Viciado em ménage à trois



Quem leu meus contos anteriores sabe que vivi um fds daqueles no casamento de minha cunhada, acabei fazendo sexo com o irmão de meu marido é um ménage à trois com o mozinho e o sobrinho dele depois de um flagra dos dois.
Bom mas deixa eu me descrever um pouco mais, como já disse tenho uns quarenta anos , sou tipo lontra , tenho um corpo magro com uma leve barriguinha , peludo e calvo, uso barba e bigodes ralos, tenho um cacete mediano de 16cm , meu esposo é dez anos mais novo que eu e é o tipo lisinho, corpo de garoto e um pau de 19cm de deixar qualquer mona de água na boca, somos total Flex e ele sempre disse ter a fantasia de fazer a três.
Depois do ocorrido no casamento da irmã dele não tocamos no assunto, foi como se nada tivesse acontecido, mas eu gostei e queria repetir a dose, então comecei a planejar como iria fazer para armar uma nova situação e o bom seria ter um há de flagra, desta vez eu seria pego pelo meu marido.
Moramos num condomínio de casas e o zelador é um haitiano de tirar o fôlego, um jovem negro de 1.80m , um rosto fino, uma boca carnuda , um corpo esculpido pelo trabalho é um brilho na pele que parece um Deus africano de tão belo, o nome dele é Pierre.
Eu havia combinado dele depois do expediente no sábado em quê ele só está de serviço até as 11h para vir limpar a caixa d'água lá de casa meu esposo chega sempre por volta do meio dia, para dar tempo eu armar a arapuca disse para ele quê estava indisposto e não iria fazer almoço que ele passasse numa galeteria para comprar um frango r um baião isto o atrasaria no mínimo uns 45min, seria o tempo suficiente para eu dar o bote e armar o flagrante kkkk.
Pierre chegou pontualmente às 11h, eu o levei ao quintal ele pegou o balde e o material que eu já havia deixado preparado e foi logo subindo para o forró da casa, eu estas com uma regata e um short curtinho tipo jogador de futebol dos anos 80 kkkk, ele lindo com um bermuda jeans surrada e a blusa da farda , ele subiu e foi tirando a água da caixa eu sem querer querendo subi na escada coloquei a cabeça na portinha e disse - tá muito quente aqui pq você não tira sua blusa?
Ele meio sem jeito disse: - posso?!
Eu dou logo a primeira indireta:- meu querido aqui vc pode tirar é tudo!
Ele riu meio sem graça, tirou a camisa e não sei se sem intenção deu uma pegada no cacete. Eu entendi como um sinal e parti para o ataque.
- Pierre na moral, tu é um pedaço de mal caminho se eu não fosse casado eu ia te contar.
Ele me surpreendeu, sorriu meio maroto e foi bem direto: - Os meninos da portaria ficaram tirando onda comigo se eu não tinha medo de ser atacado pelos viados da casa 22 , por mim, eu estou é torrando , estou nem aí se molhar minha mão! Nisso o pau do negão já deu sinal de vida , eu mais que ligeiro pego a mão dele e digo já molhei e chamo ele para descer e irmos para o quarto.
Ja havia colocado um vídeo de sexo bi de dois caras e uma loira   no silencioso, para não ouvirmos quando meu marido chegasse , quando entramos aumentei o som, joguei o Pierre na cama e fui lentamente cheirando a sua virilha por sobre a bermuda, aquele cheiro de macho me deixou louco, o pau dele já estava uma tora e parecia ser bem grande, fui dando leves mordidinhas e ele só gemendo.
Fui abrindo com os dentes a bermuda e salta de dentro um belo cacete preto de uns 20cm, lindo com uma cabeça de cogumelo assentada numa base rolissa, meu olhos quase saltam da cara de tanto tesão.
Ele pega minha cabeça e coloca minha boca e começa a fuder como se fosse um buceta, era tão grande que eu me engasguei e ele disse: - você quiz agora aguenta sem frescura!!
