O fotógrafo sarado



Depois de quase 04 anos, finalmente estava chegando a minha formatura. Eu não aguentava mais a faculdade. Altas farras e muita bebida não compensaram a canseira que era ir estudar todas as noites.
Faltando quase 03 meses para a colação de grau, era hora de tiramos as fotos para o álbum de formatura. Como eu era da comissão de formatura, fiquei encarregado de organizar as turmas por data para tirar as fotos e entrar em contato com a equipe. Programei para a minha turma tirar foto na sexta-feira, pois íamos beber muito quando terminasse. Além disso, entrei em contato com a equipe de foto e deixei tudo marcado.
No primeiro dia de fotos, recebi uma mensagem no WhatsApp, era de um moço muito bonito, com o DDD diferente do meu. Respondi e descobri que era um dos fotógrafos. Aceitei com ele para qual hotel deveria ir e os horários das fotos. O fotógrafo em questão se chama Antônio Júnior, mas prefere que seja chamado apenas de Júnior.
Na primeira noite, fiquei assustado com a bela de Júnior, rosto for, barba rala, sorriso lindo e um corpo de dar inveja em qualquer um. Conversei bastante com Júnior e o mesmo disse que ia ficar sozinho no hotel, pois o pessoal que veio com ele era um casal, então ficariam em quartos separados.
Passando os dias, na quarta-feira fui ver como estava as coisas, o casal era bem seco e não dava receptividade para mim, porém Júnior, sempre amistoso e feliz. Conversei bastante com Júnior, até que ele me convida para beber algo após as fotos, pois de acordo com ele, era muito entediante ficar no quarto do hotel.
Aceitei o convite e por volta das 22:00 hrs já estávamos tomando uma bem gelada. Júnior conversava sobre tudo e era um papo muito bom. Passado das 23:00 hrs o papo já estava em sexo e eu abertamente disse à Júnior que era gay. Ele se espantou, mas não vi mudança no seu tratamento comigo. Me disse que era apaixonado por buceta e cuzinho, mas atrás quase nunca consegui comer. Aquilo me excitava, mas eu não avancei o sinal, afinal, seria ruim se ele não agisse da maneira esperada.
Conversamos bastante sobre sexo, sobre os nossos gostos, ele perguntou bastante sobre o sexo gay, se dói, essas coisas, e me confessou que quando era adolescente, ele deixava uns meninos mamarem ele em troca de dinheiro para beber, mas que essas fase foi bem passageira.
Bem, continuamos bebendo e depois fomos embora, dei carona para ele até o hotel e fui direto pra casa. Claro que chegando em casa eu bati uma gostosa pensando no fotógrafo saradinho.
Quando acordei na quinta-feira, vi que tinha uma mensagem no meu WhatsApp, era Júnior que tinha mandado de madrugada, perguntando se eu aguentava dar o cuzinho mesmo para pau bem grosso. Eu achei estranho e excitante a mensagem, aproveitei que ele tinha entrado no assunto e mandei uma foto do meu vibrador, que é bem grosso e disse que adoro pau grosso.
Ele apenas visualizou minha mensagem e não respondeu mais nada. Fiquei com medo de ter errado ao fazer isso, mas deixei passar.
Na quinta-feira não fui para facul, pois haveria um aniversário numa república onde meu amigo morava. Depois de beber e aproveitar o aniversário, fui direto pra casa. Logo que eu deitei, recebi outra mensagem de Júnior, dessa vez, falando que sentiu minha falta, que ele estava me esperando. Mandei apenas uma mensagem dizendo que tinha ido curtir e que ele deveria vir beber com a gente amanhã após as fotos da minha sala. Quando estava quase dormindo, recebi outra mensagem que dizia apenas: "Combinado"!
Acordei no pique na sexta-feira, estava ansioso para as fotos e para beber também e além de tudo, era sexta-feira, dia de procurar um pau para sentar. Tirei o dia para mim, corte cabelo, barba, fiz minha depilação, fiquei lisinho, busquei minhas roupas na lavanderia. As fotos da minha turma iriam começas as 20:00 horas, por isso fui para a faculdade quase no horário. Coloquei uma jockstrap, uma calça de sarja e camisa preta.
Tiramos as fotos e nos divertimos bastante. Júnior disse que eu estava bonito e fiquei com vergonha. Falei pra ele que como ele tinha sido muito bom para mim, iria arrumar alguém pra ele comer, ele sorriu e agradeceu.
Fotos acabadas, era hora de beber. Em pouco tempo eu já estava bêbado e louco procurando alguém pra comer meu cuzinho. Entrei no Grindr eu comecei a conversar com alguns caras, pra ver se resolvia.
Achei que Júnior nem iria beber com a gente, mas quase na hora de eu ir embora, ele chegou, com cara de cansado. Me perguntou se eu tinha arrumado alguém para foder com ele, eu bêbado sorri e mostrei o Grindr, falei que não estava conseguindo arrumar nem pra mim, que dirá pra ele.
Ele me olhou e disse que estava muito na seca, que eu enganei ele. Como não sou besta, disse que se ele quisesse, tinha eu pra ser comido. Ele até engasgou com a cerveja e começou a rir. Eu olhei sério e disse que não tava brincando. Ele não falou nada, apenas continuou bebendo a cerveja dele.
Como achei que nada iria rolar, falei que ia embora e perguntei se ele queria carona, ele aceitou e foi pagar a conta dele.
