Uma loucura na sala da casa de minha Mãe



Tenho 17 anos tenho um namorado de 19 anos que vou chama-lo de brian.Brian foi o meu primeiro homem(até então era virgem),tranzavamos loucamente.
Como ele morava longe em outra cidade nos viamos pouco,por isso quando nos encontravamos era uma loucura.
Outro dia eu estava em casa sózinha e ele tinha chegado na cidade estava na casa do irmão e foi me fazer uma surpreza,eu abrir a porta e quando vi que era ele pulei em cima e abracei com muito tezão,minha calsinha logo ficou molhada ao velo.
Sem me importar em estar sozinha pois minha mãe tinha ido ao mercado e ela sempre demorava por lá,levei brian a sala empurrei ele no sofa sentei no seu colo de frente pra ele e comecei com um beijo quente e acariciar seu membro por cima da calça,então disse no seu ouvido:NOSSA AMOR COMO E GRANDE ,ele susurrou no meu ouvido:VOCÊ ESTÀ LOUCA E SE SUA MÃE NOS PEGA AQUI ASSIM.
Dei uma rizada de menina safada e tirei minha calcinha deitei-me no sofa com as pernas aberta mostrando minha bucetinha dezenhadinha(elegosta dezenhada)ele n perdeu tempo e foi me dando umas lambidas de leve e me chupando deliciosamente.Eu gemia q nem uma gata no ciu,estava tão gostoso q comecei a falar:AI AMOR CHUPA ASSIM... QUE DELICIA DE LINGUA... QUE MARAVILHA DE HOMEM... VAI ASSIM...
AIIII EU VOU...VOU...VOU GOSAAAAAAAAAAAAAAAA...E Brian continuol dando lambidas de leve e saborendo meu liquido íntimo.Levantei tirei a calça dele vi que estava com o pau tão duro q chega latejava e NOSSSAAA COMO É GRANDE não perdi tempo e abocanhei aquela delicia de menbro,comecei indo divagar,lambusava seu menbro e chupava fazendo movimentos de vem e vai sem segurar assim penetrava mais fundo na minha garganta Brian gemia muito gostoso:AI QUE DELICIA...ASSIM GOSTOSA VAI ....AI QUE BOCA MARAVILHOSA...ASSIM...GOSTOSA SAFADA.
Ele segurava minha cabeça forçando seu membro a penetrar mais fundo minha garganta quando eu percebi que ele já estava quase gosando eu parava e aliza-va seu menbro GG maravilhoso e chupava a cabeça.Brian olhou pra mim e disse:NOSSA COMO VC É SAFADA...MINHA GOSTOSA...Comecei a chupalo novamente e desta vez mais rapido ele enlouquecia e quando vi que ele não iria aguentar mais ele forçou minha cabeça para q penetrace até no fundo da minha garganta novamente e soltou seu liquido delicioso,eu engoli tudo depois lambia seu membro deixando totalmente limpo.Brian sorrindo me disse:VOCÊ É MALUCA GAROTA...
Eu dei uma rizadinha de menina sapeca e disse:E VOCÊ ADORA MINHAS MALUQUICES..
Quando estava-mos nos vestindo minha mãe bate a porta ele a comprimenta como se nada tivesse acontecido,depois sairmos pra festa na casa de seu irmão onde fazemos outra loucura mais isso eu contarei em outro conto.
bjssssss...
Foto 1 do Conto erotico: Uma loucura na sala da casa de minha Mãe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico erica-cat

Nome do conto:
Uma loucura na sala da casa de minha Mãe

Codigo do conto:
14436

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/11/2011

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1