Vontade a mil em Goiânia



Sou casado e tenho vontades que meu marido não curte. Irei cobrar uma em Goiânia. Estávamos procurando casa para alugar, e paramos em um supermercado AF de comprarmos algo para lanchar. Estacionamos o carro em uma puxada do Supermercado porque estava chovendo. Era abril. Compramos os lanches e voltamos ao carro para comer e continuar pesquisando pelo celular locais para alugar.
Ao terminar de comer, olhei para ele que já havia terminado também, estava com o banco inclinado para trás e de short. Passei a mão na perna dele e fui subindo até seu pai que estava mole. Da forma que estava o carro, de frente para um muro e com a quela chuva, senti vontade de gozar ali. Peguei a mão dele até meu cacete que já estava duro, por cima da bermuda mesmo. Quando ele deu um aperto de leve, já tirei o pau para fora. Ele falou para esconder, era perigoso, etc, etc. Eu nem liguei e já fiquei passando a mão no pau dele e beijando o pescoço. O pau dele respondeu.
Perguntei se ele queria chupar, disse que não, mas eu não me contive, antes de ele falar algo enviei na minha boca seu pinto. Eu sugava, lambia, chupava, lambi as bolas e ele não emitiu nem um barulho. Percebendo que ele estava nervoso, voltei a meu lugar e comecei a me masturbar. Ele apenas esticou o braço alcançando minha coxa e ficou acariciando. Peguei a mão dele e coloquei nas minhas bolas. Ele subiu e começou a brincar com meu pau. O dele jat estava guardado na cueca e na posição que ele ficou eu tive dificuldade de tirar, mas acredito que foi de propósito. Então, só me restou encostar, relaxar e aproveitar o momento que para mim estava maravilhoso.
Puxei seus lábios para perto de mim e beijei engolindo o máximo daquela boca gostosa. Sem anunciar, gozei fartamente em sua mão, pegou minha camisa e minha bermuda. Ele me beijou, pegou um guardanapo do porta-luva que utilizamos para limpar os óculos, limpou sua mão, enquanto eu tirei a camisa, então ele pegou a mesma camisa, virou do avesso, limpou sua mão, minha barriga e tentou limpar a bermuda que ficou molhada... Rsrsrs.
Eu só peguei uma camiseta que estava no banco de trás. Bebemos água, nos beijamos e fomos embora.
Uma pena ele não curtir isso. Eu tenho muitas fantasias assim.
Depois conto mais galera. Abraço.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulo53

paulo53 Comentou em 21/07/2019

Este marido pode até ser gostoso, mas é fraco perder uma oportunidade tesuda dessa , não sabe satisfazer seu companheiro, muito fraco merece um chifre ..

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/07/2019

deliciaaa

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/07/2019

Vai devagar que ele acaba topando participar dessas tuas loucuras maravilhosas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ksadogyn
ksadogyn

Nome do conto:
Vontade a mil em Goiânia

Codigo do conto:
141685

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0