A ROLA ENORME DO MEU SOGRO- PARTE II



Olá pessoal.
Conforme prometi, seguem novos acontecimentos entre o romance que dei inicio com o meu sogro amado como já é de conhecimento de vocês.
Para aqueles que estão lendo o conto pela primeira vez, acho interessante que leiam a primeira parte para entender a minha história com mais facilidade.
O fato é que desde o primeiro encontro amoroso que tive com meu sogro, as lembranças não me saiam da cabeça, me fazendo recordar o tempo todo tudo aquilo que vivemos e de quanto eu havia gostado.
Acredito que ele também deva ter sentido a mesma coisa, pois meu celular não parava de receber recadinhos amorosos, ao qual eu respondia prontamente, declarando minha saudade e ansiedade pela oportunidade de nos encontrarmos novamente, tudo com a maior discrição possível.
Acredito que nossos pedidos foram ouvidos, pois, após 3 semanas separados, minha sogra convidou-nos para um café da tarde, ao qual acetei de imediato.
No dia e hora marcados, chegamos na casa de meu sogro e confesso que ficou difícil disfarçar o desejo de vê-lo novamente, na medida que meu olhar não parava de procura-lo.
Após alguns cumprimentos, consegui localiza-lo e ao me ver, veio rápido em minha direção para saudar-me. Gesto com a qual não pude deixar de notar o cheiro gostoso do perfuma que usava....cheiro de homem....cheguei a estremecer.
Minha sogra, sempre muito hospitaleira convidou-nos para que sentássemos à mesa orientando-me a sentar em um local que ficava por coincidência, bem a frente de meu sogro, éramos umas dez pessoas.
Conversa vai, conversa bem, senti por baixo da mesa que algo me esbarrava e sem deixar ninguém perceber, notei que meu sogro de uma forma muito marota, esfregava o pé em minha perna. Dei um breve sorriso olhando em seus olhos e fui retribuído com seu olhar de desejo.
Sem que ninguém percebesse, coloquei as mãos por debaixo da mesa e comecei a acariciar seus pés, rodeando o dedão com movimentos circulares.
No instante seguinte, também tentei retribuir o carinho da mesma forma, e ao perceber minha intenção ele de forma muito sutil levou o meu pé até roçar levemente no caralhão só para que conseguisse notar o tesão que ele estava.
Em determinado momento, alguém pediu que eu me levantasse para pegar uma xicara que estava no armário sobre a minha cabeça , ao que atendi prontamente, no entanto, ao perceber minha demora em localizar a tal xicara, meu sogro se levantou e dando a volta na mesa, passou por trás de mim, roçando aquela ferramenta que ainda continuava em riste em meu bumbum .
Nossa, que delícia, quase perdi o folego e apesar do gesto arriscado, tenho certeza que ninguém percebeu.
Sentamos novamente e continuamos a conversar, foi então que ele se levantou, pediu licença aos convidados alegando que tinha algumas coisas para arrumar no “quartinho da bagunça” e me convidou para conhecer algumas tralhas de pesca que havia acabado de comprar.
Foi então que fomos para o quintal, sorrindo um para o outro e já maginando o que iria acontecer a partir de agora.
Ai, que saudades eu estava daquele pau imenso e de como havia sido carinhoso comigo,
Entramos no quarto e como medida de precaução a primeira coisa que fez foi trancar a porta para que não fossemos surpreendidos.
A partir daí me abraçou e me posicionou de costas para a bancada iniciando um beijo gostoso, cheio de tesão, primeiro muito calmamente, para em seguida começar a explorar a minha boca com a língua áspera...nossa...que fome ele estava.
Ele dizia:
- Ai...tesão....saudades de você.....deixa eu te beijar
- Ai amor....beija....saudades também....encosta o pauzão....deixa eu te sentir..
Ele então, afastou minhas pernas e encaixou-se no centro, me fazendo sentir aquela coisa dura e enorme.
Neste momento, reclinou meu corpo para trás, apoiando-me pela nuca me fazendo sentir-se seguro, protegido.
Ai, que sensação gostosa, correspondi o gesto dele, colocando a cabeça para o lado e muito carinhosamente iniciei lambidas em seu pescoço até chegar em sua orelha.
Com a boca encostada em seu ouvido, sussurrei que o amava, que queria que ele fosse só meu e que viveríamos juntos até o final de nossas vidas.
Ao ouvir isto, ele ficou ainda mais aceso, forçando ainda mais o caralhão contra a minha virilha.
Pedi que me descesse da bancada e virei o corpo ficando de costas para ele e empurrando o corpo para trás, encostei a bunda naquele pedaço de carne , iniciando um leve rebolado.
Ai....assim,,,,encosta no pau....vem...rebola para mim....ui....vem....vem ser minha mulher.
Permanecemos assim algum tempo e decidi que era hora de explorar aquele corpo másculo...maduro...de músculos rígidos, então pedi que se sentasse na bancada da mesma forma que eu havia feito.
Ele obedeceu, ao que me aproximei e iniciei um beijo lento, carinhoso, já alisando o volume que estava abaixo de sua calça.
Sem interromper o beijo, fui abrindo o zíper de sua calça até colocar tudo aquilo para fora.
Que belo caralho...a cabeça era roxa....imensa.....com a extensão cheia de veias e extremamente duro.....confesso que nunca imaginei que um homem com aquela idade pudesse ter tanta virilidade.
