Supervisor safado, funcionário tarado!!



Olá pessoal, me chamo Breno, tenho 26 anos e adoro coroas e/ou caras gordinhos, ursos, sou tarado rs. Sou magro, 1,82 de altura, poucos pêlos. Sou um cara bem caseiro e discreto, não sou afeminado. Esse conto aconteceu quando eu tinha acabado de completar meus dezoito anos rsrs.

Eu trabalhava na cidade vizinha em uma fábrica, era mais jovem na época e um pouco inexperiente com a vida sexual, meio frustrado e muito tímido, já tinha namorado com algumas meninas mas nada muito sério, na verdade sempre senti muito tesão por homens mais velhos, maduros e mais experientes. Porém sempre soube manter minha postura e disfarçar meus sentimentos por medo. Mas no meu local de trabalho havia um homem que me deixava com muito tesão sempre que eu o encontrava, ele era supervisor do turno da manhã e eu trabalhava a tarde, então quando eu chegava para trabalhar as vezes eu o encontrava saindo.
Tião, como a gente o chamava era super simpático, com seus 38 anos na época, gordinho, baixinho, me deixava com água na boca sempre que a gente conversava, sempre estava sorridente e me tratava super bem. Uma certa vez ele mudou para o meu turno durante alguns dias, eu sabia que teria a oportunidade de me aproximar dele, pelo menos criar uma certa amizade. Na hora da janta saímos juntos e ele me contou sobre sua vida, que é casado e tem dois filhos, falei sobre mim também. Percebi pelo seu olhar que ele sentia uma certa atração por mim também mas como um não sabia da intenção do outro ficou por isso mesmo, ele era tão tímido quanto eu.
Uma certa noite fiquei até mais tarde trabalhando e acabei perdendo o último ônibus para casa, como era tarde da noite, uma das minhas opções era ligar para meu irmão ir me buscar, mas não consegui. Pensei em ir para a casa do meu primo que morava a algumas quadras a pé mas mesmo assim teria que andar um longo caminho...quando estava caminhando eis que um carro encosta do meu lado, quando abaixou o vidro vi que era Tião que também estava indo pra casa e me ofereceu uma carona:
- E aí quer uma carona pra casa?
- Mas moro em outra cidade, vai ficar um pouco longe pra você ir e voltar, respondi
- Mas como vc vai fazer? Não tem mais ônibus agora?
- Vou até a casa do meu primo que mora a algumas quadras daqui, respondi
- Sobe aí, eu te levo lá, disse Tião
Entrei no carro e fomos, confesso que logo que o vi me deu muito tesão, meu pau começou a latejar dentro da calça e não consegui disfarçar o volume, de repente paramos em um semáforo e vi que Tião percebeu que eu estava excitado e dando um sorrisinho safado me disse que também estava excitado e começou a pegar no seu cacete por cima da calça jeans, disse que me achava um rapaz muito bonito, mas tinha vergonha de e dizer porque não sabia como eu iria reagir. Falei o mesmo para ele que me sugeriu irmos para um motel, meio assustado e relutante topei. No caminho, disse que eu nunca tinha feito isso e era virgem ainda. Fui acariciando seu pau por cima da calça enquanto ele pegava no meu. Chegando lá quando entramos no quarto demos um longo e demorado beijo na boca, eu confesso que tremia pois era minha primeira vez. Tião falou para eu relaxar que ele sabia como fazer.
Quando tiramos nossas roupas vi o quanto era gostoso esse homem, peludinho, branquinho e com aquela barriga saliente que me deixava louco de tesão. Fui logo abocanhando seu pau que estava duríssimo.Cabeça rosada, 17 cm e um pouco grosso inteirinho na minha boca, chupei muito seu pau e lambia seu saco, revezava subindo e chupando seus mamilos enquanto Tião gemia muito, percebi que ele aprovava, colocava o pau inteiro na minha boca enquanto eu me punhetava. Logo, Tião me colocou de bruços na cama e disse que queria tirar minha virgindade. Fiquei meio com medo mas Tião disse para não se preocupar que seria carinhoso e se começasse a doer pararia. Foi descendo e começou a chupar e meter a língua no meu cuzinho apertado, confesso que tremi e gemia muito enquanto ele me lambia. O tesão era tanto que não resisti, falei que queria sentir aquela vara gostosa da cabeça rosada inteira no meu cuzinho. Tião colocou uma camisinha e passou bastante lubrificante no pau e no meu cuzinho, metendo o dedo. Quando ele colocou o pau na entrada do meu cuzinho falei pra ir devagar, ele foi metendo bem devagar até entrar tudo, ardia como fogo mas era gostoso. Disse pra ele deixar um pouco até me acostumar com a vara enterrada no cu mas Tião não quis saber. Foi metendo cada vez mais rápido enquanto eu gemia com um pouco de dor e tesão, Logo a dor se transformou num tesão frenético quando Tião disse que iria gozar, Pedi pra tirar a camisinha e gozar na minha cara e assim o fez. Senti toda a sua porra grossa e quente lambuzar meu rosto e logo gozei também me punhetando. Depois que saímos do motel ele me trouxe até em casa. Quando nos despedimos dei mais um beijo na boca dele. Alguns dias depois ele voltou a trabalhar no seu turno pela manhã e continuamos nos encontrando algumas vezes escondidos. Faz tempo que não converso com ele mas tenho vontade de repetir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 18/06/2019

eu não sei o que faço com meu amor ..... ele esta doido pra sair comigo mas tem medo .....

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 18/06/2019

Votado

foto perfil usuario bearsbc

bearsbc Comentou em 18/06/2019

Que delícia de conto.. Votado !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205437 - Curtindo a festa com o amigo gordinho - Categoria: Gays - Votos: 9
205264 - O mecânico casado e safado - Categoria: Gays - Votos: 21
157567 - Mamando o colega! - Categoria: Gays - Votos: 5
140228 - Eu e o Professor de Inglês!! - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boy23

Nome do conto:
Supervisor safado, funcionário tarado!!

Codigo do conto:
140188

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/06/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0