MAMANDO TAXISTA CASADO



Meu primeiro conto aqui, me perdoem se não for muito bom, mas vamos lá...
Tenho 24 anos, , 175 alt, 119kg, branco, barbudão, peludo, estilo urso mesmo sendo novo, e bem rabudo. Meu primeiro conto aqui, me perdoem se não for muito bom, mas vamos lá...

Na minha cidade nessa época de são joão acontecem festas o mês inteiro, e já eram umas 4 da matina, não tava rolando mais nada de som e já tava geral indo embora. Um amigo meu me chamou pra acompanhar ele numa rua um pouco afastada de onde nós estávamos, eu o acompanhei. Ele foi mijar atrás de um carro e eu fiquei um pouco afastado dele. Quando eu vejo um taxista do outro lado da rua, um coroa de uns 45 ou 47 anos, bigodudo, tinha uns 183 de altura, com um chapéu de vaqueiro, corpo normal, tinha um jeito meio matuto. Fiquei de olho no coroa do outro lado da rua, ele encostado no carro, dava pra ver que ele tinha um pacote enorme, ele me olhava de volta, mas ai não fiz nada, meu amigo voltou e saímos dali.
Meu amigo decidiu ir embora, eu fiquei, já tava meio alto da bebida, e bateu um tesão naquele taxista, voltei lá na rua pra ver se ele ainda estava lá, passei por ele e fui mijar, pau latejando já. Quando terminei, fui falar com ele. Perguntei quanto ele cobrava pra me deixar no meu bairro, ele falou um valor e eu tinha um pouco menos em dinheiro, ele falou que me levava.
Entramos no carro, e velho, puta que pariu, eu tava pra maldade, normalmente eu não tomo iniciativa pra essas coisas, sou muito tímido pra essas coisas, mas a bebida e o tesão estavam falando mais alto. Assim que ele ligou o carro eu falei:

- Eu não vou aceitar o desconto que o senhor em deu, vou ter que pagar de outro jeito, o senhor aceita?
Ele me olhou de volta, e deu pra ver que ele tava mais nervoso do que eu, ele parecia ser um cara muito tímido e gente fina, ele só deu um sorrisinho meio sem jeito e disse.
- Aceito sim outro tipo de pagamento.
Eu disse: - Eu tava de olho no Sr., essa mala é muito grande, não tem como não chamar atenção, ele riu.
Eu já meti a mão no pacotão entre as pernas dele e comecei patolar, e dei uma boa observada nele de perto, foi quando vi a aliança, e aquilo me encheu de tesão mais ainda. Senti o pau dele endurecendo, e ele continuou a dirigir, quando ele para no primeiro sinal, coloca o pau pra fora.
O pau não era muito grande, nem muito grosso, mas o coroa era sacudão, e isso me encheu de tesão. Eu comecei a punhetar ele no carro e ele gemia bem baixinho. A viagem toda foi só essa putaria, só ele gemendo e não falava nada, tava uma tensão sexual do caralho.
Quando chegamos perto da minha casa, uma rua antes ele para numa esquina embaixo de uma arvore, e eu não perco tempo e começo a mamar aquele coroa taxista.
Não vou ser modesto aqui, eu mamo muito bem, o taxista começou a gemer:

-Cara, que boca gostosa. Mama essa pica vai gordinho.

Eu não parava de mamar aquele caralho, engolia tudo, chupava ele inteiro, o pau dele era uma delicia, limpinho, textura macia, muito bom de mamar. Sugava aquele pau inteiro, e ele começou a gemer mais alto.
Ele falou: - Cara não to aguentando vou gozar.
Quando senti o pau dele começando a pulsar, tirei a boca do pai e deixei ele gozar, eu sei que é foda fazer isso, mas eu nem conhecia o coroa mesmo ele sendo gente boa eu não confio em ninguém. Ele se recuperou, ligou de novo o táxi e terminou o caminho até minha casa. Ele agradeceu completamente com cara de safado, dei boa noite e fui pra casa.

Foi massa, mas foi uma coisa bem louca, nunca tinha feito algo assim. Não sei se vou ter coragem pra repetir algo assim novamente. Falem se curtiram o conto, é a primeira vez que escrevo algo assim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ursonovo

Nome do conto:
MAMANDO TAXISTA CASADO

Codigo do conto:
140500

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/06/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0