Ao ouvir meu comentário enfatizando como era viril, ele disse que era eu o motivo daquele tesão todo.
Nossa....ouvir aquilo dele eu me enchia de prazer...me sentia como a sua mulher...a mulher que cuidaria daquele pauzão com o maior cuidado do mundo....na verdade, naquele momento pude perceber que estava apaixonado pelo meu sogro e a sua rola enorme.
Em razão do tamanho do cacetão, tive que segura-lo com as duas mãos, porém sem deixar de beija-lo em nenhum momento.
Ele me dizia que estava adorando, fazendo-me acariciar sua nuca e afagando minha bunda de uma forma muito gostosa.
- Ai meu amor....vontade de fica com você....diz que quer dar para mim...-
- Sim meu amor, ....quero dar para você....sentir teu pau inteiro dentro de mim...ai....quero você....tesudo....vem....dá o pauzão para mim....que loucura.
Com o maior tesão do mundo, resolvi iniciar a descida até o mastro com a qual desejei durante as 3 semanas que tivemos que aguardar para nos reencontramos.
Abri sua camisa lentamente e fui explorando com a língua aquele peito peludo...peito de homem....cheiroso....másculo.
Beijei os bicos do seu peito e senti o reflexo deste gesto lá no pauzão que pulsava na minha mão, parecendo que ficava cada vez maior.
Movimento continuo, deslizei a língua pelo seu ventre até chegar no caralho, abrindo a boca bem devagar para recebe-lo em meus lábios.
Ele me disse:
- Nossa...que gostoso...não para....põe a boquinha....mama ele ....põe a cabeça na boca...chupa.
Obedeci suas ordens e fui dando chupadelas na ponta do caralho...a cabeça parecia que ia explodir de tão inchada que estava...ao mesmo tempo que acarinhava o seu saco.
- Amor...parece que ele está ainda maior....delícia....coloca ele lá dentro.....sou seu para sempre...vem meu macho....ui.....caralho gostoso.
Ouvindo minhas palavras, ele começou a levantar os quadris me fazendo engolir quase todo o cacetão.....e fazendo movimentos de entra-e-sai na minha boca, segurava minha cabeça para que eu não conseguisse escapar das suas estocadas.
- Ai...engole....vai até o final....engole ele inteiro...não para.....boca gostosa....macia....ai...quero gozar na sua boca.
Mais uma vez suas palavras me encheram de tesão, que loucura ouvir um macho daqueles dizendo isto.
Amor....quero me casar com você....deixa eu ser sua mulherzinha....vou cuidar de você....serei seu escravo....pauzudo gostoso....caralhão.....estou maluco....enfia na minha boa até o fim...vem....da o cacete para mim...
Continuamos desta forma durante algum tempo, ora eu me levantava e o beija mantendo a masturbação, ora eu colocava a boca naquele mastro enorme lambuzando-o inteiro.
Com as mãos retirou o pau da minha boca, e apontando-o para cima pediu para que eu lhe lambesse o saco.
Fui descendo a boca por toda a extensão daquele gigante arroxeado até chegar na região que ele havia pedido.
Coloquei a cabeça de lado e iniciei lambidas em todo o seu saco, sentindo a pele áspera e cabeluda...enquanto de perto podia observar a rola inteirinha...chupando cada bola de forma cuidadosa para não machiuca-lo, na tentativa de proporcionar-lhe o maior prazer possível.
Deixei-o conduzir todas os ações da forma como queria, ele então colocava a rola na minha boca e em outros momentos me pedia para lambe-la inteira até chegar na cabeçona , me fazendo mamar gostoso...ai.....
Ele então colocou um dedo na minha boca me fazendo chupa-lo e lambe-lo ao mesmo tempo que enfiava o caralho lá dentro, enchendo-me de tesão....que homem....estava disposto a deixar que fizesse tudo o que quisesse comigo.
Ai...boca gostosa.....estou sentido que vou gozar.....ai amor....deixa eu gozar na sua boca....deixa....diz que quer qe eu goze lá dentro
Então eu lubrifiquei o caralho com bastante saliva e iniciei um movimento de sobe-e-desce com as mãos, encostando a boca na cabeça enorme ao mesmo tempo que dizia.
-Vem meu amor...goza na minha boca....estou pronto para te receber em meus lábios...goza....dá tudo para mim....goza.
Continuei os movimentos até perceber que ele iria gozar, foi então olhei para seu rosto e disse:
-Te amo....te amo....goza....vem....goza para mim....te amo.
Ele me fez diminuir os movimentos para prolongar o seu prazer e iniciou um gozo enorme, com jatos fortes e constantes, me fazendo subir as nuvens por poder proporcionar-lhe um prazer tão intenso e me enchendo a boca com seu semem....
Para provar-lhe meu amor, olhei novamente para seu rosto e engoli absolutamente tudo, demonstrando gesto de confiança e carinho que eu tinha por ele.
Permanecemos abraçados, nos acariciando, falando coisas gostosas,,...juras de amor.
Resolvemos nos recompor e juntarmo-nos aos demais, tomando cuidado para que ninguém percebesse nada.
No momento de partirmos, mais uma vez dirigiu o olhar para mim, me fazendo prometer que iriamos estar juntos novamente.
Instante seguinte a minha partida a saudade já me consumia.
Em breve retornarei com o próximo encontro que tivemos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/02/2020

