Amigo do meu padrasto me comeu.



Olá pessoal, depois de algum tempo sumido eu resolvi aparecer para trazer mais um relato de minhas aventuras pra vocês.
Espero que gostem e desde já peço que votem no conto.


___________________________________________

Bom pessoal, a um tempo escrevi a série amigos do meu pai e vocês gostaram bastante desse tema de amigos e tal, então resolvi trazer mais alguns relatos que acontecerem e que eu resolvi não colocar naquela série.
                        
                      VAMOS AO CONTO

Bom, me chamo Bruno, tenho 19 anos e moro em uma cidade pequena no interior do Goiás, é uma cidade pequena onde basicamente todo mundo conhece todo mundo, gosto de viver em lugares assim, e sempre que posso sempre dou umas escapadas com alguns homens casados.

Meu padrasto é uma pessoa muito influente aqui na cidade e por isso tem várias amizades, algumas deles são os amigos casados que eu mencionei. Ele sempre reuni todos lá em casa no fim de semana para beberem até cair. Já fiquei com alguns, mas tudo no sigilo, eu não gosto muito de me expor nessas situações, além de que quase todos eram casados.


Nessas reuniões feitas lá em casa fiquei amigo de várias pessoas, uma das pessoas que eu acabei ficando bem amigo foi a Mayra, uma morena linda e muito simpática, casada com Wender, um cara branco e alto de olhos claros, uma barba bem rala e com pouco cabelo na cabeça, apesar de ser jovem, devia ter seus 28 anos, ele tinha um buchinho de cerveja que sempre me chamou muita atenção, sempre senti muito tesão nele, e sempre quis dar uma foda com ele.

Apesar de sempre achar Wender um homem muito charmoso e atraente, eu sempre senti que ele me tratava com certo desdém, e nunca consegui ser próximo dele como era dos outros amigos de meu padrasto. Eu sempre senti vontade de me aproximar dele, mas também tinha muito medo disso, medo dele me rejeitar e me expor pra minha família e amigos.

Certo dia resolvi perguntar Mayra se Wender tem alguma coisa contra mim.

-Não, pelo menos ele nunca me disse nada né_disse ela!

Sabendo disso, eu fiquei ainda mais confuso sobre o porquê dele não gostar de mim.
Minha mãe dizia que podia ser ciúme, por eu ser muito amigo de sua esposa e ele não saber que eu sou gay, mas resolvi não ligar tanto para isso, apesar de querer muito aquele macho para mim.


Certo dia eu estava trabalhando quando Mayra chega colocando o papo em dia, e ela me pergunta:

- O Wender te chamou no whatsapp?

- Não, porque?

- é que ele tinha me pedido seu número

- assim, mas não chamou não!

Fiquei com isso na minha cabeça querendo saber o que ele poderia querer comigo, quase nunca nem olha na minha cara.
Eu passei o dia inteiro pensativo sobre o que ele quer tratar comigo. Fiquei com muito tesão também, mas apesar de ter seu número salvo esperei até que ele mandasse mensagem.


Chegou a noite e meu celular vibra com a mensagem do número de Wender, corro e pego meu celular com o tesão a mil.

                   WhatsApp on

_Oi, tudo bem?

-tudo e você?


_Estou bem, deixa eu te falar, a Mayra me falou sobre você ter perguntado pra ela se eu tenho algo contra você, e eu não tenho viu, te acho muito de boa e gosto muito do seu jeito.

- obrigado kkk, eu também gosto muito do seu jeito, te acho bem engraçado.

_ podemos ser amigos né?

- podemos sim.

            
                         WhatsApp off


Fiquei surpreso e feliz com essa conversa, que bom que ele não tem nada conta mim e podemos ser amigos, apesar de eu querer um pouco a mais do que amizade, já era um passo a mais na nossa relação.

Naquele dia segui a noite para a faculdade como sempre. Depois de uma aula chata e cansativa finalmente acabou e final de semana estava me aguardando, o dia de eu ver aqueles homens na minha casa me olhando como se quisessem me devorar, adorava aquilo.

Terminando de sair do prédio da faculdade vejo uma moto branca familiar na frente da faculdade, e vejo Wender sentado nela com dois capacetes me esperando, fiquei absolutamente sem entender nada, e com muito tesão, talvez fosse hoje que eu pegava aquele macho.

_vim te buscar pra mostrar minha amizade.

-nossa, não precisava viu, obrigado.

Montei na moto dele e partimos em direção a minha casa, mas quando passamos em frente dela ele não parou, disse que me levaria pra sua casa pra gente conversar, como Mayra tinha viajado e não tinha problema. Nesse momento eu sentia que ia rolar alguma coisa e eu já comecei a fantasiar na minha mente aquele macho me fodendo na cama.

Chegamos em sua casa, uma casa luxuosa e bem confortável, ele me pede pra enter e sentar no sofá que ele ia pegar alguma coisa pra gente comer. Ele volta com um balde de pipoca e liga a tv e coloca um filme pra gente ir assistindo enquanto conversava e ria bastante.

