Por acaso (continuação) 2



Ele veio até onde eu estava e disse ''Vai funcionar assim, você não vai se demitir , vai continuar bem aqui, e vai me obedecer, ou esse video sim vai para todos que você conhece! Entendeu?'' Estava em panico, não consegui responder. Levei um tapa na cara por não ter respondido. '' entendeu?'
Acenei que sim com a cabeça, e levei outro tapa '' é sim senhor ''
Respondi ''sim senhor''

Continua.......

Sem saber o que fazer continuei ali , fazendo minhas tarefas, com a cabeça completamente virada, em panico, desesperada, acoada, pensando no que poderia fazer para sair daquela situação!
Quando Carlos chegou por trás, colocou a mão sobre meu ombro e com a outra me deu um telefone, ordenando:

- Vai ligar para sua namorada e terminar. Não me importa o que ira dizer , apenas termine, pois agora você é minha propriedade.

Tentei argumentar , dizendo que não era necessário aquilo!

Grande erro meu, ter dito aquilo! Ele se sentou e me mandou deitar de bruços em seu colo, não entendi, mas fiz! Abaixou minha calça e começou a me dar tapas , mais de 100, pois ele contava!Quando acabou me deu novamente o telefone comigo ainda em seu colo, então quando liguei, Carlos começou a passar a mão pela minha bucetinha, e não pude acreditar, no que senti, eu estava molhada, assim que minha namorada atendeu e eu comecei a falar , ele enfiou os dedos , e eu falando terminei tudo com ela e desliguei. Assim que desliguei ele tirou os dedos, e me jogou no chão dizendo, '' vá para casa e esteja aqui amanha no mesmo horário''

Fui para casa, e ao chegar fui direto para o chuveiro e lá todo esse dia louco passou na minha cabeça, o terror, o pânico e quando me dei conta estava excitada pensando naquilo, mas como ? Não queria nem poderia acreditar que estava gostando desta situação, principalmente por ser com um homem!
Enfim terminei meu banho e fui me deitar.

Mais um dia de trabalho, lá estava eu, sem saber o que esperar, quando entrei logo me deparei com Carlos , que jogou um pacote em mim e disse que a partir de hoje usaria uniforme eque deveria me banhar e lavar cada buraco assim que chegasse! Não entendi pois era a casa dela, o escritório ficava lá , não havia mais ninguém, apenas alguns clientes as vezes , mas resolvi ser completamente obediente até pensar em algo para sair daquela situação!

Fui me banhar , tirei a roupa e abri o pacote!!!Dentro dele um frasco, um papel , uma coleira e algo que não sabia o que era e mais tarde descobri.
Bom, no papel havia instruções de como eu iria usar o liquido do frasco para ''lavar'' meu cú. Tudo muito assustador , só´de pensar já entrei em choque, nunca havia dado meu cúzinho, mas enfim fiz o que me foi ordenado. Que situação horrivel , me sentia constrangida e ao mesmo tempo minha buceta estava molhada! Estava lá eu parada na frente do meu agora dono , nua, com uma coleira com seu nome, e algo na minha mão que eu não sabia o que fazer.
Ele se aproximou me olhou dos pés a cabeça, e perguntou porque a cadela esta sem o rabo?

Meu sangue gelou, era aquilo um rabo que eu teria que usar, mas como, eu não queria entender ou acreditar. Era um plug grande com um rabo.

Mas respondi mesmo assim: '

- não sei como fazer senhor
- cadela burra, vou te mostrar só uma vez, amanha quando se trocar quero que entenda que isso é parte do seu uniforme, quando chegar aqui vai direto se lavar e colocar ele.
- sim senhor , me desculpe não vai mais acontecer
Me debruçou sobre a mesa passou o plug na minha buceta que estava molhada e disse '' cadela safada , esta gostando, vamos ver se aguenta o que a semana reserva'' não poderia imaginar que aquele era o apenas o inicio.....

Eu me mexia enquanto ele tentava colocar o plug no meu cu, pois estava com medo da dor , nunca havia dado ele antes.
Até que ele se irritou comigo, me jogou no chão me colocou de quatro:

- Vai aprender a ficar quieta!!    ele, tirou a rola pra fora e socou na minha buceta de uma vez, gritei de dor pois era grossa e grande, mais grossa! e eu estava acostumada apenas com dedos e lingua, nao usava consolos. Não queria acreditar que eu estava gostando, quando percebi estava gemendo e jogando meu corpo contra o dele , e enquanto ele metia na minha buceta, tirou rapido e enfiou no meu cu e não me moveu , que dor ! Não senti minhas pernas, a dor era imensa, só queria que ele tirasse sua rola do meu cu, a dor era enorme, então quando acho que ele esta tirando , ele foi para tras, tirou e quando me alivio ele enfia de uma vez a rola no meu cu e começa a bombar até gozar lá dentro, depois que gozou ele tirou a rola e enfiou o plug com tudo, veio até a minha frente e disse:

- é no seu cu que vai ficar entendeu? Aqui você só vai andar de quatro e late , so vai levantar se eu mandar,só vai falar se eu mandar só vai comer se eu mandar, tudo, absolutamente tudo só com minha ordem.

Disse isso e saiu me deixando lá de quatro como uma cadela com um plug no meu cu, e muito confusa pois acabei gostando daquela situação toda.

Continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 12/05/2019

Estou lendo seu conto e batendo uma punheta!! Sou louco com uma cadela assim!! Votado de pau duro todo gozado!!

foto perfil usuario acogueiro18

acogueiro18 Comentou em 12/05/2019

Belo conto , muito bem detalhado e excitante , parabens vc deve ser uma cachorra bem gostosa

foto perfil usuario geraldo965

geraldo965 Comentou em 12/05/2019

E assim mesmo que tem que ser tratado uma cachorra..cadela..adoro fazer isso.. nois quem manda.

foto perfil usuario

Comentou em 12/05/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/05/2019

Vc nasceu pra ser cadela mesmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152983 - Por Acaso (continuação) 3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
138475 - Por acaso.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico escravaporacaso

Nome do conto:
Por acaso (continuação) 2

Codigo do conto:
138506

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
12/05/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0