O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.



Olá pessoal meu nome é Rinaldo tenho 20 anos comecei a faculdade de geografia onde curso o 4 ° período conheci um rapaz na minha sala desde então começamos a ficar e hoje namoramos a 3 anos gosto muito dele tenho um carinho especial mais no assunto sexo ele e basicão então vivo dando bolada nas costas dele .
O ano foi pauleira tanto para mim quanto para meu namorado mais graça e a Deus na faculdade deu tudo certo e entramos de férias.
Meu namorado comentou que um tio muito rico que mora no interior do Mato Grosso do Sul e se eu toparia viajar para lá e deixou bem claro que ele mora em uma grande fazendo no meio do nada não tem internet tv acabo nada só o barulho dos grilos vacas cabrittos entre outros animais.
Gostei da ideia é falei que seria legal ter esse contato com a natureza e esquecer a agitação da cidade.
Ligou para o tio onde o mesmo adorou a ideia da   visita e marcou a data e o horário para nós buscar no aeroporto.
Arrumamos as falar eu estava super empolgado chegou o grande dias e partimos para o Mato Grosso do Sul.
Chegamos meu namorado fez o contato com o tio dele e o mesmo avisou que iria se atrasar um pouco e disso durou umas 3hrs de espera eu já puto querendo voltar para casa quando meu namorado a vista o seu tio eu puto nem olhei direto mais quando ele foi se aproximando eu quase cai para traz que coroa top ele era alto com o peito bem peludo podia ver entre os botões da camisa usava um cavanhaque já grisalho que o deixava bem cafajestes óculos escuros um chapéu de cowboy que escondia seus cabelos cheios e grisalhos um sotaque bem puxado do interior e uma calça colada rachando os ovos e me levando a loucura não sei como consegui me controlar e ao agarrar aquele macho ali mesmo no aeroporto.
Eles se abraçam muito empolgados pôs a muito tempo eles não se viam e logo depois fui apresentado onde seu tipo muito simpático mostrou a mesmo empolgação e me deu um abraço forte e não sei se foi e maldade ficou sarrando aquela pica dentro nas calças em minhas pernas quase gozei.
Bom fomos para o carro uma picape 4 x4 muito bonita pôs ainda teria 2hrs de estrada e mais 1h de estrada de chão .
Seu tio que aqui vou chamar de Paulo era um cara muito simpático inteligente e conversamos sobre tudo durante a viagem mesmo antes de chegar à sua fazenda já estava super a vontade e arriscamos umas brincadeiras e zoações ate a fazendo.
Chegamos fui apresentado a sua tinha uma senhora muita simpática também ótima cozinheiro e nos recebeu já com uma mesa farta de bolos queijos entre outras coisas tudo preparado na fazenda.
De fato o lugar era no meio do nada mais realmente muito lindo várias cabeças de gado vários cavalos carneiros .muitos animais e poucos funcionários.
Chegando a noite meu namorado disse q não estava se sentindo bem e iria deitar eu fiquei um pouco chateado por que estava doido para transar mais fazer o que né então continuei na sala conversando com seus tios e alguns funcionários.
Eu estava encantado com só Sr Paulo e não tirava os olhos dele por diversas vezes fiquei parado o admirando e acho que ele percebeu e começou a me olhar diferente tipo um olhar penetrante de macho caçador estávamos ali conversando bebendo um vinho e eu e ele nesse joguinho e por conta do álcool acabei ficando excitado então achei melhor ir dormir me despedi de todos como a casa era muito grande falei em tom de brincadeira que iria ficar perdido para achar o quarto e Sr Paulo prontamente foi me ensinar o caminho eu fiquei meio nervoso e fui na frente e ele logo atrás acho que por conta do álcool acabei dando umas reboladinhas e ouvi o Sr Paulo sussurrar e dizer que minha bunda era lindo me fiz de desentendido e perguntei o que ele tinha falado ele não disse nada na porta do quarto me deu um abraço de boa noite e eu nitidamente senti sua rola dura passear pelas minhas coxas.
No dia seguinte acordamos cedo e meu namorado estava queimando em febre descemos para o café e ele mal conseguia comer fiquei bastante preocupado sua tinha preparou um chá para ele e mandou ele se deitar novamente que a febre iria baixar eu fiquei fazendo companhia no quarto.
O Sr Paulo foi no quarto ver se estava tudo bem e avisou que estava preparando um churrasco pra o almoço e se eu poderia ajudar enquanto bebíamos uma cerveja meu namorado disso tudo bem que ele já iria descer.
Então eu fui ajudar o Sr Paulo nos fundo da casa tinha a churrasqueira uma piscina enorme e mais ao fundo um rio que cortava a Fazenda o lugar era um cenário de novela fazia muito calor e o Sr pediu para eu ir enchendo a geladeira com as cervejas que ele irá trocar de roupa.
Até aí tudo normal até ele voltar sem camisa exibindo aquele peitoral largo de nadador muito peludo parecendo um urso vestindo uma sunga azul com um pacote absurdamente grande eu fiquei hipnotizado e não conseguia mais olhar para nada apenas para ele.
Nisso meu namorado chegou eu e seu tio começamos a beber algumas brincadeiras meu namorado já apresentava melhoras e eu muito tesão pelo seu tio.
O Sr Paulo era um cara muito gente boa preparou o churrasco convidou os poucos funcionários para se juntar a nos almoçar e tbm beber uma breja.