Chega no fim do filme e já são 00:00, e pergunto a ele se pode me levar em casa, ele pede pra eu dormir lá hoje, por que estava muito cansado e não tava afim de sair, concordei por que não tinha nada a perder mesmo e eu estava com muita vontade de dar pra aquele macho e eu tinha certeza que ele estava querendo algo a mais, então apenas liguei para casa e avisei que dormiria fora.

Subimos e fomos deitar, ele me mostra o quarto de hóspedes e vai para o dele.
Estava me preparando pra dormir, estava apenas de cueca e com muito tesão naquele momento, quando eu vejo que ele entra no quarto e deita do meu lado se aconchegando de conchinha comigo.

Sai do seu abraço e olhei pra ele esperando alguma explicação sobre oq ele estava fazendo, ele disse que estava carente sem Mayra e sempre dorme assim com ela e me perguntou se pode dormir assim comigo hoje. Meu tesão foi a mil e eu só queria dar pra aquele macho gostoso ali.

Achei estranho, mas como já fazia muito tempo que esperava aquela oportunidade não revisei a oferta. Ele se deitou do meu lado e não demorou eu sentir alguma coisa cutucando na minha bunda, senti ele puxando minha cueca para baixa e a sua também. Eu só queria rebolar naquela vara gostosa.

Ele me vira rápido e me beijar com muita vontade e tesão, nós já estávamos pelados na cama explorando cara parte do corpo um do outro, deito por cima de seu corpo e exploro seus peitinhos enquanto ele se revirava de tesão e me chamava de sua putinha e que sempre quis comer meu cuzinho, e me pede pra eu chupar seu pau bem gostoso, abaixei e engoli seu pau inteiro.

Deixei bem babado toda extensão do seu pau e suas bokas, enquanto ele revirava os olhos de tesão, ele me pede para virar de quatro que agora ele iria arregaçar meu cuzinho, me viro imediatamente e sinto Wender lamber meu cuzinho, estava uma delícia e quase gozei sem tocar em meu pau, foi o melhor cunete da minha vida.

Depois de deixar meu cuzinho todo babado sinto ele pincelar minha bunda com seu pau enorme de 22 cm e empino bem pra ficar melhor para ele meter, ele coloca a cabeça e vai fazendo movimentos devagar pra eu não sentir tanta dor, estava ótima aquela sensação e quando ele enfiou o pau inteiro eu gritei de tesão, e comecei a rebolar na sua pica sem parar. Ele falava que eu era sua puta e que dava melhor que sua mulher, e que eu ia virar seu escravo sexual. Meu tesão estava a mil


Depois de alguém tempo metendo nessa posição ele me coloca pra cavalgar encima da sua pica, eu rebolava e quicava sem aparar naquela rola e ele sem avisar enche minha bunda com seu leite quente e abundante, e sem me tocar gozei também sem tocar no meu pau.

Deitado na cama ele me confessou que sempre quis comer meu cuzinho e que foi a melhor transa da sua vida.
Depois dessa aventura sempre nos encontramos pra trepar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario claudio1030

claudio1030 Comentou em 07/01/2021

Que delícia

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 21/06/2019

Delícia

foto perfil usuario claudiolima

claudiolima Comentou em 21/06/2019

Pai como mencionou nos primeiros contos, ou padrasto nos últimos, não importa! Se realmente for verídico os contos, são bem excitantes...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127164 - Amigos do meu pai T2 E2 - Categoria: Gays - Votos: 6
126902 - Amigos do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 15
126827 - Amigos do meu pai 10/10 - Categoria: Gays - Votos: 8
126363 - Amigos do meu pai 9/10 - Categoria: Gays - Votos: 11
126316 - Amigos do meu pai 8/10 - Categoria: Gays - Votos: 5
126120 - Amigos do meu pai 7/10 - Categoria: Gays - Votos: 7
125864 - Amigos do meu pai 6/10 - Categoria: Gays - Votos: 12
125774 - Amigos do meu pai 5/10 - Categoria: Gays - Votos: 7
125505 - Amigos do meu pai 4/10 - Categoria: Gays - Votos: 10
125346 - Amigos do meu pai 3/10 - Categoria: Gays - Votos: 14
125293 - Amigos do meu pai 2/10 - Categoria: Gays - Votos: 24
125137 - Amigos do meu pai 1/10 - Categoria: Gays - Votos: 19
115137 - O ricão/2 - Categoria: Gays - Votos: 5
114874 - O ricão - Categoria: Gays - Votos: 11
109782 - Me descobrindo um putinho/3 - Categoria: Gays - Votos: 2
109691 - Me descobrindo um putinho/2 - Categoria: Gays - Votos: 3
109678 - Me descobrindo um putinho - Categoria: Gays - Votos: 11
103772 - Apaixonado pelo meu primo.part1 - Categoria: Gays - Votos: 4
73956 - meu professor gordinho me fudeu - Categoria: Gays - Votos: 5
73021 - entregador gostoso - Categoria: Gays - Votos: 2
72689 - amigo gostoso me fudeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil gostozo110315
gostozo110315

Nome do conto:
Amigo do meu padrasto me comeu.

Codigo do conto:
140333

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/06/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0