Sempre Viva



Como disse anteriormente sou casada com Marcos, sempre tentei manter nossa vida sexual bem ativa, para não perdê-lo para outra mulher ou ele até me deixar. Apesar de minha vontade por sexo ter diminuído meu marido sempre me deseja desde de que esteja com uma roupinha sexy ou fazendo alguma sacanagem.

Sempre que posso procuro demonstrar que sou fogosa e gosto de me exibir para ele e para outros,
porque ele fica com muito tesão no meu corpo.
Quando ele por sua vez senti que estou esfriando, começa a procurar alguma maneira de fazer me esquentar de novo, comprando brinquedinhos, biquininhos, lingerie sexy. Também coloca filminhos portos e me dá contos para ler. Estes são geralmente de um casal, onde a mulher "casada" se relaciona com outra mulher, outro homem e até mesmo outro casal e sempre o marido observando. Marcos ficava se alisando e se masturbando de leve.

O medo de vir a perder meu marido para outra mulher que fizesse o que ele tanto gostava ou de me tornar corna me deixava sempre alerta e às vezes sem a vontade devida, eu mesma comecei a me interessar quando estava sozinha em ver filmes e ler contos de mulheres casadas sendo possuídas por outro homem ou outra mulher.
Isto até me deixava molhadinha, pois logo depois de começar a assistir ou ler os contos começava a me masturbar, começando de leve e depois até usando uns vibradores que já havia ganho de Marcos.

Num determinado dia estava vendo um filminho com Marcos, onde o marido deixava a mulher transar com outro casal e ele ficava olhando. Disse para ele que gostaria de conhecer outro casal assim em me relacionar com eles caso ele deixasse. Na hora ele ficou tão excitado que começou a me beijar pelo corpo todo, se esfregando com seu pau duro e logo tentando enfiar em mim, neste momento tive a certeza que ele ficava muito excitado em ser corno.
Este desejo demonstrado por Marcos, acendeu uma mulher mais fogosa e com mais vontade de fazer sacanagens e de me exibir.

Voltei a fazer exercícios, comprei novos brinquedinhos e biquininhos fio dental para irmos ao clube, a praia, umas roupinhas sexy, que deixavam os homens loucos para olharem minha bunda, isto me deixa bastante excitada e o meu marido também.

Sempre fiquei muito excitada em possuir um rapaz novinho (deve ser desejo de mulher mais velha), teve um dia que fui à praia sozinha e fiquei reparando os "novinhos" com seus corpos malhados me deixando um pouco molhadinha. Voltando para casa vestia sobre meu biquininho uma saída de praia fina e um pouco transparente, corri para pegar o elevador (nos mudamos a pouco tempo para este edifício), dei de cara com um rapaz novinho meio Nerd, que já estava dentro chupando um picolé. Quando ele me viu devido a claridade de fora fiquei com a silhueta do meu corpo toda a amostra. Ele ficou de boca aberta espantado com o que ele via.

Aquela cena também mexeu comigo, depois que o elevador fechou as portas, olhei fixamente para ele e não sei o me deu falei para ele "VOCÊ SABE CHUPAR BEM...", parei por uns segundos de falar, ele começou a engolir em seco, gaguejando e ficar vermelho que nem um pimentão, logo depois completei a frase "... O PICOLÉ"., dei um sorriso malicioso e desci no meu andar.
Entrei em casa tirei toda minha roupa e fui direto para a banheira me masturbar pensando em todos os rapazes e principalmente no do elevador e comecei a gozar muito, como a algum tempo não fazia.

Quando meu marido chegou contei logo para ele o que tinha acontecido o dia todo comigo e boque tinha feito. Novamente o deixei muito excitado e ele veio a me fuder muito e não sei o que me deu naquele momento, fechava os olhos e ficava pensando quem estava me fudendo era o rapaz do elevador e não o meu marido.

Até para testar o Marcos, perguntei a ele se não conhecia alguma mulher que topasse transar comigo, onde poderia enfiar um consolo preso a minha cintura nela e ele ficar admirando, mas infelizmente não sabia sabia de nenhuma que poderia topar isto. Falou para eu escolher na internet uma garota de programa, que seria mais facil, mas eu achava que seria uma coisa meio forçada e não seria tão bom.

Fiquei de começar a pesquisar e pensar nas minhas amigas, atendentes conhecidas de lojas, no clube, na praia, da academia e no próprio prédio. Marcos só pediu para ter cuidado para não arrumarmos confusão.

Foi numa loja de shopping que estou acostumada a comprar que dei a primeira investida na minha atendente, no início ela até foi recíproca, mas depois acho que até por medo de eu reclamar ela saiu de fininho, por causa desta desistência só de sacanagem e frustração não levei nada.

Voltei para casa correndo, estava começando um maior temporal com chuva e ventos fortes. Entrei no elevador na garagem e logo ele parou na portaria para pegar outro passageiro. Quem era para minha surpresa. Meu amiguinho Nerd, todo molhadinho da chuva.

Mal o elevador parou devido a uma falta de luz repentina. Aquilo inicialmente me deixou preocupada, mas logo passou e os pensamentos maldosos começaram a encher minha cabeça.

Tinha feito um pacto com meu marido, de só fazer algo relativo a sexo com outra pessoa na frente do outro para não ser considerado traição, mas não podia perder aquela oportunidade. Vi que o rapaz estava acoado num canto do elevador, falei para ele tirar a camisa devido estar molhada da chuva poderia pegar um resfriado.

Ele prontamente agradeceu e tirou a camisa. Vi que seu corpo era até bem delineado (fazia academia), aquilo deixou o ambiente excitante, parti para cima dele como uma leoa parte para sua caça. Comecei a beijá-lo (ele não beijava tão bem, acho que devido a inexperiência), a me esfregar nele, ele tentava retribuir, mas estava tão assustado com tudo aquilo que eu sentia seu coração bater muito forte na sua língua.

Quando resolvi começar a alisar seu pau sobre a bermuda, que já estava duríssimo.
Coloquei minha mão por dentro da bermuda, senti o calor do seu pau. Estava decidida a começar a chupá-lo a luz voltou e logo depois o elevador começou a funcionar. Desci no primeiro andar que o elevador parou e subi correndo para casa na intenção de me masturbar.

Deixarei para depois a continuação da minha saga de pegar meu Nerd.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casallj

casallj Comentou em 24/04/2019

Muito gostoso, quero logo a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197977 - MEXENDO NO CASAMENTO - Categoria: Fantasias - Votos: 8
139624 - ACHO QUE ME TORNEI PUTA DA FAMÍLIA DO NERD - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
111913 - MEUS DESEJOS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
111906 - MEUS DESEJOS 2ª PARTE - Categoria: Fantasias - Votos: 8
111905 - NOSSOS DESEJOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
111886 - Meu Casamento Mudou da Água para o Vinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
84116 - NOSSOS DESEJOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil fabioliveira095
fabioliveira095

Nome do conto:
Sempre Viva

Codigo do conto:
137684

Categoria:


Data da Publicação:
24/04/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0