Minha primeira vez com Renato, amigo do meu pai



Olá para todos, eu me chamo Junior, tenho 23 anos hoje e moro em Cachoeiro de Itapemirim, no espírito santo. Eu sempre fui gordinho desde os meus 12 anos de idade por genética de família. Eu sempre fui um gordinho bem distribuído, sempre tive coxas e bunda grande, um gordinho de 1,67 de altura, aqueles que chama atenção pelo fato das coxas e bunda grande, moreno claro, cabelo cortado na máquina dois, e meio peludinho, mas sempre depilo o peito e barriga, barba e sobrancelha na régua.
Tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos na época, sempre fui tranquilo e nunca dei pinta de gosta de homens, mas eu as vezes tinha o interesse de saber como era o sexo do mesmo gênero. Eu sempre assistia vídeos pornô do redtube, e uma vez fui matar minha curiosidade de do gênero gay. Fui assistindo um, depois outro e mais outros e quando fui ver estava de pau duro e com muita vontade de gozar, foi várias noites e madrugadas assim na frente do computador, até que resolvi tenta encontrar alguém pra tirar minha virgindade, e eu encontrei o amigo do meu pai que sentiu interesse por mim.
Meu pai tinha um amigo caminhoneiro chamado Renato, era um cara boa pinta, tranquilo, super gente boa, era um cara bonito, tinha 37 anos, era casado a oito anos, era um cara nem magro e nem gordo, era corpo normal mas com a profissão nem ligava muito com a aparência, era um homem alto com 1,80, pele moreno claro, pra mim era um cara bonito.
Tudo começou quando estava tentando um churrasco de almoço em casa e meu pai convidou o Renato e a mulher para o churrasco. Por volta das duas e pouca da tarde quase todos bêbados, eu estava na sala assistindo filme quando o Renato foi ao banheiro, ele passou pela sala pra ir no banheiro, e sem querer passou uma sena de sexo entre dois homens na barraca, ele ficou olhando e perguntou se eu gostava daquilo, sem reação eu fiquei quieto e nem falei nada, apenas mudei de canal, e deixei no canal de desenho. Depois de uns 5 minutos Renato saiu do banheiro e sentou no sofá e começou a puxa assunto, perguntando minha idade, em qual série eu estava, tipo uma entrevista, achei até engraçado depois, mas ele estava com um olha malicioso e toda hora ficava com a mão no saco dele acertando o pau na cueca, acho que tipo pra ver se estava dando volume pelo efeito do álcool. Depois do interrogatório ele perguntou se o filme ainda estava passando que ele já assistiu uma vez e gostou do filme, eu respondi que iria vê se ainda estava pensando, mas quando eu voltei no canal já tinha acabado.
Ele perguntou se eu pegava muitas menininhas na escola, eu disse que nem resfriado eu pegava ainda mais sendo gordinho, que todas as meninas só gostavam de meninos bonitos. Ele então chegou mais perto de mim e disse “ nossa que meninas bestas, um garoto lindo como você não se acha fácil”, eu fiquei vermelho e agradeci ele pelo lindo. Então ele mi pediu meu número, e nessa época só usava celular pra manda SMS ou fazer ligações mesmo. Eu passei meu número, ele anotou no celular dele, e depois de uns dois minutos ele se despediu e foi prós fundo da casa onde estava o resto do pessoal, poucos minutos depois ele foi embora com a mulher.
Mais tarde por volta das dez horas chegou um SMS de um número que não sabia de quem era, “ Oi, boa noite, aqui é o Renato, salva meu número ai. Eu respondi falando ok. Aí ele começou a manda mensagem perguntando se eu estava bem, que gostou do meu jeito tranquilo e tal, fui conversando com ele e agradecendo pelos elogios e disse que ele era um cara gente boa também. Conversar vai e conversa vem, ele perguntou se eu já tinha namorado alguma vez, eu disse que não, que mas já tive vontade, aí ele mandou a mensagem perguntando se seria com homem ou mulher, eu perguntei o porque, mas eu já tinha sacado que ele viu que fiquei sem graça por causa do filme, aí ele perguntou qual a resposta da pergunta que fiz do filme, eu disse que o filme era bom mas como mudei de canal não assisti todo, ele perguntou se eu não queria assistir na casa dele qualquer dia, eu respondi que talvez sim, e já sabia as intenções dele, mas seria uma ótima oportunidade de realizar meu desejo. Eu perguntei se a mulher dele iria assistir também, ele disse que não, ela nem gosta de filmes, aí eu perguntei de filmes ou desse gênero, aí ele respondeu do gênero. Ele perguntou se segunda eu teria alguma coisa importante na escola, e eu respondi que não, aí ele perguntou eu poderia matar aula pra ir pra casa dele assistir o filme lá, eu disse que sim, mas eu sabia que ele queria outra coisa e não assisti filme, e eu também queria, mas eu disse que não sabia onde ele morava, aí falou pra mim sair mais cedo de casa que ele mi buscaria de carro perto da minha casa.
Segunda por volta das dez horas ele manda mensagem falando que a mulher dele iria trabalhar e só chegava as sete da noite, e se eu iria realmente ir pra casa dele, eu estava meio com receio de ir e ele quere fazer algo comigo a força caso eu não fosse querer, mas como eu queria da pela primeira vez eu respondi que sim que iria sim. Na segunda feira eu sair meia hora mais cedo de casa e ele estava onde combinamos, fomos pra casa dele e no caminho ele compro uns chips e um refrigerante no mercadinho do centro, fomos pra sua casa e estava tudo arrumadinho, ele disse pra gente assistir o filme no quarto dele que é mais aconchegante, e mi levou até lá. Falou pra mim fica bem a vontade que ele iria na cozinha e não demoraria, quando ele foi na cozinha pega copos e um pote pra colocar os chips, eu tirei minha cueca e botei na mochila, não só muito fã de usar cuecas, sentei na cama e fiquei esperando ele.
