fiquei curtindo.
nesse grupo tinha uma conhecida que eu sabia que era bi, mas que pegava bem mais mulheres, e junto com ela tava uma menina linda que ficava flertando com o olhar e mordendo os lábios pra mim.
deixa eu descrevê-las: Isa é branca, olhos meio puxadinhos, cabelo ondulado até o ombro que dar um ar de garota rebelde, sabe aquela selvagem sensual que dar vontade de domar na cama?! kkk Mas com essa eu nem criei expectativa, alem de ser muita linda mesmo, tem a preferência sexual dela de curtir pegar mais as garotas. era muito areia pro meu caminhão em dose dupla kkkkk A amiga dela, eu realmente não lembro o nome, sei que a Isa falou quando a apresentou ao resto do grupo, mas não consigo lembrar mesmo. essa amiga é bronzeada, cabelo pintado de roxo, um puta sorriso lindo, e tem uma bunda que que PQP! ou seja, é gata.
Como ela me olhava, resolvi investir nela, mas nada que gerasse muito esforço, dava mais atenção a ela, ao mesmo tempo que conversava com meus amigos do grupo. Em dado momento, a multidão parou, a gente como tava entrosado não viu, e rolou aquele mine esbarrão, e como é tinha gente pra tudo que é lado,não dava nem pra chegar pra trás.
um amigo meu chamado Jorge falou alguma coisa com o meu nome, eu ouvi e olhei pra tras perguntando o que aquele corno tava falando de mim, enquanto ouvia o começo da resposta, senti uma mão apalpando meu pau, quase dou um pulo, mas realmente não tinha espaço e eu na metade do processo me contive pra o povo não perceber e a putaria rolar. Olho pro rosto da amiga da Isa e a safada estava olhando pra frente, tentei olhar pra mão dela enquanto sentia a apalpada na minha rola, mas estavamos todos muito encostados, nao dava pra ver nada. ficamos uns 3 min assim, eu tentando prestar atenção no que meus amigos falavam, mas meu pau bem duro só recebendo a massagem dela. Quando a muvoca começou a andar, os corpos começaram a dar mais uma afastada e eu me surpreendi ao ver a mão da Isa largando da minha pica, pra ninguém notar.
Ela viu que eu vi que era ela, viu minha cara de surpresa, e deu uma risada safada, gritando a musica que rolava em seguida. meu pau ficou duro o tempo todo, bastava eu olhar pra Isa que lembrava e ficava armado. Apos umas 2hr no circuito, a namorada de jorge diz que ta morrendo de sede e que só via o vendedores decerveja e picolé, jorge fala:
Jorge: Bebe cerveja que engana, a sede, gata
mas ela fala que realmente tava com sede, eu tbm estava, ja que não sou de beber muito e o calor tava a mil, então falei pra eles ficarem encostadosno canto que eu ia caçar algum vendedor d'agua, e a Isa diz:
Isa: Eu vou com vc tbm.
no caminho ainda tava tentando processar se o que Isa fez foi brincadeira muito provocativa e gostosa, ou se ela realmente tava afim, compramos a agua quando começamos a voltar ela fala bem no meu ouvido
Ela: Gostou da massagem? kkkk
Eu; Adorei. Pensei que fosse a sua amiga, mas olha, ce tem talento com as mãos
Ela: Só com as mãos?
E: Só posso falar dela, até agora
Ela: vamos ali - e aponta em direção ao beco nao muito pouco iluminado,.
Preciso nem dizer que o meu pau ja foi pro beco em riste, né?! nem esperei muito, ja fui encostando ela na parede e a beijando, ela arranhava minhas costas, e eu encostava meu pau na buceta dela, não aguentei e meti a mão dentro da calça dela(aquelas de malhar) e comecei a dedilhar ainda por cima da calcinha. Ela entre os beijos e susurro me fala queque a gente tem que ser rapido.
Eu: Não, aqui ta bom
e continuo beijando e levando os dedos pra dentro da calcinha, ela me olha, dá um sorriso, põe os cabeelos praa trasdas orelhas e fala:
Ela: vamos mais pro canto que vai ficar muito melhor. - formos ainda mais pro fundo do beco,, vou colocando o pau pra fora e procurando a camisinha no bolso, quando vejo ela agachando, e dá uma lambida do saco ate a cabeça.
Ela: Esse cheiro de suor ta me deixando louca
Dai veio amente o que aconteceu mais cedo, e o tesão aumentou sabendo que ela tava chupando meu pau com cheiro do pau de outro.
comecei a estoocar na sua boca, segurando a nuca dela, sentia ela sugar com força, e as vezes quando fazia garganta profunda, encostava o narix na minha virilha e aspirava com vontade, acho que sentindo o cheiro do pau suado do carinha,
quando começo a abrir o pacote da camisinha, ouço o celular dela vibrar, me assustando, ela atende , levanta e diz ao telefone que ja estavamos a caminho, andando em direção a saida do beco, eu ja conformado que perdi a oportunidade me meter naquela bucetinha, guardo minha vara toda babada por Isa. e no caminho, ainda no telefone ela diz
Ela: É menina, tava bem duro encontrar água pra comprar aqui. - e da risada olhando pra direção do meu pau. Eu ouço, sorriu, e aperto sua bundinha durinha.
Infelizmente, não tive a oportunidade de gozar no carnaval, mas achei muito interessante como os fatos aconteceram inesperadamente e tão naturalmente, e como descobrir que mulher - pelo menos a Isa - sente tesão por cheiro de pau. kkkkk
Recebi algumas msgs me cobrando o que aconteceu entre Vitor e eu, e o desenrolar da brincadeira com Alex. Tem uma foda muito gostosa que aconteceu com uma prima de consideração do Vitor e eu ou posso contar primeiro o lance com o Alex; vcs decidem. valeu

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/12/2019

Porra cara posta essa jossa logo. O que faço com o meu tesão se tu não termina a parada.

foto perfil usuario julianobeal2

julianobeal2 Comentou em 07/03/2019

Gostei do seu conto, espero os próximos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150145 - Farra de fim de ano - Categoria: Gays - Votos: 7
149794 - Safadezas com o amigo bolsominion - Categoria: Gays - Votos: 23
148610 - Disputa com o tio - Categoria: Gays - Votos: 17
138537 - Punhetão na parceria - Categoria: Gays - Votos: 20
134667 - Tesão no Carnaval 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 6
132639 - Putaria no onibus com o amigo do curso - Categoria: Masturbação - Votos: 13
132589 - Minha primeira foda louca (a 3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pegotu

Nome do conto:
Tesão no Carnaval 2

Codigo do conto:
134668

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/03/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0