primo e tio



Violada pelo primo gostoso e depois pelo tio safado.

Relato minhas memórias aos poucos, pois minha vida é recheada de relações incestuosas. Fiz sexo com todos os homens da minha família, TODOS mesmo, por muito tempo.
Esse evento aconteceu na cidade de Guarapari- ES, onde temos uma casa de praia.
Minha mãe decidiu viajar, meu padrasto deu o contra:
- Você não quer ir, quer?Perguntou-me.
- Quero sim, respondi.
- Não gosto da idéia de saber que vai ficar de biquíni, exibindo esse rabo que é meu lá. Não posso ir por causa do trabalho, gostaria que você não fosse! Disse.
- Olha papito, você não deve ficar se comportando desta forma. Minha mãe vai acabar fica emputecida com isso! Pára! Ela vai junto, o que você acha que pode acontecer?
Convenci meu amante com muito custo e com um argumento lógico. Viajamos.
Seria uma viagem entediante. Sabia que ao chegar me depararia com um primo esmilinguido, esmirrado e feio pra caralho e que pegaria no meu pé. Ele sempre foi chato. Por mal dos pecados, nossa casa é embaixo da casa deles. Foi um terreno que minha mãe comprou junto com meu tio, de uns três mil metros quadrados e cada um construiu uma casa maravilhosa. Que perigo poderia ter?
Viajamos de carro, fui conversando animada com minha mãe. Ela quase não falava nada, mas na estrada conversou muito comigo. Rimos, almoçamos, coisas que não fazíamos há muito tempo.
Chegamos. Me preparei para encontra meu primo feioso. Enquanto o aguardava, conversei animadamente com meus tios. De repente ele chegou: um chocolate delicioso, de dezenove anos, malhado. Tinha se tornado bombeiro. Enlouqueci, perdi a fala e gaguejei igual a uma idiota. Meu primo “feio” riu.
- Nos vemos depois, ele me disse.
- Com certeza respondi.
Fui dormir um pouco, estava cansada. Sonhei aquela delícia na qual meu primo havia se transformado. Molhei a calcinha, de tanto tesão.
À noite, meu primo me convidou para ir a uma festa. Coloquei um tubinho preto e mais nada por baixo. Mauro, é como se chama, me olhou, disse que eu estava bonita, me deu um capacete para irmos a festa. Protestei: putz, moto e vestido curto não combina. Meu primo gargalhou ligou a moto e me mandou trepar na garupa. Ele estava lindo, subi na moto e sacanamente rocei meus seios nele. Esbarrei minha Mão por acidente no pau dele, que estava duro feito uma rocha. Fiquei feliz e senti que em breve, aquela vara estaria nas minhas carnes. Uma das mãos dele estava na minha coxa. Alisei seu pau e ele parou a moto em uma praia, me virou de costas em uma pedra e enterrou seu cacete grosso, duro e enorme na minha bocetinha. Gemi feito louca e me abaixei mais, para o caralho entrar até o talo. Meu primo gemia, me mordia, me esfregava os seios. As bolas daquela pica batiam na minha bunda. Eu delirei e rebolei como louca, apertando a vara na minha xaninha.
- Que meladinha, prima. Que delícia!
- Me fode gostoso, tesão. Aí, primo. Como você é gostoso.
Sentia aquele nervo pulsando, entrando e saindo da minha caverna. A cabeça do caralho era imensa, cortadinha ao meio. Maravilha. O pau entrava e saia ferozmente. Que homem. Que massacre!
– Me chupa, vem! Pediu meu primo. Não me fiz de rogada, me ajoelhei e gozo daquele pau desceu na minha garganta. Meu gato gostoso sorriu. Me deitou na areia de bruços e enfiou seu dedo no meu cu. Senti calafrios.
- Você gosta, prima?
- Nunca fiz isso. Menti descaradamente! Foi com o cu que comei minha vida sexual. Pôe devagarinho, supliquei.
- Vou por devagar, minha gostosa. Vai adorar.
A pica começou a entrar, gritei. As pregas estouraram. Foi um misto de dor e prazer.Meu primo gozou e eu também gozei.
Me vesti e fomos para casa. Na garagem, meu primo levantou meu vestido, e me deu uma rápida comida. Bombou seu caralho duro no meu cu até gozar. Nos beijamos e fomos dormir, cada um em sua casa.
Dormi feito um anjo, leve, cheia de porra no meu cuzinho.
Ao acordar, descobri que minha mãe havia saído com minha tia, meu primo gostoso foi malhar e meu tio, não sabia onde estava. Fui nua, conforme havia dormido, para o banheiro. Fiz xixi, e antes de tomar banho, fui tomar um pouco de leite na cozinha.
Ao entrar na cozinha, me deparei com meu tio, que ao me ver pelada, não escondeu a excitação:
- Abra as pernas! Rápido. Vi você e seu primo ontem na garagem. Não dormi pensando em seu cu. Sei que posso te dar mais prazer que seu primo. Meu tio abaixou o shorte e deixou à mostra um cacete descomunal! Partiu para cima de mim. Me deitou sobre a mesa da cozinha e me chupou o grelo. Lambeu meu cu.
- Você é um presente dos deuses, garota! De sopetão, me levantou pela cintura e me sentou a pica no cu.
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Gritei.fomos engatados para o sofá da sala. Meu tio sentou e continuou socando no meu rabo. Enfiou dois dedos na minha boceta, tocando uma siririca.
Fiquei louca. Meu tio me fodia como a um louco. Levantou-se do sofá e foi comigo engatada nele , até a janela. Pedi que não fizesse isso, já que minha mãe e tia estavam na praia. Temi que fossemos vistos. Apesar de estar mergulhada no medo, queria muito o pau dele.
Enquanto meu rabo pegava fogo com aquele entra e sai de vara, via minha mãe e tia, ao longe, tomando sol. Elas tomavam sol e eu tomava no cu...
Subia e descia naquela vara, soltando gritinhos quase histéricos. Meu tio gemia, grunia feito um animal. Os uis e ais ecoam pelo lar.
Fui levada de volta ao sofá. Meu tio sentou-se e eu sentei de frente para ele subindo e descendo fortemente. Meu tio meu pôs de lado e ficou atrás de mim sofá. Me segurou pela cintura e comeu meu cu deliciosamente.fiquei sem ar, ardida, enloquecida...a Mao dele segurava minha perna no alto. O pau entrava até as bolas.
Meu tio tirou de dentro de mim, me arremessou no chão. Minha bocetinha estava melada. Sai engatinhando. Fugindo do massacre. Meu tio veio atrás de mim, me puxou pelos cabelos e enfiou a piroca na minha garganta. Senti aquele membro pulsar e em seguida, explodir na minha boca.
Litros de esperma escorreram na minha garganta. Levantei-me, fui me lavar e corri para a praia.Naquele dia, o sol brilhava mais.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 27/04/2014