A tarde estava muito agradável muito calor muita cerveja e depois apareceu uma vodca mais cerveja algumas doses se cachaça s e eu comecei a ficar altinho e resolvi para um pouco a noite foi ainda é lá e 8 ou 80 de dia um calor insuportável e a noite um frio da Porra então meu namorado resolver entrar eu ia o acompanhar mais o mesmo disse para eu ficar com o pessoal pois já estava enturmar.
Alguns funcionários começaram a ir embora a tia do meu namorado resolveu e entrar ficando apenas eu e o Sr Paulo eu falava com ele mais não olhava para o seu rosto apenas para sua pica que as vezes parecia aumentar de tamanho.
Ele perguntou por que parei de beber e então eu disse que já estava bêbado ele riu disse que eu era fraco e trouxe uma bandeja com carne e disse para eu por um sal na boca para melhorar.
Eu estava sentado em um banco ele ficou em pé na minha frente com aquela rola na minha cara e disse você prefere carne ou linguiça disse apertando o caceta que parecia duro eu sei pensar botei a mão naquela vara e ele disse boa escolha safadinho amanhã vou encher esse cu de linguiça então eu rapidamente tirei a mão do seu pau e resolver ir dormir.
No dia seguinte meu namorado já bem melhor mais não 100% foi então que o Sr Paulo me convidou para um passeio de cavalo eu entendi perfeitamente em qual cavalo eu iria montar meu namorado botou pilha para eu ir fiz charminho e fui.
Perguntei ao Sr Paulo para onde íamos ele disse que irá me levar em uma cachoeira a 40min dali que eu iria adorar.
Fomos cavalgando batendo papo e chegamos na tal cachoeira que era linda desci para me banhar tirei .minha roupa ficando apenas de sunga o Sr Paulo disse que não iria entrar pq Estava apenas de cueca eu sorri e disse que não teria problemas foi então que ele tirou a roupa ficando de cueca branca eu já tremia de tesão meu pau já duro dentro da sunga ao ver aquele macho entrando na água de cueca branca ele da um mergulho e aparece atrás de mim eu levo um susto e empino minha bunda e já sinto Sr Paulo sem a cueca de pica dura roçando no meu rabinho imediatamente ele me abraça sinto os pelos do seu peito tocarem minhas costas e ouço ele dizer no meu ouvido se o putinho iria querer linguiça no rabinho.
Não disse nada apenas coloquei a mão para atrás e fiquei punhetando aquele cacete doido para por no cu.
Sr Paulo beijava meu pescoço roçava sua barba no meu ouvido meu chamando de viadinho gostoso queria me comer todos os dias até eu ir embora que as putinhas da cidade adoram levar no rabo de coroas da roça eu só gemia.
Ele foi me empurrando para fora d'água chegando próximo a umas pedras ele puxou meu pescoço mandou eu chupar seu pau quando eu fiquei de frente com aquela tora eu não acreditei que Caralho gostoso bem pentelhudo uma cabeça rosinha muitas veias pelos tronco uns 24 cm e grosso cai de boca como se fosse a última piroca que eu iria chupar na vida tentava engolir tudo mais era impossível lambia seus saco grande e pesado e voltava a chupar sua pica ele gemia e fazia carinho em minha cabeça dizia que minha boca era gostoso e quentinha eu ouvia e ia me empolgando ele pegou aquele cacete botou meu rosto de lado e começou a bater com a pica em minha bochecha e disse que iria arrombar meu cuzinho era tido que eu queria.
Fomos próximo aos cavalos ele estendeu suas roupas e sentou em cima mandou eu voltar a chupar fiquei chupando uns 10 min o safado já foi preparado e sacou um gel da bermuda enquanto eu chupava ele besuntava meu cuzinho com o gel e ia me fudendo com os dedos estava uma delícia foi então por vontade própria decidi sentar em sua rola eu se frente para ele lambuzei sua pica com o gel e fui descendo naquele Caralho enquanto ele beliscava meus peitinhos quando senti seus pentelhudo na minha bunda fiquei parado até acostumar com aquela tora e Sr Paulo de olhos fechados disse isso garoto que cuzinho quentinho uma delícia fui mexendo a bunda pra trás e pra frente rebolando gostoso arrancando gemidos daquele coroa gostoso em pouco minutos já sentava feito uma vadia subia até a cabeça e sentava com força até o talo.
Ele mandou eu levantar e ficar de quanto no chão quando eu pensei que iria por com tudo o filho da puta mete aquela língua áspera e gostosa no meu rabinho eu quase desmaiei de tesão quanto me linguava passou mais gel na pica e agora sim mandou ver no meu rabo socava e me xingava de viadinho puxava meu cabelo há tinha na minha bunda eu adorava.
Mandou eu levanta e apoiar em uma árvore ficou metendo gostoso e me punhetando eu não aguentando mais disse que iria gozar então ele acelerou as metidas e diminuiu a velocidade da punheta foi incrível aquele sensação demorada até o gozo quase fez me desfalecer quando gozei gostoso cada gota de Porra era uma mordida que meu cu dava em seu pau já com o corpo mole Sr Paulo disse que queria gozar na minha boquinha rapidamente eu me ajoelhei e recebi jatos de leite quentinho que não desperdicei uma gota.
No caminho de volta ele tentou me comeu novamente mais meu cu estava muito esfolado então ele apenas gozou na entradinha do meu cuzinho.
Fiquei lá por 10 dias e ele me comeu 9 dias seguido e o fraco do meu namorado o máximo que fiz foi um boquete.
Próximas férias meu susto no e certo na fazendo do Sr Paulo gostoso.

