Aluna pagou aula de Personal com o cu



Como já contei em outros contos sou formado em educação física, não sou muito bonito, mas por estar trabalhando numa grande rede de academias atualmente resolvi melhorar minha forma física. Passei investir em treinos diferenciados e investir no marketing através das redes sociais, isso me ajudou a complementar a renda com aulas como Personal Trainer. Comecei com alguns alunos que queriam emagrecer, outros que queriam melhorar o condicionamento físico e comecei a ter uma certa fama no meio em que trabalho. Nunca fiz muita fama com mulheres sempre fui tímido e um pouco introvertido, mas aos poucos fui melhorando e ficando mais solto e percebi que várias delas me davam mole. Fui ficando cada vez mais cara de pau, sempre pedia para as alunas me seguirem no Insta e sempre publicava minha rotina de treinos, de vez em quando postava foto sem camisa pra mostrar o abdômen bem definido e algumas delas mandavam mensagem de que estava bonito.
Até que um dia uma garota que treinava na academia sempre e não falava muito com os professores me chamou pra perguntar sobre as aulas de Personal. Ela é uma mulher mediana, branquinha, várias tatuagens um corpo de quem está começando a ficar fitness rsrs. Falei pra fazermos uma aula experimental e depois conversaríamos sobre valores, ela insistiu em saber quanto ficava e eu disse que ia depender da quantidade de aulas por semana e do horário e falei a faixa de preço. Quando disse isso, ela brincou dizendo:
- Isso é só o preço da aula ou tem algo a mais? - dando uma risadinha.
Na hora não saquei a brincadeira e somente respondi que sim, que iria fazer umas avaliações físicas e que iria adaptar o treino aos seus objetivos. Então ela ficou um pouco decepcionada de eu não entrar na brincadeira mas falou pra marcarmos a aula, então entreguei um cartão de visita com meus contatos.
No mesmo dia chegando em casa, vi um perfil novo me seguindo com o nome de Paola, dei uma analisada no perfil e vi que era a garota pra quem eu entreguei o cartão mais cedo. Começou a curtir várias fotos e vídeos dos meus treinos e comentou no meu Stories onde eu tinha acabado de treinar e estava sem camisa. “Gostei dessa, tá em forma”. Respondi que estava tentando. Iniciamos uma conversa sobre treinos e alimentação, e foi tomando vários rumos.
Dei mais uma conferida no perfil e vi que ela era baiana, que estava pouco tempo em São Paulo trabalhando e estudando mas não consegui identificar com o que trabalhava.
Marcamos a aula, no dia ela estava com uma calça legging bem apertada que deixava ela com uma bunda bem grande e bonita, estava com umas tranças no cabelo, bem maquiada e um top com a barriguinha de fora, mostrando um piercing, embora precisasse perder um pouco de peso era uma mulher com quem eu sairia fácil. Fiz ela treinar pesado e no final conversamos se ela iria querer continuar com as aulas. Ela disse que sim, que tinha gostado, que eu era um bom profissional, atencioso e que precisava ficar em forma por causa do trabalho. Quando perguntei no que ela trabalhava ela respondeu que trabalhava com eventos. Fiquei imaginando que tipo de eventos e comecei fantasiar muitas coisas. Expliquei que ela iria ter que pagar adiantado pelo menos uma semana, vi que ela hesitou mas concordou.
Fizemos mais algumas aulas e fomos pegando amizade, ela começou se soltar, falava que tinha que perder peso e eu sempre dizia que ela estava bem mas que eu iria deixá-la mais gostosa ainda. Ela mostrou uma foto com uma calcinha de renda pra perguntar se estava bom. Embora eu seja muito profissional disse que estava ótima tinha adorado a lingerie. Ela agradeceu e então começou uma conversa que fiquei surpreso.
-Que bom que gostou, sabe, estou com dificuldade financeira no momento de pagar as aulas de Personal, infelizmente tive muitos gastos com a faculdade e com minha mãe que está doente na Bahia, mas gostaria de continuar muito as aulas.- ela disse com um rosto de quem estava realmente triste o que me comoveu bastante.
-Lamento pela sua família, mas seria bom se você continuasse estamos fazendo um grande progresso.- falei tentando convencê-la a continuar.
-Se você puder vamos marcar no fim de semana de você ir na casa onde estou morando tenho uma proposta legal pra te fazer.- nesse momento minha imaginação foi a mil, e parecia que ela tinha me dado um sorriso sacana.
No fim de semana marcado fui até o apartamento que ela alugava no centro de SP, um lugar pequeno mas bem organizado. Quando cheguei ela me atendeu com um vestido curto que a deixava confortável e uma sandália na qual mostrava um pé pequeno, bonito e bem cuidado. Isso já me deixou com um pouco de tesão.
-Oi tudo bem? – ela me comprimentou com beijo no rosto e um abraço caloroso no qual tive que me segurar pra não demonstrar que eu estava ficando excitado.
Perguntou se eu já tinha treinado no dia, e me ofereceu pra ir a mesa que ela tinha preparado um Strogonoff vegetariano (de palmito e champignon) pois estava tentando diminuir o consumo de carne. Fez um prato bonito pra mim que acompanhava arroz e batata palha. E disse:
-Sei que você é fitness, mas é só por hoje- dizia sempre sorridente.
Depois do almoço ficamos conversando sobre outras coisas, me ofereceu um vinho e eu disse que fazia mais de um ano que não bebia, ela insistiu então resolvi aceitar um gole. Falou pra eu ficar bem a vontade e senti aquela malícia de novo em sua fala e no seu sorriso.
Paola disse que iria fazer algo e que já voltava, não demorou e disse.
-Bom, te chamei aqui porque quero te fazer uma proposta, estou com dificuldade financeira como já tinha te falado, mas gostaria de continuar as aulas pois tem me dado ótimos resultados. Se você aceitar posso te pagar de outra forma.
Fiz uma expressão de quem não estava entendendo e perguntei:
-Qual?
Ela que estava no outro sofá foi chegando mais perto e dizendo:
-Se você quiser posso te pagar com um bom boquete até você gozar, depois você pode comer meu cuzinho ou minha bucetinha- Já estava quase no meu ouvido e falando de uma forma sexy.
Foi beijando meu pescoço e fiquei um tempo sem reação.
E aí?- ela pergunta.
-Fechado, mas o pagamento tem que ser sempre adiantado – Respondi, me entregando de vez.
Nos beijamos e ela subiu no meu colo. Fazia movimentos com o quadril e gemia baixo.
Tirou minha camisa e foi beijando meu peito e baixando, desabotoou minha calça jeans, e quando pegou meu pau disse:
- que pau grosso e bonito.-
- É nada, respondi.
Foi dando uns beijinhos e passando a língua na cabecinha de forma devagar e gostosa, depois tentava colocar inteiro na boca. Ia alternando a velocidade, começou a babar nele, o que me deixou ainda com mais tesão, porque nunca tinha recebido um oral assim. Chupava realmente com muita vontade, batia o pau na cara que nem uma porn star. Fiquei em dúvida se podia pegar seu cabelo e puxar pra ela ir mais fundo, então fui fazendo aos poucos e ela não reclamava então fui forçando um pouco e quando chegava em um ponto ela dava uns tapinhas na minha coxa. Baixei a alça de seu vestido e peguei naqueles seios macios e médio bem bonito. Não aguentaria muito tempo então comecei a me masturbar e ela abriu a boca e colocou a língua pra fora. Gozei fartamente, alguns jatos pegaram no rosto e em seus seios médio. Ela foi lambendo o que faltava e passando onde ainda restava esperma e ia colocando na boca. Uma cena realmente bonita, continuou chupando por um tempo.
- Até que enfim, consegui ver esse pau. -ela diz pra minha surpresa.
-Como assim- pergunto um pouco curioso.
- Você não dá brecha, não é como os outros professores que são assanhados.- ela vai dizendo mas sem deixar de chupar.
- É que sou profissional- falei dando uma risadinha.
-Demais- ela concorda.
Meu pau foi dando sinal de vida de novo, então ela me surpreende de novo e pergunta:
- já decidiu o que vai querer? Meu cuzinho ou bucetinha?
Fiquei meio na dúvida do que responder, claro que eu iria querer o cuzinho mas na dúvida respondi:
-Os dois.
-Boa escolha professor, espero que goste.
Chupou mais um pouco então veio por cima em uma cavalgada frenética, as vezes fazendo bate-estaca e as vezes apenas indo pra frente e pra trás e depois parava pra rebolar, ela era realmente muito boa.
Em um momento ela para e fala:
-Viu como os treinos estão adiantando? Estou agachando bem prof?
Esta sim, está muito bom- ao dizer isso ela aumenta mais ainda o ritmo.
Depois viro ela deitada no sofá, ela abre bem as pernas e pede pra eu meter.
-Isso vai, mete esse pau gostoso, mete o pau na sua aluninha safada.
Ela também era boa com as palavras, o que me excitava demais. Estava uma delícia aquela bucetinha quentinha ela viu que eu estava me empolgando e me alerta:
-Professor, não esquece do meu cu.
Na hora que disse isso parei, abri bem suas pernas e passei a língua em seu buraquinho deixei bem lubrificado e comecei a forçar a entrada que não foi muito difícil, fui colocando aos poucos ela dizia pra ir com calma que meu pau era grosso. Fui aumentando o ritmo das metidas e ela ia a loucura.
-Isso vai, fode o meu rabo. que pau gostoso, tá entrando tudo. Aí nossa, vai goza, goza no cu da sua putinha. Vai seu safado- ela ficou o tempo todo falando, o que me excitava sempre mais.
Não demorei muito tempo e acabei gozando de novo, e dessa vez fiquei acabado em cima dela, depois rolei pro lado pra recuperar as energias. Ela pegou no meu pau chupou mais um pouco e foi limpando.
- Nossa professor, você manda bem também no sexo – ela disse certamente pra me agradar.
- Vou fingir que acreditei- desdenhei.
- Não, é sério, algumas alunas até pensa que você não gosta muito de mulher- falou dando risada.
Não me abalei com isso e disse que não gostava de sair com alunas da academia pra não ficar mal falado.
Alguns pontos que não mencionei no conto é que em um dos momentos de nossa aula ela me disse que fazia programas, pra conseguir pagar a faculdade e se manter, por isso ela era tão boa na transa, e que tinha uma amiga dela também interessada nos meus serviços.
Espero que tenham gostado e que vote no meu conto, pra que eu possa publicar mais algumas de minhas aventuras.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/04/2019

