ESPOSA SAFADINHA 2



""Gente peço minhas sinceras desculpas, estava com algumas sequencias de contos pra postar, mas tive um problema com meu pc, e por fim so consegui salvar esse, tinha o inicio ou seja onde tudo começou''.


Então chegou o grande dia, estávamos nervosos, mas bastante excitados, estava louco para vê-la sendo fodida por ele. Minha esposa estava linda com um vestidinho curto uma sandália mais alta, o que deixava sua bunda uma delícia. Chegamos no barzinho ele já nos esperava e ficamos conversando, reparei que ele não tirava o olho da minha esposa, tipo devorando-a com os olhos. Chopp vai, chopp vem a conversa, como na festa, foi parar em sexo, e senti que o ambiente ficou cheio de tesão. Até que resolvi perguntar se ele já tinha transado com algum casal, ele logicamente sabendo do espirito da pergunta disse que não, mas que gostaria muito de experimentar.
Minha esposa então pediu para que mudássemos o assunto, pois o local não era um ambiente para a gente falar sobre aquilo então ele sugeriu que fossemos para o flat onde ele estava, então saímos e fomos todos no mesmo carro, ele sugeriu então que eu fosse dirigindo, já dava para ver um bom volume na calça dele, ela entrou comigo no banco da frente e ele atrás, no meio do caminho ele começou a passar a mão nela toda, ela se entusiasmou e perguntou se eu acharia ruim se ela fosse para o banco de trás, eu diz que não, ele começou a passar a mão na bunda dela por cima do vestido, o que já deixou meu pau completamente duro. Ela então tirou a camisa dele e a jogou no banco da frente, ele logo tirou o vestidinho dela e a deixou só de calcinha , já que ela estava sem sutiã, entre beijos e alisadas, ele ficava falando coisas do tipo, “hoje você é minha”, “vou te foder muito”, isto a deixava mais excitada ainda. Ele então enfiou a mão dentro da calcinha dela e começou a masturbar a sua bucetinha, ela começou a gemer mais forte, ele então disse que a bucetinha estava molhadinha e que adoraria chupa-la, então cheguei em seu flat, ali mesmo no estacionamento ele começou a chupa-la, ela enlouqueceu de tesão e sugeriu que subisse logo, ele então a levou para o quarto, eu os segui, já quase maluco de tesão.
Chegando lá ele tirou toda a roupa dele, ele tinha um pau mais o menos do tamanho do meu e já estava bem pra cima, ele então começou a comandar a transa disse para ela se deita de perna aberta para ele poder chupa-la, ela o obedeceu na hora, ele a chupava e ela delirava, eu assistia tudo de uma poltrona já me punhetando, ele então virou para mim e disse , “venha sentir como a gostosa da sua esposa tá molhada”, eu me aproximei e comecei a chupa-la, ela realmente estava muito molhada e quente, uma delícia. Ele chegou perto do rosto dela e com um movimento ordenou que ela começasse a chupar seu pau, o que ela fez com uma vontade incrível, sua buceta foi molhando cada vez mais a minha boca, então ele disse para mim voltar para a cadeira, fez minha esposa sentar, pegou a cabeça dela por trás e ficou fazendo vai e vem com ela chupando o pau dele, hora devagar, hora mais rápido. Ele tirou então o pau da boca dela, e dava para ver os fios de saliva e tesão o que o fez ele dar um longo beijo nela. Ele enfiou o dedo na buceta dela e percebeu que estava bem molhada e disse, “ hora de te foder”, nesta hora meu tesão aumentou e eu quase gozei, ele então deitou por cima dela e começou a meter, primeiro devagar, depois já mais rápido, ela gemia forte e começou a abraça-lo com violência e a unha-lo, ela devia tá gozando gostoso. Ele a pós de quatro e mandou bala como o rosto dela estava virado para mim pude ver todo o tesão que ela estava sentindo, eu não aguentei e pus ela para chupar meu pau, o que ela fazia com dificuldade, pois ele a comia com vontade. Ele ordenou que mudássemos de posição, ele deu o pau dele para ela chupar enquanto eu metia na buceta dela, que já estava bem aberta e molhada, ele dizia “chupa meu pau, sinta seu gosto, enquanto seu maridinho te fode.” Eu não aguentei e gozei dentro da buceta dela o que fez ela delirar, ao perceber ele ficou louco e disse que iria gozar na boquinha dela, ela fez sinal positivo com a cabeça, e ele despejou toda porra goela abaixo da minha esposa.
