Matando a saudade da Camila



Fazia algum tempo que eu não encontrava com a Camila, ela estivera namorando e se afastou de todos e claro de mim... Falava raramente por celular , mas sempre o básico.
Mas no último final de semana foi diferente... Saí para ver um jogo num barzinho. Algumas amigas ficaram de me encontrar,como todos sabem, moro sozinha e estou nesta cidade por conta do trabalho.. enfim , minhas amigas são amigas de diversão, já que as conheci assim, em clubes... Quando estacionei o carro avistei Camila e imediatamente fui tomada por um grande desejo, ela estava numa mesa e com algumas pessoas que nunca havia visto. Ao chegar fui até ela na intenção de dar um forte abraço e fui recebida com um beijinho na ponta do nariz e a seguinte frase" estava digitando para você , queria saber se você viria hoje aqui". Eu sorri. Ela perguntou se eu não queria ficar na mesa dela. Disse que estava com algumas amigas e que tínhamos ido pelo jogo.
Sentei em outra mesa, de onde estava dava para ver Camila que sorria e falava ao celular. Decidi enviar uma mensagem "essa menina não irá sair do celular?". Ela leu olhou para mim e sorriu. Fiquei vendo o jogo e pensando nela. No intervalo ela passou por mim na ida ao banheiro, decidi ir atrás. No banheiro, dei um forte abraço e disse que a saudade era grande, ela perguntou que horas eu iria e se poderia dar uma carona, eu disse que a hora que ela quisesse eu iria. Voltamos para as mesas , eu a minha, ela a dela e permanecemos nos olhando.
Minhas amigas estavam tão concentradas no jogo que ignoraram todo o movimento.
Ao final da partida, ela veio até minha mesa, as amigas dela tinham ido embora. Ficou conversando comigo e minhas amigas. Já passava de 1h da manhã e decidimos ir embora. Dei carona para duas amigas além dela. Deixei as amigas primeiro e enfim fiquei a sós com ela. Ela estava de saia jeans, tênis branco e cropped laranja bem larguinho... Perguntei onde poderia deixá-la. Ela disse "posso ficar no seu apto com vc?" Imediatamente sorri e disse que seria um prazer .
Chegando no apto ela imediatamente disse que queria um banho de piscina comigo.. era madrugada , mas aceitei. Fomos para a piscina do meu apto que é um dúplex bem confortável e aconchegante..sentei a beira da piscina com os pés dentro da água. Ela se despiu na minha frente e entrou completamente nua na água. E me convidou. Confesso que fiquei tímida, pois eu sempre tomo a frente.
Me despi e entrei, ela imediatamente me abraçou, agarrou meu quadril com as pernas, sentia sua buceta toda aberta na minha barriga, mas segurei a vontade, ela começou a me cheirar , mordiscar o pescoço até que me beijou, ficamos assim por alguns minutos, um beijo interminável, nos contorciamos dentro da água, esfregavamos nossos corpos até que fomos para a escada e lá ela sentou. O beijo continuou... Agora já sugava os seios dela. Lindos, bronzeados, suculentos... Deliciosos. A sentei a beira da piscina, abri as pernas dela, e tive uma linda imagem, aquela buceta aberta, toda carnuda, grelo saliente e agora inchado de tesão, não me contive , cair de boca, mamei nele, enquanto mamava ela gemia alto, eu a abri todinha, coloquei dois dedos dentro dela e comecei a socar enquanto a lambia ferozmente, estávamos molhadas, suadas o sexo explodia. Foi quando sair da piscina e nos deitamos ali mesmo no chão e sentei na cara dela enquanto fazíamos um meia nove. Esfregava minha buceta em toda a cara dela enquanto explorava centímetro por centímetro cada cantinho da buceta dela. A virei de quatro e comecei a lamber, sugar, chupa-la naquela posição. Ela estava exausta as pernas tremiam e caiu no chão. Nos abraçamos, gozamos, ela ria, gritava, e pedia colo. Esperamos um pouco e fomos para o chuveiro para um banho quente e relaxamos , coloquei ela para dormir, nua, aberta , na minha cama e minha mão sobre a buceta dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207066 - Como tudo começou - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
206961 - Minha madrasta - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
165777 - Ficante da amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
152230 - Lu, minha editora predileta. - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
141496 - Minha Gaby cresceu. - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
111981 - Jack dos meus sábados. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
110692 - Minha doce contadora cont. - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
110482 - Minha contadora - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
102036 - Minha vendedora preferida. - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
97027 - A menina do 1703 Parte III - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
96678 - O reencontro com a ex-aluna - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
96628 - A menina do 1703 PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
96605 - A menina do 1703 - Categoria: Lésbicas - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carla31

Nome do conto:
Matando a saudade da Camila

Codigo do conto:
141035

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
05/07/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0