Votado - Pena ter acabado essa paixão, mas foi bom enquanto durou, verdade ?

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 25/03/2019

DELICIAAAA

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 22/03/2019

É. Dizem que quando a vontade de dar e trair bate,não tem água que apague ainda quando o gay de cada macho como vc está sufocado lá dentro fazendo vc se sentir uma mulherzinha bem faminta.Adorei o seu conto.Bati uma legal.Só faltou a conclusão.

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 21/03/2019

😈💋😘❤Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 21/03/2019

Nossa, um tesão. Estou ansioso para ver você sendo enrabado !!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 21/03/2019

❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! 💚💚💚Que tal sermos amigos e vamos nos prestigiando?....POSSO TE PEDIR UM VOTO NO MEU 1º CONTO 58.222 ! grata,bjos Laureen,espero teu sim💋 💋 💋

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 20/03/2019

Adorei! Me encheu de tesão!!!!

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 20/03/2019

Nossa! Fica melhor a cada vez! Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211086 - A ROLA ENORME DO MEU SOGRO - PARTE IV - Categoria: Coroas - Votos: 4
155916 - A ROLA ENORME DO MEU SOGRO - PARTE III - Categoria: Coroas - Votos: 16
135041 - A ROLA ENORME DO MEU SOGRO - Categoria: Coroas - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adorado

Nome do conto:
A ROLA ENORME DO MEU SOGRO- PARTE II

Codigo do conto:
135244

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/03/2019

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0