   Quando ele chegou no quarta ele estava apenas de samba canção azul marinho tipo ceda e sem camisa, quando eu vi aquele homem sem blusa meu cuzinho até piscou, dava pra vê que ele estava sem cueca também, pelo volume na samba canção xaqualhando tudo deu pra vê que o material não era pequeno. Ele mi pediu pra fica a vontade e tira a camisa, mas eu era tímido pra fica sem blusa, ele mi disse pra relaxar e fechou a cortina do quarto e trancou a porta, fico tudo escuro e só a luz da televisão que se via no quarto, um clima perfeito pra uma boa sacanagem. Eu tirei minha blusa, mas eu estava com vergonha pelo fato deu ser gordinho, ele olhou e falou, que não era pra mim ter vergonha porque sou muito lindo e nunca deveria fica com vergonha de fica sem blusa na frente de alguém, então eu fiquei relaxado e sentir um conforto nas palavras dele. O filme começou e agente estava encostado na cabeceira da cama um do lado do outro naquele quarto aconchegante e bem fresco, as vezes conversávamos sobre o filme, e eu dava pequenas olhadinhas pro pau dele, e senti que o pau dele estava meio duro pelo volume no samba canção. Ele mi perguntou se eu estava gostando do filme, disse que sim. Quando chegou na parte dos caras trazerem na barraca, ele comentou ”foi nessa sena que você ficou sem palavras aquele dia na sua casa, e começou a sorrir”, eu falei foi sim e dei uma risada também, depois do sexo dos caras, percebi que o pau dele estava duro, e ele viu quando eu olhei pra ele com aquele olha de curioso, ele apenas deixou mais amostra pra mim fica admirando mais, até que ele perguntou;
Renato ” você gostou do sexo dos caras ?”
Respondi “ sim”
Renato ” você teria coragem de fazer também com outro homem ?”
Respondi ” acho que sim, e você Renato teria coragem ?
Renato “ sim, porque não ? “
Eu acabei mi soltando e falando, que já tive curiosidade nesse tipo de coisa, queria saber como é esse outro lado do sexo. Então Renato perguntar,
Renato “ eu também tenho, vamos fazer nos dois ?”
Eu confesso que fiquei sem reação na hora, e demorei em responder, então antes dele perguntar de novo, eu o respondi.
Respondi “ mas eu nunca fiz isso, e tenho medo de sentir dor”
Ele se aproximou de mim e passou sua língua no meu peitinho, logo sentir um arrepio com um tezao, que ele olhou pra mim e disse,
Renato “ Júnior fica tranquilo que irei ser bem carinhoso com você, e se você sentir dor, você mi falar que paro na hora, então você quer fazer comigo ?”
Respondi “ só se você fazer de novo com sua língua no meu peitinho”
Renato “ você gostou ?”
Respondi “ sim, eu adorei”
Ele veio pra cima de mim, começou a chupa meu peito esquerdo, ele passava a língua no bico, dava mordidinhas de leve, e chupava os biquinhos como se ele quisesse tirar leite de dentro, ele começou a fazer o mesmo no biquinho direito que eu ficava doido, eu acariciava sua cabeça, apertava em meus peitos, que comecei a geme bem baixinho de tanto tezao que eu estava naquele momento, ele chupou tanto que meu biquinho estava inchados igual aquelas balinhas de jujuba. “ Você está gostando meu gordinho delicia”, sem ter condições de responder, apenas puxei sua cabeça até meus peitinhos novamente, e ele entendeu que sim. Ele começou a mi da beijos na boca e mi chama de gostoso, além de chupar um peitinho ele beija muito bem, ficamos nos beijamos por alguns minutos sem pensar em parar pra respirar, eu fiquei com tanto tezao naquele homem, que pedir pra ele mete em mim porque eu não aguentava mais aquela vontade de sentir aquele pau gostoso dentro de mim. Ele mi deitou na cama e puxou minha bermuda pra baixo, e perguntou se eu não usava cueca, e eu disse que estava na mochila, pois não só muito fã de usar, ele deu um belo sorriso malicioso.
Ele mi pós de barriga pra baixo, e abriu minha bunda e conseguiu ver meu buraquinho virgem pela claridade da tv. Ele disse “ nossa que delícia de buraquinho e que cuzao cheiroso”, eu perguntei a Renato se ele gostava dele peludinho assim, ele disse que amou meu cuzinho do jeito que está. Ele começou a passar a língua no buraquinho, e eu comecei a sentir aquele fogo, aquele desejo de ser devorado, meu corpo ficando todo arrepiado, meu pau estava quase gozando de tanto tezao, Renato começou a força sua língua pra dentro do meu buraquinho que soltei um gemido bem gostoso, ele continuou tentando invadi meu cuzinho virgem com sua língua gostosa, nossa que delícia. Ele levantou e tirou sua samba canção e estava com pau bem duro apontado pra cima, que visão linda daquele pau da cabeça rosa das bolas grande, aquele pau média 17 cm de pura Rocha, uma visão deliciosa, bem depiladinho. Ele pediu pra mim continuar de barriga pra baixo e começou a sara na minha bundona, sentia aquela cabeça passando bem na portinha do meu cuzinho virgem, começou a mi chama de gordinho delicia, falar que tenho uma bundona gostosa. Ele lambuzou bastante minha bunda com seu melzinho delicioso que saia daquele pau gostoso.
