A mordida na cunhada



Tudo começou a 1 ano atrás, quando minha cunhadinha Elzalia, venho morar em minha casa, para poder cuidar de minha filha.
Minha esposa trabalhava de noite na época, ela saiu para trabalhar, estava la eu brincando com minha filha de vampiro, quando minha cunhada venho com um papo que queria brincar também.
Bom la fui eu peguei o cobertor para usar como capa, eu fui mordendo minha filha na barriga a meninas chorava de tanto rir, fui ficando meio enjoado da brincadeira e falei:
-Filha vai la brincar com sua tia vai morder ela!
e minha cunhada disse:
- e você não vai me morder não? na hora que ela falou isso
fique excitado na hora.
Apesar de ter começado na brincadeira a coisa foi esquentando, comecei mordendo os braço e fui para no pescoço,
nessa altura olhei nos fundos dos seus olhos e sem pensar em baixo do cobertor que usava como capa, beijei e ela retribuiu o beijo, nessa altura falei pra minha filha:
-filhinha porque você não vai jogar o video game do papai no seu quarto?
minha filha não pensou duas vezes e logo foi brincar e seu quarto.
peguei minha cunhada, que estava de vestido, e joguei ela na minha cama.
Foi ai que começou a sessão de encolxadas, quando fui me dar por mim, ja estava chupando aquela linda bucetinha de 19 aninhos.
Como minha esposa só pensava em trabalhar e dormir e ja fazia uma semana que não via a coisa, não pude me segurar foi como um extinto animal penetrei minha cunhada sem camisinha mesmo pois estava louco de tesão pela safada.
Comecei em um ritmo vagaroso de vai e vem naquela linda bucetinha, aos poucos fui acelerando, ela logo gozou, minutos depois foi minha vez, nem pensei na hora gozei dentro mesmo, naquelas bombeadas frenéticas que me tiraram toda energia.
Depois de algum tempo fui tomar uma ducha, e la foi ela por minha filha para dormir, de repente ela abre a porta do banheiro, peladinha ai a brincadeira voltou a começar em baixo do chuveiro,sentei no vaso e ela me chupou maravilhosa mente voltamos ai vai e vem ate gozarmos outra vez, depois dessa transa maravilhosa fomos dormir.

No dia seguinte ela foi tomar a pílula do dia seguinte e eu agora pago o anti concepcional dela e é claro dei um aumento a minha cunhadinha querida

no proximo conto vou contar como foi forder aquela rosquinha virgem espero que tenham gostado comentem ai pessoal safadinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13865 - Descobrindo a cunhada Mágica - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil newsapo
newsapo

Nome do conto:
A mordida na cunhada

Codigo do conto:
13831

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/09/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0