Amigo comendo a esposa



Somos um casal liberal, nunca escondemos nossos desejos, já tivemos algumas experiências e com o passar do tempo postaremos algumas, pois bem, o marido tem 35 anos e a esposa 32, ela é alta, bonita, boca carnuda.

Estávamos procurando alguém para que minha esposa pudesse transar e eu pudesse olhar, mas não queríamos alguém sem confiança, pois queríamos algo fixo, casual, mas que tívessemos mais vezes, pois bem, nas nossas transas sempre imaginavamos um amigo antigo meu, solteirão, moreno, alto e muito gente boa, porém, seria díficil chegar nesse assunto com ele, mas agora eu estava decidido a falar com ele porque eu queria ver minha esposa trepando com outro. Então, puxei assunto, papo com o amigo e tomei coragem e falei, olha, a Sara (nome fictício que coloquei para a esposa) me mandou fotos do seios, quer ver? Ele não acreditou, e mandou brincando "ué manda ai", então tomei coragem e mandei, ele mandou os parabens e tal, então falei que queria que ele fizesse sexo com ela porque tinhamos fetiche e ele era de confiança. ele disse que teria que pensar porque apesar da esposa ser bonita e gostosa ele nao queria perder a amizade, mas perguntei se ela nao fosse nada minha se ele comeria ela e ele foi categorico em dizer que sim.

O assunto ficou meio em off porque estavamos morando em outra cidade, mas o meu amigo disse que quando tivessemos la tomariamos umas e deixariamos rolar, então uns 3 meses depois fomos para a capital, e perguntei para a esposa se ela ainda tava afim, pois iria falar pessoalmente com ele e ela sugeriu que chamássemos ele para topar um chopp e veríamos o que rolaria sem pressão e obrigação.

Entao combinei com meu amigo e fomos, como todo mundo se conhecia o papo tava bem bacana e eles foram tomando chopp enquanto eu só n orefri porque era o motorista da rodada, então, chamei ela no zap e mandei "transe com ele" rs rs.

Então, fomos embora do barzinho e mal entrou no carro ela falou "Pedro, você viu por foto meus seios, quer ver agora ao vivo?" então ela pulou pro banco de trás e fez um topless deixando ele apalpar, mas ele continuava tímido, temos muitos anos de amizades, então no semaforo virei pra tras e falei, "Pedro, pode ficar a vontade, pode comer a Sara de boa, tranquilo tá liberada pra nós" então eles começaram a se pegar, beijando, mao boba, mas sem ir além disso, então sugeri aos dois uma ida até um motel e que eu ficaria no carro para que eles transassem tranquilos, toparam na hora, então partimos pro motel.

Chegando no motel eles desceram, Pedro entrou no quarto e eu chamei Sara no carro, falei, aproveita, já que sabia que era tinha mta vontade de dar pra ele, pedi apenas pra deixarem a porta aberta para eu pegar uma bebida ou ir ao banheiro, mas nao ficaria olhando eles se divertirem.

Com a porta aberta, apenas escutava os gemidos e tapas na bunda, entao pouco mais de uma hora depois, o silencio tomou conta do ambiente e Sara veio até o carro com o peito cheio de porra para mostrar o resultado, rs rs, então meu amigo foi tomar banho e eu bati uma punheita olhando minha esposa gozada, ela tomou banho nos arrumamos e fomos embora.

Depois dessa loucura, mantivemos a amizade e ele virou o amigo comedor que sempre come a minha esposa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/08/2019

delicia de conto e fetiche ...... parabéns pela cumplicidade ... é um tesão ser corno ... veja em meus contos tem muito sobre isso ... só faltou as fotos dela kkkk

foto perfil usuario maraba73

maraba73 Comentou em 04/08/2019

Votado, também quero comer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142376 - Realizando desejo do Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalfelizao

Nome do conto:
Amigo comendo a esposa

Codigo do conto:
142377

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/08/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0