Renato “ Júnior posso começar a colocar o caminhão na doca ?”
O caminhão na doca é quando nos caminhoneiros levamos o caminhão pra carrega chapas de granitos, num buraco onde chamam de docas.
Respondi “ pode colocar seu caminhãozao na doquinha apertadinha”.
Renato mi deixou tão excitado tão safadinho, que nem sentia medo daquele pauzão na portinha do meu cuzinho, ele lambuzou tanto meu cuzinho que seu pau, que não precisou lubrifica mais. Ele posicionou a cabeça na entrada e forçou um pouquinho, a cabeça foi entrando de vagazinho e pedi pra ele parar um pouquinho. Sentir um pequeno incomodo na hora, mas ele estava sendo tão carinhoso comigo, massageando minha bundona, minhas coxas, mi deixando cada vez mais excitado e relaxado. Eu pedir pra ele tenta colocar mais que eu estava relaxado, Renato começou a força pra entrar mais e foi entrando aos poucos, a dorzinha estava fraquinho, mas ele parou e pediu pra mim relaxar mais, depois de um tempinho ele foi metendo o resto até suas bolas encosta na minha bundona e ele fica deitado encima de mim, que delícia ter aquele homem de 1,80 encima de mim, ele mi abraçou e apertou meus peitos um em cada mão grande de firme que ele tem, começou a fala que eu era uma delícia e que eu iria ser o gordinho gostoso dele, começou a chupa minha orelha, beija meu pescoço pra mim fica mais relaxado com aquele pauzão todo dentro de mim. Ele começou a mete bem de vagar, tirava e enfiava de novo, mi fazendo ser uma putinha gemendo bem gostoso levando aquela rola gostosa, Renato ficou doido de tezao e começou a soca forte fazendo minha bundona xaqualhar a cada intocada dele, e cada vez sentia seu pau indo mais fundo dentro de mim.
Renato se levantou e pediu pra mim fica de barriga pra cima, pegou um travesseiro grande e duro e colocou de baixo da minha bunda, mi deixando um pouco mais alto na posição que ele queria, levantou minhas pernas e colocou aquele pauzão no meu cuzinho devagarinho pra ver meu cuzinho engolir seu pau gostoso centímetro por centímetro, senti suas bolas bate na minha bunda, ele deita por cima de mim, e mi deu um beijo gostoso de língua, e começa a soca gostoso e fica olhando minha cara de tezao olhando pra ele quando ele metia com vontade em mim. Eu aperto aquele homem gostoso com minha pernas pra cada vez mais socar em mim, peso pra ele soca mais forte, pra fazer comigo igual o cara do filme, ele socar com gosto até quando eu dou um gritinho de tezao. Renato desceu até meus peitinhos e chupa feito um bebê com fome, chupa gostoso mi fazendo geme de tesão, meus peitinhos estavam tão sensível com aquelas chupada, que gozei na barriga de Renato. Na hora eu pensei que ele não tinha gostado, mas ele passou a mão na barriga dele e se lambuzou todinho com meu leitinho quente e grosso. Renato mi coloco de quatro e enfiou no meu cuzinho até no fundo, começou a soca com vontade, com gosto e disse que ia enche meu cuzinho de leitinho quente, depois de uns cinco minutos ele começa a fica mais ofegante e seu pau ficou inchado dentro de mim, ele deu um grito que ia gozar que sentir dentro de mim jatos fortes e quente do seu gozo gostoso, foi uns quatro jatos de leite quente lá no fundo do meu cuzinho. Renato deitou encima de mim e ficamos assim por um bom tempinho, aquele pau foi ficando mole dentro do meu cuzinho enquanto ele acariciava minha cabeça.
Renato “ você gostou Júnior da sua primeira vez ?”
Respondi “ nunca pensei que era tão gostoso sentir um pau dentro do seu cuzinho. Eu adorei bastante”
Renato “ você tem uma bunda muito gostosa e muito linda, quero prova sempre que pude meu gordinho gostoso.
Respondi “ vamos sim repetir sempre que podemos, eu adorei da forma que tudo aconteceu”
Nós beijamos por um tempinho antes de levantamos da cama.
Renato “ vamos toma banho Júnior, porque a hora passa muito rápido, e daqui a pouco irei te levar pra ninguém desconfia que você matou aula”
Respondi “ vamos sim”
Durante o banho eu mi agachei e joguei o leitinho dele todo pra fora, aquele leite misturado com um pouquinho de sangue. Meu cuzinho tava dolorido mas era uma coisa deliciosa depois de uma tranzar daquelas. Renato viu o pouquinho de sangue e ficou meio sem jeito achando que tinha mi machucado, mas foi pela primeira vez sempre é assim mesmo. Depois do banho Renato mi deu um comprimido de dor, pra mim não sentir dores mais tarde em casa, depois do banho fomos pra cozinha comemos o último chip e bebemos o refrigerante, um olhando pro outro com cara de safados. Quando olhamos a hora era quase cinco e quarenta da tarde. Agente vôo pro carro e saímos disparados pra ele mi deixa perto de casa. Deu tudo certo na nossa primeira vez, e foi tudo que eu queria, melhor tranzar que poderia ter acontecido. Depois Renato chegou na sua casa e foi arruma a bagunça e troca o lençol da cama, pra mulher dele não vê o que aconteceu algo ali, na cama deles. Mas confesso que tranzar com homem casado é a melhor coisa que tem, aquele perigo da mais emoção.
Continuamos nosso contato diariamente, praticamente éramos amantes. Mas tivemos outras aventuras, isso fica pro próximo conto.
Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez com Renato, amigo do meu pai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/09/2019