Deliciosa como sempre adorei e gozei de novo VOtado. Bju.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 10/02/2012

q bunda maravilhosa muito bom deve ser comer esse cú maravilhoso conto

foto perfil usuario eduardo ba

eduardo ba Comentou em 09/02/2012

add vc vai amar.

foto perfil usuario eduardo ba

eduardo ba Comentou em 27/01/2012

vc tem msn? deixa como comentario pra mim. Bjo!

foto perfil usuario hotblack

hotblack Comentou em 29/12/2011

que Porra de conto gostoso. Toquei muito pensando em vc. Se vc é a da foto, é muitooooo gostosa.

foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 26/10/2011

muito bom seu conto mi add no seu msn negao.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11338 - Em família - Categoria: Incesto - Votos: 11
10876 - Fodida pelo meu próprio filho. - Categoria: Incesto - Votos: 67
10845 - Vendi meu cu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
10826 - Em família: Meu tio me fodeu e gozou gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 19
10776 - Meu padrasto e eu. Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
10775 - Meu homem - Aconteceu depois da feira - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
10750 - O DELICIOSO CAMINHONEIRO - Categoria: Fantasias - Votos: 14
10749 - Meu padrasto e eu. Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 31
10740 - abuso na madrugada - Categoria: Incesto - Votos: 30
10738 - eu e meu motorista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
10731 - Festa de me arrombar - Categoria: Incesto - Votos: 34
10697 - Na academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
10696 - Eu e meu homem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
10676 - a prostituição e o estupro - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil xana bauer
xanabauer

Nome do conto:
primo e tio

Codigo do conto:
14091

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/10/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0