Sai com o carro e alguns quarteirões para frente, Júnior me perguntou se eu realmente estava falando sério. Eu sem tirar a visão do trânsito disse que sim. Ele colocou a mão no meu ombro e disse que era estranho pra ele, mas ele queria me comer.
Estacionei o carro e perguntei pra ele se estava realmente certo disso, ele apenas assentiu. Pedi pra ele trocar de lugar comigo e ir dirigindo. Ele veio pro lado do motorista e começou a dirigir, comecei a passar a mão no seu pau por cima da calça e percebi que realmente era bem grosso. Tirei pra fora e comecei a cheirar e passar a língua na cabecinha. Meu tesão estava a mil.
Pedi pra ele ir pra um lugar mais deserto, que queria mamar ele ali mesmo. Orientei o caminho de um novo loteamento aqui na cidade, onde ainda não tem construção. Quando ele parou, eu cai de boca naquele pauzão lindo e grosso. Mamei igual um bezerro, engolindo e engasgando naquele pau de macho.
O safado forçava o pau na minha boca e gemia quando eu passava a língua nele. Ele começou a foder minha boquinha como se fosse uma buceta, e me dava tapas na bunda por cima da calça.
Parei de mamar e sai do carro, fui para o lado do motorista e abri a porta, pedi pra ele sentar no banco, com as penas pra fora. Tirei sua sua calça e sua cueca, aproveitei e tirei a camisa também, olhando aquele corpo sarado e aquele pau grosso apontando pro teto do meu carro.
Abaixei minha calça, ainda com a jockstrap e sentei no seu colo, rocei aquele pauzão no meu rego. Salivei na minha mão, passei no pau dele e no meu cuzinho e sentei. A cabeça entrou fácil, o restante teve uma pequena resistência mas entrou. Como eu tava bêbado, não sentir dor, apenas tesão e ter aquele pau lindo engolido pelo meu rabo gostoso.
Ele apenas gemia durante a penetração e seu pau pulsava no meu rabo.
Cavalguei no safado até minhas pernas começarem a doer. Sai de cima dele, tirei minha calça e minha camisa, fique apenas com a jockstrap e pedi pra ele sair do carro também. Encostei no carro de lado mesmo, Júnior nem precisou ser chamado, já foi socando o pau grosso dentro do meu cuzinho, me fazendo gemer e minhas pernas tremerem. Ele me fodeu forte, com vontade, como macho que adora comer.
Em alguns minutos sinto seu corpo tremer e seu pau encher meu cuzinho de leite. Minhas pernas estavam mole e eu estava morto de tesão.
Descansamos um pouco e entramos no carro. Dessa vez eu estava no motorista.
Perguntei se ele queria ir pro hotel dele ou pra minha casa. O safado na hora falou que só iria pra minha casa se ele fosse comer mais o meu cuzinho. Eu puta que sou, disse que cuzinho era o que não ia faltar.
No caminho Júnior deu uma cochilada, acordou assustado quando parei o carro na garagem de casa.
Descemos e já fui pedindo pra ele entrar. Como morava sozinho, já gosto de ir tirando a roupa quando entro, foi o que eu fiz.
Júnior se sentou no sofá, passei na frente dele apenas de jockstrap, empinei minha bunda e abri com as mãos, mostrando meu buraquinho que ele tinha fodido. Dei risa e disse que iria tomar banho e deixar limpinho para a próxima. Ele apenas sorriu.
Quando estava tomando banho, Júnior abre a porta e disse que vai tomar banho comigo, tira sua roupa sem pudor e vem pro box.
Ao entrar, mete o tapa no meu rabo e me chama de gostoso. Peguei o sabonete e comecei a passar no seu corpo, seu pau logo deu sinal de vida. Enxaguei e comecei a mamar ali no chuveiro mesmo.
Depois de mamar bastante, Júnior pede para que eu encoste na parede, achei que já ia ganhar mais rola, mas sinto ele abrindo meu rabo e sua língua tocando no meu cuzinho. Fui ao céu. Aquele macho realmente sabia chupar um cuzinho.
Júnior para e diz que quer me comer de 4 na cama. Fui correndo para o quarto, peguei um lubrificante e entreguei para ele. Fiquei de 4, sinto seu corpo encostando no meu, sua cabecinha roça no meu rabo. Ele empurra com tudo, jogo meu corpo para frente, mas ele é mais forte que eu e me segura pelo tronco. Seu pau esta todo cravado no meu cuzinho.
Ele monta no meu rabo e começa a foder. Não resisti ao seu peso e cai na cama, seu pau não saiu um segundo de dentro de mim, ele fodia com vontade, força e precisão, eu apenas gemia e sentia o tesão pelo meu corpo. Eu precisava gozar e não estava mais aguentando aquele pauzão no meu rabo.
Pedi para trocar de posição, fiquei de frango e ele socou novamente em mim, pude pela primeira vez, ver Júnior me fodendo de verdade e aquilo era ótimo.
Passou mais uns 20 minutos martelando com aquele pau gostoso no meu rabo até que eu avisei que ia gozar. Intensifiquei a punheta e ele fodeu meu cu com mais vontade.
Gozei muito, minha barriga ficou toda melada.
Júnior continuou me fodendo mais um pouco, até que fala que também vai gozar. Peço pra ele gozar na minha boca. Ele ficou louco quando pedi isso. Socava o pau no fundo do meu cuzinho sem dó.
Quando tirou do meu cuzinho, foi subindo em cima de mim. Já abri a boca e em segundo o seu leite era descarregando em mim. Esperei terminar de gozar e comecei a mamar seu pau, até deixar limpinho.
Tomamos banho novamente dormimos. De manhã, Júnior me comeu na cozinho, em cima da bancada de mármore.
Foi uma ótima foda e me recordo com muito carinho.

