Visto na festa da empresa por Rosa



Olá pessoal, venho por meio de esta contar um relato muito legal que aconteceu comigo, estou separado e trabalho muito, não tenho muito tempo vago p/ saídas, noitadas, bebedeiras e baladas, estou trabalhando por escalas, e nisso o tempo ficou mais curto, más vamos lá ao que aconteceu semana passada.
Estava no serviço e o celular tocou era uma mulher com a foz muito sexy, eu atendi e ela perguntou quem eu era pq tinha uma ligação no celular dela, e naquela hora que eu liguei ela não pode atender pq estava ao lado do marido, e aquilo e tal, eu sem pestanejar disse que talvez eu tivesse ligado p/ o número errado, e ficou nisso ela então desligou e eu nem se quer disse nada, más fiquei com aquilo na cabeça, passado três dias já estava na quarta, o mesmo número ligou. E quando eu atendi era a mesma voz que eu percebi que ela estava bastante nervosa e já foi dizendo, hei vc está aonde, más como assim eu, é vc está aonde? Estou no centro, então volta estou na praia, vem me ver! Eu retornei a ligação e perguntei quem está falando, ela com a voz tremula respondeu é a Rosa, estou na frente no Mc Donald’s e estou em um Celta vermelho, vem logo quero te ver, na mesma hora, retornei com minha moto e fui ao encontro da tal moça, cheguei bem perto do carro e liguei, estou aqui, onde, aqui perto do teu carro, estou na moto preta, ela então veio, uma loira, 1,68 de altura, toda estilosa, com um salto alto, um short bem coladinho uma blusinha branca tirou meu capacete me olhou no olho e beijou, eu continuei ficamos ali uns minutos só na língua, ela toda gostosa me abraçou e falou, senti tua falta! Eu olhei e beijei de novo, desci da moto, com ela de mão dadas e perguntei como assim vc sentiu minha falta eu nem sei quem é vc. Como vc me conhece? Quem te deu meu número, ela na hora respondeu, minha mãe, no ano passado te viu, na festa de fim de ano da companhia, fiquei meio sem ação más deixei-a falar tudo.
Qdo vc chegou de moto vc estava trajado com um calção uma camisa do Flamengo um tênis e tua mulher com um short e uma camisa da RAÇA – FLA ela tb de short vcs desceram da moto e vc chegou cumprimentou minha mãe, eu e nossas amigas, tua mulher parecia um bicho do mato, do jeito que chegou não falava nada, nem olhava para os lados, eu e minhas amigas, ficamos te olhando, perguntei minha mãe quem vc era, ela me disse que vc nem na companhia trabalhava más o Waldir, o gerente geral estava querendo te colocar no quadro de funcionários e por isso que vc estava ali p/ conhece-los, fiquei louca p/ te pegar, minha xoxotinha pingou qdo eu olhava teus lábios mexendo, fui ao banheiro e toquei um siririca pensando em vc, minhas amigas, as esposas dos teus colegas me ajudaram a pegar teu número e por isso que liguei no domingo, não tinha nada planejado e na hora inventei, e hj vc é só meu, e tb minha mãe disse que vc está separado, né? Sim estou.
Nisso nós estava na moto de novo, levei ela p/ um lugar mais longe do publico pq ela é casada e já pensou se alguém nos visse, então fui bem longe, perto de umas pedras, e chegando lá, fomos andar, eu estava com uma bermuda e uma camiseta e tênis, começamos a andar até chegarmos a um lugarzinho bem discreto, a coloquei se encostada à pedra e começamos a nos beijar, língua vai e língua vem ela mão no meu pau, só massageando, comecei a beija-la no pescoço e passar minhas mãos na bundinha arrebitadinha dela, ela se arrepiou, rimos e continuei, tirei a blusa dela deixando ela só de bustiê e short, ela abriu meu zíper e começou a punhetar, abaixei o short deixando ela de calcinha e comecei a lamber a xoxotinha, ela apertava minha cabeça e sem dizer nada gemeu e encheu minha boca com teu melzinho, que delicia que xoxotinha cheirosa, então abri bem as pernas dela e abocanhei mordi o grelinho, enterrei minha língua ela gemendo, urrando gozou de novo, para, vem pra cá, se não vc vai me matar, quero pau na buceta, quero pau no cú, vem me comer, qro ser fodida por vc, meu gato, abaixei meu calção coloquei o mastro pra fora e deixei-a chupar, meu pau estava a ponto de bala, ela chupou até baba ele inteiro, e levantou virou de costa pra mim e me puxou vem meu homem, me come, posicionei o bicho papão e empurrei sem dó, ela arrebitou a bundinha e entrou naquela grutinha quente dei uma bombada, a segunda na terceira ela gemeu ai, ai, ai, ta gostoso más, não agüento e gozou, vai empurra vai, ta gostoso,mete, mete teu safado, gostoso, eu estava louca pra te dar minha buceta, eu melava ela só pensando no teu pau, vai safado, eu metia sem dó, eu empurrava com pressão na xoxotinha daquela loira gostosa, e ficamos ali vários minutos, ela pediu p/ eu come-la em outra posição, coloquei minha camisa e a camisa dela no chão e coloquei-a de quatro, empurrei meu mastro dentro daquela bucetinha que escorria melzinho de tanto que ela estava gozando ela me pediu p/ gozar eu disse que ainda não e. Fizemos de quatro, de lado, ela encima de mim, cavalgando, papai e mamãe, e assim sucessivamente até que disse que estava querendo gozar, ela disse que qdo fora, era pra eu segurar pq ela queria na boca, pq puta toma gozada na boca!
Metendo e metendo e falei que não agüentava tirei, ela chupou e eu gozei na boca daquela puta, safada, vadia, enchi a boca dela o rosto e ela chupou tudo, engoliu tudo limpou meu pau, tudinho não ficou nada pra trás, ela desfaleceu em meus braços ficamos ali nos beijando deitados nas camisas, e ela me pediu segunda dose, só que ela tinha que está no aeroporto, porque o maridão dela iria chegar, e marcamos para o domingo próximo, pq ela iria ficar sozinha, pq é o dia de o corno jogar, ficar com os amigos, e depois daquele dia, nós iríamos nos encontrar direto.
Amor eu adorei tua pica e agora quero no meu cuzinho, quero te dá meu cuzinho, pq tua pica agora é minha... Não se preocupe estarei bem perto de vc. Rosa!!!
Os nomes não posso citar então por represarias mudei... Desde já agradeço por lerem
Foto 1 do Conto erotico: Visto na festa da empresa por Rosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2013

kkkkk, se não correr ela te "pega"!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33661 - Viagem parti 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
33587 - Viagem pra Minas Gerais - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
32138 - Camila - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
19103 - Sexo no busão - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
17551 - Expansão da Empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13862 - Veronica - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13860 - Festa em Monte Asterio - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13481 - Qdo eu conheci Vanessa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13479 - Morena do chat - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13327 - A advogada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13299 - Meu primeiro emprego como motorista - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13254 - Cunhada Michele Nunes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
13250 - Posto da Mata _ BA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
13167 - Carla Agrizzi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
13127 - A ultima viagem com LEILA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13119 - TOCANTINS PARTE III - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13118 - TOCANTINS PARTE II - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13116 - VIAGEM PARA TOCANTINS PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12939 - Macarani_BA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12927 - Itamaraju_BA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12809 - Encontro insaciavel - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil casado_cg
casadocg

Nome do conto:
Visto na festa da empresa por Rosa

Codigo do conto:
13477

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/08/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1