Massagem sensorial inesquecível!!!!



Olá, meu nome é João, tenho 32 anos, casado, moro em Vitoria-ES. Minha esposa não sabe, mas tive alguns pouquíssimos envolvimentos casuais com outros homens. E o conto que vou relatar pra vocês, foi a melhor coisa que aconteceu comigo ontem aqui em Copacabana, Rio de Janeiro.
Como tinha essa viagem programada a trabalho, resolvi pesquisar uma semana antes sobre massoterapeutas aqui em Copa e nessa pesquisa vi um Instagram de um massoterapeuta que me chamou atenção, pois todos os seus posts eram fotos de clientes homens. E, ainda, vi que fazia vários tipos de massagens. Entrei em contato com ele via direct, que me respondeu prontamente, me explicou sobre a massagem sensorial e qual sua diferença pra relaxante. Como estava com dores nas costas, eu perguntei se a sensorial tb poderia ajudar. Ele disse que sim. Como o preço não era muito salgado, agendei para ontem às 19h. Pois bem, imagina a minha ansiedade pra fazer essa massagem.
Ontem qdo cheguei aqui no Rio, confirmei com ele a sessão.
Cheguei no Hotel no fim da tarde, tomei um banho, raspei os pêlos na região do ânus, para ficar mais asseado e fui pra massagem com várias fantasias na cabeça e que também nem poderia rolar nada, o que achei que fosse o mais provável.
Pois bem, cheguei ao local, me atendeu o Roberto, um homem por volta dos 45 a 50 anos, de cabelos grisalhos, barba grisalha, meio sarado e tatuado. Tava meia luz. Ambiente todo climatizado, bem profissional. Fizemos os cumprimentos normais e ele perguntou se era a sensorial mesmo. Como já tinha decidido, disse que sim. Então ele disse, pode tirar a roupa e deitar aqui na maca. Fiz o que ele disse e tirei toda a roupa sem vergonha nenhuma. Então ele colocou uma música, pegou o material, passou óleo nas mãos e começou a massagem pelos meus pés. Nossa quando ele colocou a mão em mim, eu de bunda pra cima, já fiquei doido. Me contive.
Ele foi massageando meu pé e perna esquerda e de repente ele abriu um pouco as minhas pernas. Subia as mãos até tocar meio sem querer na base da minha nádega. Nossa quase pirava. Meus braços estavam voltados pra trás e com as palmas das mãos voltadas para cima. De repente ele se posicionou do lado e seu pau sob a bermuda ficou tocando minha mão. Nessa hora, aproveitei e toquei levemente no pau dele. Ele foi deslizando a mão nas minhas pernas e tocou meu cuzinho e meu saco. Nessa hora apertei o pau dele que já estava mais duro um pouco. Então ele tirou o pau pra fora e segurei com vontade, enquanto ele deslizava as mãos na minha bunda e pernas. Passava mais óleo e enfiou um pouco o dedo no meu cuzinho. Nessa hora levantei um pouco a bundinha e ele pegou meu pau e enfiou um pouco mais o dedo, ou dois, nem sei. Então ele veio pra frente da minha cabeça e seu pau tocando meu rosto, ele foi massageando meu pescoço, ombro e costas. Não resisti, levantei a cabeça e deixei ele colocar o pau na minha boca. Comecei a chupar delicadamente e fui botando ele todo na boca, que pau delicioso. Não era muito grande, era normal e restinho, lindo.
Chupei e ele inclinando o corpo e enfiando o dedo no meu cuzinho. Nossa, cada toque eu sussurrava de prazer. Ele saiu da minha frente e voltou para o lado, segurei seu pau enquanto ele me matava de prazer com as mãos em todo o meu corpo. Teve um momento que ele levantava meu quadril um pouco pra fazer um movimento com as duas mãos girando e passando no meu cuzinho. Nessa hora virei mais de lado um pouco e seu pau tocou pela primeira vez minha bundinha. Eu me virei mais ainda e ele deixou seu pau tocar meu cuzinho, ficou deslizando ele e suas mãos não paravam. Fiquei doido demais, já gemia de todo o jeito. Ele não parava a massagem um segundo se quer, enquanto eu estava todo entregue e quase gozando só de toques. Foi quando ele me virou novamente de bruços e subiu na maca e deitou seu corpo levemente sobre o meu deixando seu pau tocar meu cuzinho. Nessa hora forcei a bundinha pra trás e ele quase me penetrou sem camisinha, chegou a entrar um pouquinho e pedir pra parar. Então ele desceu e mandou eu me virar de barriga pra cima. Nessa hora veio novamente atrás da minha cabeça e posicionou o pau de forma que comecei a chupar novamente. Dessa vez ele já começou a forçar mais na minha boca, eu chupava com muita vontade e ele foi metendo na minha boca e começou a dar uns gemidos. De repente ele tirou e voltou para o meu lado e continuou a massagem, já enfiando dois ou três dedos no meu cuzinho, tipo preparando ele pro que viria. De repente, muito rapidamente ele pegou algo e percebi que ele estava colocando a camisinha e deixei imóvel. Tava louco e relaxado ao máximo.
Ele então voltou com as mãos no meu corpo, e passou a mão no meu cuzinho, agora com muito óleo, quase morrir. Ele então, me puxou um pouco pro lado, levantou minhas duas pernas, apoiando em seus ombros e começou a forçar o pau no meu cuzinho. A cabeça entrou facilmente, mas quando ele forçou mais começou a doer. Ele foi mantendo a massagem e devagarinho ele ia tentando forçar mais. Mas doía muito. Então, ele me virou de bruços, agora com os pés no chão, fiquei todo exposto e ele colocou de novo o pau. Forçou e nessa posição já não doía tanto. Foi ficando cada vez mais gostoso e, de repente, eu já fui forçando a bunda pra trás, pedindo mais pau. E ele prontamente começou a estocar até o fim. Nossa, ele ficou cada vez mais veloz na penetração e eu gemia falando que estava delicioso. De repente, ele me puxa mais pra trás e me coloca de frente pro espelho e vi então ele metendo com vontade no meu rabo. Eu comecei a pedir: mete com força vai, mete!. Ele obedecia e não parava. Depois, ele escorou na maca, sem tirar o pau de dentro dessa vez, eu passei a movimentar minha bunda pra frente e pra trás. Nossa, socava minha bunda com força pra trás e sentia todo o pau dele na minha bunda. Em seguida, ele foi nos movimentando sem tirar o pau e me colocou de frente na maca com as pernas abertas e me comeu segurando minhas pernas nos ombros. Me comia com vontade e nessa hora, eu resolvi tocar o pau dele enquanto me penetrava, pra sentir o pau entrando. Tava tão bom e resolvi enfiar um dedo no cuzinho junto com seu pau, depois dois. Ele pirou gemendo. Tirei os dedos e falei tô quase gozando. Ele disse vou gozar junto. Então ele começou a me punhetar e socar cada vez mais forte. Uau!!!! Comecei a gozar quase berrando e ele gozou também urrando. Nossa que delícia. Fiquei uns 10 minutos pra conseguir me mexer de tão forte que foi o orgasmo. Ele ficou me massageando enquanto me recuperava.
Depois de recuperado tomei uma ducha, tomei uma água, paguei e fui embora. Quase não conseguia andar de tão mole que estava.
Que noite maravilhosa. Nunca esquecerei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jpsavedra

Nome do conto:
Massagem sensorial inesquecível!!!!

Codigo do conto:
140937

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0