Pedro, o garoto da escola



ola!, faz tempo que não posto minhas historias reais. Vou narrar uma bem antiga na época do colégio.

nessa época eu estudava na quinta serie, mas conheci Pedro bem antes quando estava na terceira serie e ele na quinta serie. Pedro foi aluno repetente por 3 anos onde eu o alcancei.

na terceira serie concei o pedro na lanchonete do colégio, eu muito pequeno , não conseguia fazer meu pedido, pois tinha muitos alunos no horário do recreio. Foi ai que vi pedro, nossa, alto, cabelo da moda e a barba por crescer. gente eu ja curtia uma boa rola na boca e no cu.

Fiquei ao lado dele para dar uma roçadinha , mas ele nem ai. foi então que pedi sua ajuda para comprar meu lanche. Ele me olhou deu um sorriso maroto, nossa vi estrelas, fogos...

Pedro perguntou o que eu queria e comprou.

agradeci e fui para o banco sentar. pedro passou por mim de abraçado com uma garota e me olhou e deu uma piscada. aff...fiquei doido.
durante o recreio brincando com os meninos vi Pedro sentado com a garota conversando e olhares apaixonados, não podia beijar na época dentro do colégio.

assim foi se passando o tempo, sempre dava um jeito e pedro me olhar, mas ele estava sempre com a baranguinha. Um dia resolvi dar ma de vitima, perto onde ele ficava tinha uma arvore e resolvi subir, ( sempre gostei de trepar) mas ai comecei a fingir chorar querendo descer , ate chamar atenção de Pedro, ele viu e perguntou que houve, eu disse que nao estava sabendo descer mais.

uauuu, foi tudo que eu queria, pedro esticou seus braços e se ajeitou e conseguiu me tirar, e fiquei em seus braços , ai nossa foi tudo que eu queria.

o ano se passou e Pedro repetiu o ano, e eu passei para quarta serie. fiquei com amizade boa com Pedro, mas ele não me vi com olhos de lobo, como eu queria.
mais um ano se passou e pedro repetiu novamente e eu cheguei na quinta serie, adorei pois pude ficar sempre perto dele. pedro ja começava a ter bigodes bem fininhos, crescer a costeleta, braços peludos.
Percebi que pedro tinha dificuldades de aprender e era muito na dele na sala, nao falava muito, vi que suas notas sempre eram baixas e resolvi me aproximar dele para ajudar também claro.
durante o período sempre quando tinha trabalho em equipe colocava ele comigo para ele ter pontos. perguntei a ele se podia ajudar em ensinar alguma matéria que tinha dificuldade.

Pedro topou e começamos a estudar, Pedro ja estava grande para turma um rapaz feito. e era a ultima chance dele caso perdesse o ano novamente seria excluído do colégio.
sempre ficava perto dele e aproveitava para meu braço sempre roçar no dele. um dia perguntei a ele porque tinha tanto pelo no seu braço , bigode e costeletas. ele riu e perguntou se eu estava falando serio

disse que sim, mas eu sabia claro.

ai ele disse que o homem vai crescendo e criando pelos em todo corpo. nossa foi a chamada que eu queria, ai perguntei
Pedro cresce em todo corpo/ como assim, no sovaco, e na pitoca também?

ele deu uma risada bem gostosa e disse,

carlos seu pai nao lhe ensina dada?

eu disse, pedro nao tenho pai, sou criado pela minha mae.

pedro, ha entendi, agora é minha vez de lhe ensinar , mas prometa que não vai dizer a ninguém do colégio com quem aprendeu certo.
sim concordei.
Pedro foi explicando toda a situação. gostei quando ele falou que no pinto ja tinha pelos, ai fiquei curioso, e perguntei a ele se eu podia ver?
pedro fechou a cara e saiu da sala. fiquei sem entender, quando ele voltou resolveu sentar em outro local distante de mim. fique sem jeito e triste, foi uma semana assim quando ele percebeu que sempre eu chorava discretamente. pedro se aproximou e perguntou o que houve. eu disse que ele tinha se afastado de mim sem motivo

ai ele deu uma risadinha de canto e falou que foi a pergunta que eu tinha feito a ele em querer ver o pau dele com cabelo
eu disse qual seria o problema.
Pedro disse que nao era certo ele fazer isto ja que nao era um parente meu. mas eu falei que não tinha problemas.
Pedro disse que ia pensar no caso mas não falasse a ninguem.
Passou o tempo e certo dia ensinado pedro na sala mas uma vez meu braço roçou nele e resolvi pegar e alisar, pedro deixou e nao falou nada.

