Com o brasileiro pauzudo do Grindr



Boa noite. Já me apresentei nos contos anteriores, mas para quem não leu tenho 21 anos, moro em Lisboa, sou gordinho, barbudo e peludo, e tenho o pau pequeno (cerca de 13/14cm). O que vou aqui relatar aconteceu há algumas semanas atrás.
Estava em casa, envolvido nos meus estudos e como normalmente tinha o telemóvel ao lado com o Grindr ligado, a ver se aparecia alguma coisa. Por vezes exploro as redondezas, enviando chamas aos perfis que me chamam a atenção. Se for retribuído, meto conversa.
Foi o que aconteceu desta vez. Vi um perfil a cerca de 3km com o nome "PAUZÃO ATV" que tinha algumas fotos que me deixaram cheio de tesão. Passado algum tempo recebi uma chama de volta, pelo que comecei a conversa com uma foto e com o típico "Oi, tudo bem?". A conversa desenrolou-se então a partir daí, e trocámos mais algumas fotos, incluindo nudes, que me deixaram ainda com mais vontade de ser fodido por esse macho. No momento da conversa ele não podia encontrar-se comigo pois ia sair para o trabalho, mas combinámos de voltar a falar para combinar qualquer coisa.
Passados dois ou três dias voltei a encontrá-lo online, pelo que voltei a meter conversa. Combinámos para daí a 1h, para ter tempo de me arranjar para levar com aquele pau. À hora combinada estava ao pé da porta dele, e subi. Tinha a porta aberta à minha espera, e estava no quarto só de boxers, e com as luzes apagadas. No entanto, a luz que entrava pelas frestas da janela era o suficiente para ver o tamanho daquela rola que realçava o tecido dos boxers.
Entrei e cumprimentámo-nos logo com um beijo demorado, até que ele começou logo a apalpar-me o rabo mesmo por cima das calças. Continuámos nestes amassos, até que ele se afastou e me pediu para tirar a roupa. Inclinei-me, empinando o rabo, para começar por tirar os ténis, e ele foi apalpando-me ao mesmo tempo que se apalpava por dentro dos boxers. Tirei a camisa que levava de uma vez e segui tirando as calças, que puxaram os boxers ao mesmo tempo. Durante todo este processo os nossos paus latejavam; o meu dentro das calças, e o dele dentro dos boxers.
Depois de ter tirado toda a roupa ele deitou-se na cama e eu deitei-me por cima dele. Começámos por nos beijar mais um pouco, enquanto sentia as mãos dele a explorar o meu corpo. Afastei-me então da sua boca e comecei a brincar com o pau dele por cima dos boxers, mas essa brincadeira durou pouco tempo, pois depressa os arranquei e alcancei aquilo que me esperava: uma linda rola de 21cm, dura e pronta para me dar prazer. Chupei com todas as minhas forças, mas era impossível aguentar tudo na boca, pelo que ou chupava a cabeça ou lambia toda a rola de uma ponta à outra, chegando também a chupar os colhões e metê-los na boca. Passado algum tempo ele virou-me ao contrário, deixando-me de quatro em cima da cama, e começou a brincar no meu cu com a língua e com os dedos. Ele parou por um bocado para colocar a camisinha e um gel lubrificante, mas depressa o senti a começar a colocar a cabecinha para dentro. No início não custou muito, mas ao empurrar para dentro comecei a sentir a cabeça a tocar-me no fundo, arrombando-me por completo. Depois de colocar tudo para dentro, começou a bombar na posição em que estávamos, fazendo-me gemer com um misto de dor e prazer. Depois de algumas bombadas deixei-me cair, ficando deitado de barriga para baixo, continuando ele a foder-me como se não houvesse amanhã. Por vezes parava com tudo lá dentro e vinha trocar beijos ou carícias no pescoço. Por fim veio-se no meu cu, dentro da camisinha, e esperou que ao amolecer fosse saindo do meu cu. Pediu-me para me virar de barriga para cima e chupou-me sofregamente, fazendo-me gozar 3 ou 4 jatos que me atingiram na barba.
Ficámos na cama deitados por um bocado, a conversar sobre coisas aleatórias da vida. Passado um bocado o pau dele voltou a ganhar vida, pelo que me aproximei e o voltei a chupar até endurecer por completo. Ele voltou a preparar-se para me penetrar, desta vez comigo de barriga para cima. Enquanto me olhava nos olhos foi empurrando o pau para dentro de mim, e quando acabou abaixou-se e beijou-me durante alguns segundos. Depois começou então a bombar novamente, durante cerca de 10 minutos, até gozar novamente no meu cu e dentro da camisinha. Desta vez eu não gozei.
Continuámos deitados por 2 ou 3 minutos, e depois fui então limpar-me e vestir a minha roupa, para regressar a casa com o cuzinho arrombado mas com a vontade saciada.

Se curtirem do conto votem e comentem, se não comentem também a apresentar os erros e possíveis melhorias. Obrigado e até à minha próxima foda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/08/2019

Votado - 21 cm é uma medida boa! De Lisboa? Hummm tem de me apresentar, tb gosto...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/08/2019

E aí gajo, que achastes dacrola de amigo brasileiro?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130649 - De férias na Polónia, com o casal gostoso do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 3
113037 - Segunda vez com o homem do chat - Categoria: Gays - Votos: 1
111181 - Primeira vez com o homem do chat - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mnbv1938

Nome do conto:
Com o brasileiro pauzudo do Grindr

Codigo do conto:
142484

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/08/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0