Meu Feriado Rendeu

Fala galera. Tudo tranquilo? Tô bastante sumido por aqui, tenho muita coisa pra contar, mas tô sem tempo total. Trabalhando e estudando, sabe como é né. Mas hoje aproveitei minha folga pra contar pra vocês o que aconteceu nesse feriado, na última sexta feira dia 19/04. Como faz muito tempo que escrevi aqui, vou começar falando um pouco sobre mim. Só não vou dizer meu nome, porque sou noivo e ninguém nem sonha que eu curto putaria com outro maxo. Moro no Ceará, tenho 23 anos, 1,66 de altura, 60kg, corpo normal, uma bunda enorme e redondinha que deixa muito marmanjo babando por aí.
Mas vamos ao que interessa, sexta feira que passou tava de folga e resolvi visitar meu tio que mora no interior, arrumei a mala, chamei o Uber e fui pra pra parada esperar o ônibus, o motorista era um coroa gato, mas n tenho sorte com essas coisas então não fiz a mínima questão de investir, mas era muito simpático, e batemos um bom papo até chegar na parada do ônibus. Cheguei na parada, e como de costume por ser feriado, estava lotada, mas não demorou muito e logo veio meu ônibus, lotado, mas entrei assim mesmo, quando entrei dei uma olhada pro interior do ônibus, mas logo voltei minha atenção para o cobrador do ônibus, um moreno forte, acho que devia ter uns 25 anos, olhei pra ele dos pés à cabeça, mas logo voltei o olhar pro meio das pernas dele, ele estava de calça social, e tinha um belo volume, o pau dele estava pro lado direito e dava pra ver todo o formato que por sinal parecia ser bem grossa. Já que o ônibus tava lotado resolvi não passar logo na catraca, coloquei a mochila no chão e fiquei de frente o cobrador, comecei a olhar discretamente pro volume no meio das pernas dele, e me espantei quando ele começou a pegar no pau, pegava, apertava, olhava pra m e disfarçava, foi assim o caminho todo, chegando perto do meu destino, percebi que ele ficou de pau duro, e agora apertava com mais frequência e eu nao fazia mais questão de disfarçar, olhava descaradamente, n sei se ele curte mas que ele tava me provocando, disso eu tenho certeza. Infelizmente chegou no meu destino, tirei o cartão do bolso pra pagar a passagem e quando fui entregar pra ele passar coloquei minha mão mesmo em cima do pau dele entregando o cartão, ele deve ter me chamado de louco kkkk, mas infelizmente só ficou nisso. Então desci no meu destino. A casa do meu tio é um pouco longe da cidade, e Al de ônibus tenho q pegar um moto táxi pra chegar até lá, quase todos os meses vou lá, e nunca aconteceu nada demais, mas nesse dia eu tava decidido, queria transar! Comecei a reparar nos moto taxistas, mas nenhum me interessava, então fiquei fazendo hora pra ver se aparecia algum que me chamava atenção. Até que um cara passou por mim, meio coroa, olho claro, barbudo, tava de boné, devia ter uns 30 anos, e pela aliança no dedo esquerdo deduzi que era casado muito gostoso, encarei ele, não me deu bola mas continuei olhando e vi que se dirigiu a praça dos moto taxistas, chegou lá e colocou a bata, pensei, é esse rsrsrs, fui até a praça e mesmo ele não me dando bola resolvi arriscar, fui até ele é perguntei se ele conhecia o lugar que eu estava indo, falava e olhava pro pau dele, ele prontamente respondeu que sim, mas continuava n correspondendo minhas olhadas, continuei olhando mesmo assim, falei q ia esperar um pouco meu tio e caso ele n chegasse iria pedir pra ele me levar, ele logo insistiu pra eu ir logo com ele, mas eu nem tinha mais esperança, achei q a insistência fosse apenas para ganhar o dinheiro da corrida, esperei uns 5 minutos e chamei ele pra gente ir. Ele me deu o capacete subi na moto e saímos. Tem uma parte no caminho q tem muita pedra, comentei com ele q era ruim pra se segurar e perguntei se podia segurar na cintura dele, ele disse q sim, fiquei tentando deslizar a mão, pra encostar no pau dele, mas fiquei com medo, pq até então ele n tinha dado nenhum sinal de que queria alguma coisa, até que do nada vejo ele pegando no pau e apertando, mas pensei q fosse coisa da minha cabeça, mas aí ele pegou de novo e dessa vez demorou mais, pensei comigo "é agora" mas antes de eu descer a mão, ele fala q ia descer pra da uma mijada, e parou em uma casa abandonada que tinha um banheiro, descemos da moto coloquei a mochila no chão e ele entrou no banheiro, segui ele e entrei tbm, quando entro ele ja tava com o pau pra fora, eu olhei sem nenhuma cerimônia, era um pau lindo, branquinho, grosso, cabeçudo, e mesmo mole devia ter uns 15 cm, eu andei um pouco mais pra frente, baixei o calção, deixando minha bunda a mostra, olhei de rabo de olho e vi q ele olhou, passamos alguns minutos parados sem falar nada, eu tava tão tenso q nem consegui mijar, resolvi fazer alguma coisa, me abaixei fingindo coçar o pé, virando minha bunda em minha direção, nessa hora pra minha surpresa ele passa o dedo na porta do meu cuzinho, pronto, foi o sinal que eu tava esperando, me levantei, fui em sua direção sentei na frente dele é cai de boca naquele pau delicioso, chupei com tanto gosto, o cara era gato, gostoso, e tava ali me dando de mamar. Chupei as bolas, chupei a cabecinha e ele gemia baixinho, chupei alguns minutos, deixei molhadinha e me levantei, pedi baixinho no ouvido dele pra ele me comer gostoso, ele não pensou duas vezes, pegou na minha cintura, me empurrou até a porta, abri meu cu, e ele prontamente começou a meter, foi muito carinhoso, colocou devagarinho, quando entrou a cabecinha ele empurrou forte e começou a me fuder, que sensação deliciosa, a gente no meio da estrada, as motos passando devagarinho na estrada, e o risco de alguém flagrar a gente era o que me dava mais tesão, ele metia forte, com vontade, sua respiração tava ofegante, teve uma hora que ele parou e eu comecei a rebolar, como uma putinha mesmo, rebolava gostoso pra ele nunca mais esqueceu do meu cu rebolando na vara dele, ele logo comeu a bombar forte novamente, que homem era aquele, que foda deliciosa, ele começou a diminuir a velocidade, hora ele metia, hora eu rebolava, enquanto eu rebolava ele gozou, depois q senti o gozo continuei rebolando, e ele gemendo baixinho, agarrou na minha cintura, e ficou alguns minutos com a rola dentro de mim, rebolei mais um pouquinho, nos lavamos nos vestimos e fomos embora. Tô doido pra voltar lá no meu tio.

Gente, espero que tenham gostado, vou passar aqui com mais frequência pra contar algumas das aventuras que já vivi. Desculpa os erros e a extensão do conto. Mas é que gosto de contar com riquezas de detalhes, parece q tô vivendo de novo, tô até de pau duro aqui hahaha. Vlw galera.