Sujos e suados (Dois a me jantarem)



Oi delicias!
Uma histórinha relâmpago do que me aconteceu hà umas duas horas atrás.
Alerta de scat.

Eu estava voltando para meu apê depois de uma caminhada quando fui abordada por dois rapazes que saiam da quadra do condominio, Marcos e Juliano, vizinhos que tinha visto poucas vezes. Eles se apresentaram e perguntaram se eu gostaria de sair com eles qualquer dia. Bom, como sou direta, e um tanto atirada, e eram altos, morenos e bonitinhos, questionei se os dois dariam conta do recado. Riram e garantiram, maliciosamente que me fariam querer repetir a dose. Eu sou do tipo que curto de tudo e tenho gostos peculiares, então sugeri que precisava fazer o teste drive e os convidei para meu apartamento para eu ter certeza de suas capacidades. Para minha surpresa não se intimidaram e aceitaram o convite.
No meu apartamento pedi que ficassem a vontade e já fui me despindo ficando só de lingerie e os dois me acompanharam ficando só de cuecas. Me advertiram falando que estavam jogando bola e que estavam suados e fedendo, respondi que melhor assim. Expliquei para eles minhas três regrinhas:
- Sou apenas passiva
- Não me peçam nada, ordenem
- Façam oque quiserem comigo
Eles, logicamente aceitaram.
Começamos a nos beijar, eles a passarem a mão em mim e tirarem meu sutiam e calcinha. O Marcos mamava meus peitos desesperado e com força enquanto Juliano alisava minhas nadegas e dava uns tapinhas, então confessei, que podia me bater com força, que amo apanhar e ser mal tratada. Isso me rendeu um tabefe dolorido no bumbum.
Pedi para que ficassem de pé na minha frente, me ajoelhei e expus suas rolas endurecidas, a do Marcos tinha um tamanho mediano mas era bem grossinha, e a do Juliano era uma jiboia, de encher os olhos, e todos os outros orifícios. Fediam igualmente e deliciosamente, e do Marquinhos ainda tinha um queijinho extra. Olhei para os dois com uma expressão bem idiota, e falei que só podia chupar suas picas se eu ganhasse uns tapas na cara, começaram a me esbofetear com gosto, fiquei até meio zonza, mas eles começaram a se soltar mais, me xingavam, puxavam meus cabelos e por eles mesmos vieram metendo seus membros na minha boca. Meteram com força, arregaçavam minha garganta, eu babei muito, engasguei me sufoquei e eles então assumiram o controle. Começavam a me humilhar, a cuspir em mim, a baterem com força em meu corpo, pricncipalmente nos meus seios, eu gemia, choramingava, mas estava amando, apesar de estar acostumada com maiores estragos, estava gostoso, meu domingo havia sido muito parado, só o seu Rogerio tinha me enrrabado de manhã (um vizinho que faço caridade). Aqueles dois estavam me dando uma boa distração.
Voltando, Juliano então me fez levantar me puxando pelos cabelos perguntando se eu, sua vagabunda, queria pedir alguma coisa. Aproveitei a deixe e só falei - Mija em mim! -
Ficaram surpresos, maa gostaram do pedido, quiseram me levar para o banheiro mas falei que queria ali na sala. Me ajoelhei novamente, levantei a cabeça e abri bem a boca. Como estavam de pau duro, demorou um pouco, mas logo o Marcos me deu um banho de urina, no rosto, boca, cabelo, quentinha e revigorante.
O Juliano se desculpou porque não estava conseguindo, então sugeri que cagasse em mim, e ele falou que eu é que tinha que cagar no pau dele.
Então fiquei de quatro, lambi um pouco da urina no chão e falei para ele meter que eu cago. Ele não pensou duas vezes e meteu a rolona no meu cú. Ele enfiou tudo de uma vez que minhas pregas quase rasgaram e começou a meter violentamente enquanto eu chupava o Marcos. Eles revezaram umas duas vezes até que era vez de Ju no meu cuzinho e perguntou se eu não ia cagar. Então comecei a forçar e ele percebeu que seu pau estava ficando sujo e isso parece que deu um tesão extra porque logo gozou dentro de mim. E assim que ele tirou o cacete de dentro do meu buraco, forcei a porra e a merda para fora. Meu cocozinho estava em pasta. Ficaram maravilhados com minha ousadia. Perguntaram se eu comia bosta, respondi pegando um pedaço e botando na boca. Os rapazes se encantaram, pediram para eu esfregar no rosto e nos peitos, eu obedeci. Ficaram rindo e me chamaram de doida, eu só respondi que era uma porca.
Eles vestiram suas roupas, perguntei ao Marcos que se ele não queria gozar em mim, e punhetou no meu rosto e gozou na minha cara.
Eles falaram que gostaram de mim, pegaram meu numero, e eu disse que quando quisessem mais era só me chamar. Foram embora. Eu voltei para sala, bebi todo xixi que restou no chão e comi o resto da merda. Meia hora depois o Juliano me liga perguntando se pode vir aqui em casa mais tarde porque ele quer experimentar esse novo fetiche que mostrei para ele. Combinamos as 23:00 qualquer coisa ele passa a noite aqui, ele falou que vai trazer bebida.
Bom, ainda estou suja de merda escrevendo isso para vocês, minha sala ta fedendo, mas vou passar um paninho, tomar um banho e esperar o putinho.
Amanhã vou escrever mais histórinhas pra vocês... entre uma foda e outra hihihi!!!

Beijo nas rolas e bucetas!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/06/2019

Loka tesuda, amei. Quero te mijar todinha, como faço? Bjs

foto perfil usuario fabricio-

fabricio- Comentou em 17/06/2019

É um belo conto

foto perfil usuario

Comentou em 17/06/2019

delicia de conto ..... só faltou as fotos

foto perfil usuario kazadosp

kazadosp Comentou em 16/06/2019

Delicia conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141946 - Meus Desejos, O Fim da Virgindade, Banhados em Muita Urina - Categoria: Gays - Votos: 8
141926 - Meu irmãozinho deflorou meu rabo! - Categoria: Incesto - Votos: 26
141879 - Minha iniciação na vida de puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
141730 - Unindo mamãe e filhinho. - Categoria: Incesto - Votos: 43
140488 - Porra, um verdadeiro vicio! - Categoria: Travesti - Votos: 11
140365 - Titio me ensinou a ser vádia! - Categoria: Travesti - Votos: 13
140301 - Porra Quente - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
140295 - Meu Corno Senhor! Depravação pelo celular - Categoria: Travesti - Votos: 7
140124 - Perdi meu rabo para o morador de rua - Categoria: Travesti - Votos: 12
140121 - De Joelhos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil lollalovecock
lollalovecock

Nome do conto:
Sujos e suados (Dois a me jantarem)

Codigo do conto:
140151

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
16/06/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0