Seguem fotos desse gostoso para vocês apreciarem.

Foto 1 do Conto erotico: O fotógrafo sarado

Foto 2 do Conto erotico: O fotógrafo sarado

Foto 3 do Conto erotico: O fotógrafo sarado

Foto 4 do Conto erotico: O fotógrafo sarado

Foto 5 do Conto erotico: O fotógrafo sarado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2019

Gostei! Votei!!! Fotógrafo Tesudo do caralho!!! Fotos Maravilhosas!!! Caia matando nesse tripé toda hora!!! Felicidade de cú é rola!!! Leiam os meus contos e votem!!!

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 31/05/2019

Você tirou A sorte grande mesmo, votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 31/05/2019

Melhor que o conto e as fotos seria só se vc me passasse o contato desse fotógrafo!!!!

foto perfil usuario patrocinense

patrocinense Comentou em 31/05/2019

Que tesão de conto.

foto perfil usuario monteiro gf

monteiro gf Comentou em 30/05/2019

Muito gostoso esse fotógrafo e vc deve ser uma Deliciaaa.😋🙊😎

foto perfil usuario gilmo

gilmo Comentou em 30/05/2019

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario gilcosta

gilcosta Comentou em 30/05/2019

Que delícia. Fiquei com tesão. Se existir grupos de contos me adicionem por favor. 04161981475544




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182719 - A viagem com meu primo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
182254 - A viagem com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 66
164699 - Meu moreno tatuado - Categoria: Gays - Votos: 20
146065 - O hétero do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 63
132494 - Peão de rodeio me comeu - Categoria: Gays - Votos: 65
131090 - Técnico da Vivo dotado - Categoria: Gays - Votos: 49
130900 - Meu amigo hétero, meu amigo especial - Categoria: Gays - Votos: 37
127593 - Meu colega do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 47
106347 - O amigo da igreja me fudeu - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico versatilsafadoo

Nome do conto:
O fotógrafo sarado

Codigo do conto:
139425

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/05/2019

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
5