Foto 1 do Conto erotico: O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.

Foto 2 do Conto erotico: O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.

Foto 3 do Conto erotico: O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.

Foto 4 do Conto erotico: O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.

Foto 5 do Conto erotico: O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 15/08/2019

Delicia dar o cu e chupar uma rola no meio do mato é bom de +++

foto perfil usuario pornohub0582

pornohub0582 Comentou em 25/07/2019

Que macho gostoso

foto perfil usuario claudiolima

claudiolima Comentou em 22/07/2019

Votado, belas fotos, são do coroa do conto ?

foto perfil usuario faelolder

faelolder Comentou em 21/07/2019

Um pouco grande o conto mais o coroa da foto e delicioso

foto perfil usuario boleba01

boleba01 Comentou em 21/07/2019

Puta que pariu que coroa gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142539 - Meu padrasto come minha mãe a noite e me dá leitinho de dia - Categoria: Gays - Votos: 33
142202 - Perdi as preguinhas do cu com o pai da minha amiga. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
141866 - Matei a saudade do meu ex marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
141862 - Corno até fora do país - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
141859 - Esposa novinha do meu melhor cliente - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
141857 - Tecnico da máquina de lavar - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
141856 - Meu vizinho casado - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
141767 - Deu para o porteiro - Categoria: Coroas - Votos: 28
141732 - Chupei meu colega de trabalho na festa da empresa - Categoria: Gays - Votos: 17
141702 - Comi a mãe da amiga da minha filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
141691 - Fudendo um macho casado enquanto sua esposa lanchava com os filhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
141686 - De acessor a putinha do vereador - Categoria: Gays - Votos: 18
141620 - Além de cheiroso e cacetudo ele me fez gozar com a lingua - Categoria: Coroas - Votos: 36
141618 - Trai meu marido e Salvei meu emprego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
141597 - Seduzido pela ninfetinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
141583 - Minha sobrinha trouxe uma amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
141555 - Virei amante do meu padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
141546 - Depois que a titia morreu virei a mulherzia do titio - Categoria: Gays - Votos: 38
141534 - O corninho filmou eu dando em Tambaba. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
141443 - Encontrando com o chefinho na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
141433 - No durno da noite virei putinha - Categoria: Gays - Votos: 19
141370 - Adorei ser corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141317 - Meu amigo gordão Nerd - Categoria: Gays - Votos: 19
141316 - Esqueci meu ex na piroca do gordão - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
141311 - Carona no blá blá car do carnaval. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
141135 - Amigo do trabalho soube tirar meu cabacinho - Categoria: Gays - Votos: 21
141127 - O padre foi o primeiro - Categoria: Virgens - Votos: 32
141093 - Para passar de ano dei para o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
141090 - Fui atrás do meu fotógrafo e acabei dando para um outro mais gostoso - Categoria: Coroas - Votos: 17
141082 - A sobrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
140989 - A chefinha ver hora extra toda quarta feira - Categoria: Coroas - Votos: 24
140880 - Fui apimentar a relação e trai meu marido pelo fotógrafo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
140875 - O coroa dos meus sonhos morava no meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 15
140726 - Meu vizinho prometeu e cumpriu - Categoria: Gays - Votos: 12
140711 - Comendo o cunhadinho virgem - Categoria: Gays - Votos: 36
140698 - Comendo a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
140662 - Pescaria entre casados - Categoria: Gays - Votos: 31
140661 - O dia que o professor ficou doente - Categoria: Gays - Votos: 15
140660 - O guia turístico em Porto Seguro - Categoria: Gays - Votos: 21
140659 - Viajem a trabalho rendeu - Categoria: Gays - Votos: 12
140658 - Não resisti ao Ogo pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil faelolder
faelolder

Nome do conto:
O tio do meu namorado esfolou meu rabo na fazenda.

Codigo do conto:
141699

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/07/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5