no recreio pedro sentou do meu lado e disse que quando agente voltar ele ia me mostrar o pinto dele, mas o esquema era o seguinte, ele ia ao banheiro e eu depois de um tempo tambem iria, so que agente vai sentar longe um do outro para a professora nao desconfiar.

quando retornamos a aula, na quarta matéria , pedro pediu para ir ao banheiro, e depois de algum tempo eu fui tambem, quando chego lá nao vejo pedro, mas ele estava dentro do box e abriu a porta e mandou eu entrar
entrei e pedro mandou fazer silencio com o dedo, abriu a calça e mostrou o pau dele, realmente tinha pelos e muito . olhei pra ele e sorri.
perguntei bem baixinho, posso pegar... ele me olhou assim e deixou, comecei alisar os pelo dele e vi que o pau de pedro começou a crescer, nossa fiquei espantado com o que via. ele ficou todo sem jeito. falei a ele para ficar calmo e continuei alisando ai resolvi pegar no pau dele e ele deixou, comecei a bater uma pra ele e ficou doido, aos poucos fui baixando e coloquei a boca e pedro segurou minha cabeça e gozou dentro da minha boca, resolvi engolir tudo. pedro olhou pra mim e sorriu, saiu do box e foi para sala, mas mandou eu demorar aqui.
voltamos para sala, a aula terminou , no dia seguinte Pedro chegou pra mim e perguntou se quando eu largar ia pra casa direto, falei que sim, mas pedro perguntou se eu não podia ir pra casa dele pois mora proximo ao colegio e nao tinha ninguem em casa. bom disse a ele que ia combinar com minha mae que ia mas tarde pra casa pois ia estudar com um amigo para as provas. so que poderia amanha e nao hoje. ele concordou.
pedro mora com seus pais, só que eles trabalhavam. eu mesmo morava em outro bairro e quando largava tinha que ir direto pra casa, tinha horario pra chegar.
No dia seguinte fizemos o combinado, fui pra casa de pedro e lá estudamos um pouco , claro e pedro veio perguntar se eu queria ver de novo os pelos do pinto dele, falei que sim, ai na sala mesmo ele tirou o calção sentou no sofa e mandou eu pegar, fiz tudo e novo alisei,bati uma punheta, chupei, mas dessa vez foi demorado. ele gozou na minha boca, passou a mao na minha bunda
perguntou se algum garoto tinha colocado no meu anel, falei que não , claro tinha que mostrar que era virgem. kkkk
ai ele começou alisar meu cuzinho e colocando saliva na mão e passando, ai que delicia, dai ele solveu colocar um dedo, doeu um pouco, ele parou e disse que ia fazer devagarinho e que ia colocar o pau dele dentro de mim, e ia roçar os pelo para nascer em mim tambem. pedro jurava que estava me enrolando. kkkk.

bom foi isso pedro me comeu muito gostoso, e durante o ano todo. ele passou de ano com minha ajuda mas os pais dele tirou ele do colegio.

nunca mais tive noticias.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 24/06/2020

Colégio e suas histórias. Bom demais!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/04/2019

Safado.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 03/04/2019

Uma delícia isso, pegar um cara experiente

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 03/04/2019

Sortudo vc!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180552 - Comido pelo paquera da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
173438 - Despedida de solteiro (héteros) - Categoria: Gays - Votos: 27
167881 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) final - Categoria: Gays - Votos: 4
167805 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) - Categoria: Gays - Votos: 4
166205 - O PAU QUE FICA ACESO - Categoria: Gays - Votos: 11
159548 - Contos do cabanga - PE (1) - Categoria: Gays - Votos: 4
159182 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 7
159113 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - Categoria: Gays - Votos: 12
80058 - O MOTOBOY DE PAULO AFONSO - Categoria: Gays - Votos: 11
78275 - O FILHO DA DONA DA CASA - Categoria: Gays - Votos: 20
73455 - o cara casado de carpina - Categoria: Gays - Votos: 9
64668 - O SEGURANÇA DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 20
63579 - O EX-PRESIDIARIO - Categoria: Gays - Votos: 17
62134 - O CARA DA COMPESA - Categoria: Gays - Votos: 23
61892 - A VIAGEM DE PAULO AFONSO-BA/RECIFE - Categoria: Virgens - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil carlosgadelha
carlosgadelha

Nome do conto:
Pedro, o garoto da escola

Codigo do conto:
135806

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0