Ficamos um tempo parados e melados de porra. Minha mulher então disse que ia ao banheiro se limpar, então ele virou para mim e disse, “cara você é um cara de sorte, ter uma puta dessa em casa é foda”.
Ela voltou e quando pensamos que tudo tinha se acabado, ela disse “quero uma DP “, nos dois ficamos parados sem ação, mas logo o tesão nos tomou e aceitamos. Era a primeira vez dela.
Ela então começou a nos chupar e nós ficamos a ponte de bala rapidinho, ele então perguntou a ela quem iria foder a frente e atrás, ela então respondeu que como ele era visita o queria comendo seu cu, isso realmente me deixou com ciúmes, pois sempre dizia que era louco com seu cuzinho, mas ela quase nunca deixava. Ela então fica de quatro, eu deitei embaixo, como num 69, e chupava a sua buceta, ele, enfiava a cara na sua bundinha, e lambia com vontade seu cu.
Ele então disse para eu começar a foder a buceta, ela então subiu em mim e começou a cavalgar gostoso. Ele deu um dedo para ela chupar e depois enfiou devagar no seu cu, ela já gostou, com cuidado ele enfiou o outro, ela ficou maluca. Em pouco tempo ela já louca, quase implorou para ele por o pau.
Ele colocou devagar, ela deitada encima de mim gemia como eu nunca tinha visto. Ele então começou um vai e vem mais forte, e eu o acompanhei, minha esposa ficou louca e gozou novamente. Ficamos os três loucos, certas horas o saco dele batia no meu, Ele então começou a dizer que ela era a maior puta que ele já tinha comido. Ele não aguentou muito tempo aquele cuzinho apertado e gozou lá dentro, nesse momento minha mulher soltou um grito de prazer. Quando ele tirou o pau pingou porra em mim.
Minha esposa então me pediu para também gozar no cu dela, ela pegou meu pau e, pois, atrás, seu cuzinho já estava bastante lubrificado pela porra dele e meu pau entrou com facilidade. Ela então começou a fazer movimentos mais forte o que me deixou louco. Pedi então para ela ficar de quatro, ela ficou, e eu pude comer seu cu com gosto, não demorou para eu também gozar dentro. Tirei meu pau e o cuzinho dela estava piscando e cheio de porra. Tomamos um banho e fomos embora.
Ele não voltou mais, mas sempre que lembramos ficamos loucos de tesão.
Nunca pensei que dividir e ver minha esposa com outro fosse me dar tanto tesão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 05/09/2019

Votado, gostei da aventura ou do conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/09/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153785 - PRIMEIRO MENAGE FEMININO - Categoria: Fantasias - Votos: 4
153591 - Amiga de infância Parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
153457 - Amiga de infância Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
153443 - Amiga de infância Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153349 - Amiga de infância PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
139411 - DESEJOS, FANTASIAS E FRUSTRAÇÕES. 3 Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
139237 - DESEJOS, FANTASIAS E FRUSTRAÇÕES. 2ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
139127 - DESEJOS, FANTASIAS E FRUSTRAÇÕES. 1ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
124703 - Xoxota toda gozada 4 (fim de semana) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
123938 - Xoxota toda gozada 3 (revelações) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
123675 - Xoxota toda gozada 2 (ficando bom) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
123433 - Xoxota toda gozada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil kzlrvgo
kzlrvgo

Nome do conto:
ESPOSA SAFADINHA 2

Codigo do conto:
143879

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/09/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0