Meu amigo casado



Gui (nome fictício) é um amigo que tive o prazer de conhecer há quatro anos, mais ou menos.

Desde o primeiro dia que o vi, fiquei xonado naquela boca carnuda, aparentemente muito gostosa. Gui tem um sorriso cativante, sensual, um olhar penetrante que parece nos comer com os olhos.

Fiz minha inscrição na escola de cursos onde ele trabalha e sempre que o via, imaginava seu corpo junto ao meu, suas mãos tocando meu corpo nu e eu mordendo seu bumbum e penetrando meu cacete naquele cuzinho sedento de porra.

Depois de um tempo, precisei interromper o curso naquela instituição e passamos um período sem nos falar, principalmente depois de eu ter sido obrigado a pagar uma multa a qual achei abusiva por ter desistido do curso. Curso esse que me arrependo amargamente de não ter concluído.

Não demoramos muito a voltar manter contatos, foi quando o assunto foi rendendo mais e mais, onde falávamos de relacionamento, sexo e algumas experiências sexuais que já tivemos. Conversar com ele virou algo cotidiano, esperava ansioso a noite para poder trocar mensagens.

Quanto mais conversávamos, mais pegávamos intimidades. Não demorou muito para a troca de nudes. Bastou a primeiro foto pra eu ter certeza que ele seria meu que fosse apenas pra uma transa.

Foram inúmeras combinações para o primeiro encontro, mas nunca dava certo, pois ele morava com o namorado e o meu tbm passava maior parte do tempo em minha casa.

Teve um dia que ele falou que seu "namorido" havia viajado. Logo falei pra mim mesmo: -essa é a chance que preciso pra dar leitinho no cuzinho dele.

Levei meu namorado (agora ex) na casa dele é quando tava voltando pra minha casa, marquei de encontrar com Gui em sua casa, já que ia tá sozinho. Bom! Tava há um passo de realizar meu desejo de gozar gostoso com aquele garoto universitário que tentou resistir aos flertes, mas eu fui persistente até realizar meus desejos.

Cheguei em sua casa e já partimos pro quarto, tiramos a roupa e de imediato depois do primeiro beijo, ele botou-me para chupar seu pau babado enquanto ele gemia de muito tesão. Confesso que quando vi aquele pau, quis na hora de sentir no meu rabo mas a penetração ficou pra depois.

Fizemos 69, depois voltei a chupar de joelho enquanto ele empurrava minha cabeça pra engolir seu caralho.
Depois de gozar gostoso com aquele garoto universitário, fomos tomar banho e em seguida fui para minha casa.

O momento foi muito gostoso, mas faltava mais... eu ainda queria jogar ele na cama te dar pica até não querer mais. Foi aí que marcamos em minha casa ontem: 27/08/19.

Gui é o tipo de garoto faz o ativo na relação com o parceiro que ele vive, disse ter dado apenas uma vez e essa confirmação me fez ter mais interece em meter vara naquele cuzinho que deveria tá bem apertado.

Quando ele chegou, não perdi oportunidade, levei-o para o quarto, começarmos nos beijar, e botei ele pra pagar um boquete, em seguida partimos pro 69. Era notório sua sede por pica! Meu objetivo ali era proporcionar prazer absoluto a ele. Tava nem aí se eu ia gozar juntamente ou não. Queria mesmo era matar sua sede de porra naquele cuzinho gostoso depiladinho e limpinho que é mais importante, ne? Hehe.

Sou funcionário de motel, faço coleção de camisinhas, tinha pra todos os gostos, mas preferi dar um voto de confiança mesmo sabendo que não é o mais correto e nem nos preocupamos em fazer sexo seguro. Minha preocupação maior era em fazê-lo delirar de tesão, já que seu macho não te come.

Depois de muitos amassos e beijos, abri um sachê de gel, passei no meu cacete e no seu cuzinho. Seus olhos pediam enquanto eu mordia seus lábios.
Coloquei meu pau lentamente no seu cu e fui fazendo movimentos vai e vem buscando não machuca-lo. Instantes depois penetrei totalmente naquele rabão. Ele gemia e pedia mais. Meti bastante até ver seu pau sair porra.

Minha preocupação em fazê-lo gozar foi imensa que ele gozou primeiro que eu.

Agora fica pensado em mandar mensagem, mas acho melhor esperar que ele me retorne. Afinal de contas ele é casado e não quero destruir relação de ninguém. Ainda mais de alguém tão gostoso que logo logo estará em minha cama prontinho pra deixar eu arregaçar aquele cu novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario saca69bh

saca69bh Comentou em 28/08/2019

Votado. Tesao de conto

foto perfil usuario saca69bh

saca69bh Comentou em 28/08/2019

Votado. Tesao de conto

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/08/2019

Votado - Delicia !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/08/2019

Mto bom, dê um tempo pra ele voltar pra vc. Bjs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/08/2019

Tesao. Muito tesao lendo esse conto cara. Oh inveja dos dois.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144342 - Queria pegar meu boy, mas eu levei a melhor. - Categoria: Gays - Votos: 5
114105 - Meu ajudante pirocudo - Categoria: Fetiches - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil baianinhopicudo
baianinhopicudo

Nome do conto:
Meu amigo casado

Codigo do conto:
143565

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/08/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0