Comeu as duas, ou não?

foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2019

delicia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 18/04/2019

Massa! Vc fudeu a amiga dela? Conta!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178190 - Enteada do meu pai me consolou após seu falecimento - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
141709 - A travesti me chupou na garage. - Categoria: Travesti - Votos: 11
139880 - Ganhei um boquete surpresa no meu aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
137976 - A casada deu pra mim no banheiro e depois pro marido no quarto - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
134672 - Me fantasiei de médico no carnaval e fiz um exame completo numa amiga casada - Categoria: Fetiches - Votos: 3
113222 - Deu o cu por arrependimento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
109723 - A coroa chupou eu e meu amigo no churrasco - Categoria: Coroas - Votos: 4
109157 - Ex aluna safadinha 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
108829 - Ex aluna safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
108490 - Minha ex-aluna, serviço completo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
97799 - Peguei a faixa preta e ganhei o cuzinho da minha amiga de presente. Melhor dia da vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
96702 - Comi o cuzinho da casada da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
96393 - Vinte anos depois realizei o sonho com a garota que conheci na adolescência - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
96071 - A mineira casada que não parava de falar na hora da transa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
96027 - A sobremesa da minha tia (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 9
95989 - A sobremesa da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 7
95784 - Comi minha amiga professora MILF tatuada com o marido dela olhando. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
95662 - Garota do projeto me chupou - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
95576 - Eu e meu amigo comemos a garota da internet. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
95573 - Comi minha vizinha no banho na casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
95569 - Prima deixou chupar o sorvete que caiu em seu seios - Categoria: Incesto - Votos: 5
95543 - Paguei e comi minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chicharito

Nome do conto:
Aluna pagou aula de Personal com o cu

Codigo do conto:
137439

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/04/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0