Votado - Muito bom, sua primeira vez, adorei...

foto perfil usuario c4p371nh4

c4p371nh4 Comentou em 16/09/2019

Ótimo conto, adoraria te conhecer! Sou de Guarapari.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/09/2019

Amiguinho lindo, além de escrever bem vc tb é um tesão.

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 13/09/2019

Que vontade de conhecer esse Renato Linda cueca

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 12/09/2019

AI AMIGO QUE DELICIA DE CONTO BUNDONA LINDA HEIN BJOS DA LAUREEN enfiou no meu cuzinho até no fundo, começou a soca com vontade, com gosto e disse que ia enche meu cuzinho de leitinho quente, depois de uns cinco minutos ele começa a fica mais ofegante e seu pau ficou inchado dentro de mim, ele deu um grito que ia gozar que sentir dentro de mim jatos fortes e quente do seu gozo gostoso, foi uns quatro jatos de leite quente lá no fundo do meu cuzinho. Renato deitou encima de mim e ficamos assim p

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 12/09/2019

Muito bom

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/09/2019

Esse Renato se deu bem tirando esse teu cabacinho.

foto perfil usuario nandos

nandos Comentou em 11/09/2019

Maravilhoso o seu conto, fiquei excitado ao imaginar toda a cena da sua foda.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 11/09/2019

Deu muita vontade de conhecer esse Renato...

foto perfil usuario

Comentou em 11/09/2019

Maravilhoso conto fiquei todo excitado,tbm sou gordinho e os caras piram na minha bunduna. Continua Aí as tuas aventuras.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144417 - Renato, amigo do meu pai, Final - Categoria: Gays - Votos: 10
144289 - O cozinheiro de 19 cm grosso - Categoria: Gays - Votos: 14
144274 - Renato, amigo do meu pai, parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 9
144262 - Renato, amigo do meu pai, parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
144208 - Renato, amigo do meu pai, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil gordin1374
gordin1374

Nome do conto:
Minha primeira vez com Renato, amigo do meu pai

Codigo do conto:
144196

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1