Eu deixei ele dominar, ele tirou a roupa , tirou violentamente minha regata, meu short e me colocou de quatro e caiu de boca no meu anelzinho que se abriu como um flor ao toque daquela língua quente e molhada , para minha surpresa o safado foi lambendo meu rego até chegar aos testículos e foi passando a língua até chegar ao pau e ficou neste sobe e desce gostoso, ele pediu uma camisinha eu já havia deixado no criado mudo com um KY básico , colocou , lamvuzou meu anel de gel e sem cerimônia meteu de uma só vez aquela torra, o cabeça carnuda de cogumelo meio que amorteceu a entrada e foi gostoso, ele enfiou e tirou algumas vezes até iniciar uma estocada frenética, eu sentia cada cm me invadindo e aqueles ovinhos pretos batendo no meu bumbum, ele me segurava pelos pêlos
das costas e dizia: - viado peludo, parece um ursinho , teu cuzinho é uma delícia!
Eu gemia feito uma cachorra no cio, aquele negro lindo me fudendo era um sonho, mas o melhor ainda estava por vir.
Ele me colocou na posição de frango assado e aí me penetrar me beijava um beijo molhado , aqueles lábios carnudos me deixavam em brasas.
Quando olho para porta , estrategicamente aberta, vejo meu marido com uma cara de também quero e já tirando a roupa.
Quando Pierre percebe , tenta sair de dentro de mim, mas eu o agarro num beijo quente e meu marido já encosta passando a língua nas suas costas até o pescoço dele que logo deixa rolar e corresponde com um beijo quente .
Meu marido fica de pé na cama e Pierre mais uma vez me surpreende e faz um boquete no meu esposo, enquanto segue me penetrando.
Meu marido desce e vai por trás dele e faz menção de penetra-lo e ele resiste, ele não insiste e vem para que eu possa chupa-lo enquanto troca beijos quentes com o Pierre.
Pierre sai de dentro de mim puxa meu esposo pelo braço deita ele na cama e se deita sobre ele , penetrando sem nenhuma lubrificação, fico assistindo a cena , depois de um bom tempo de vai e vem , ele se deita manda meu esposo sentar, me manda lubrificar o meu pau é anuncia que deseja uma dupla penetração, meu esposo suspira de tesão, sem saber Pierre realiza uma das grandes fantasias do casal.
Vou colocando lentamente e o cuzinho do meu esposo já invadido pela tora preta do Pierre aos poucos vai cedendo espaço para o meu entrar e ficamos os três aos gemidos de dor e prazer.
O tesão do meu marido é tamanho que sem tocar no seu pau ele espirra um jato de gozo que chega a melar o rosto do Pierre que me surpreendendo outra vez pega com o dedo e leva até a boca e sabores entregue a sacanagem.
Eu vendo aquela cena também não aguentei e jorrei litros de porra no rabo do mozinho que sai de cima do Pierre e ambos caímos de boca naquele cacete lindo com aquela cabeça suculenta, nossas bocas e línguas se entregavam num frenético movimento de lamber e chupa e logo ele explode em gozo e nos bebemos cada gota com prazer.
Caímos os três exaustos na cama , num silencio gélido que nem parecia o ambiente de a pouco , cheio de gemidos e sussurros.
Meu esposo levantou foi para o banheiro, Pierre olha para mim e do nada e diz: - foi massa mas é hora de molhar a mão do negão.
Eu pego a carteira no criado mudo e tirou duas onças sem com prazer.
Ele se veste e sai dizendo que a caixa d'água fica para outro dia kkkkk.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/10/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/10/2019

Votado - DP com um de 20 cm, carago, deve ter sido de mais...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


147392 - As aventuras na fazenda continuam : a bagaceira - Categoria: Gays - Votos: 5
146795 - As aventuras na fazenda continuam - Categoria: Gays - Votos: 5
146489 - Duda me apresentou a Malhada - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
146346 - Lembranças de menino - Categoria: Gays - Votos: 19
146278 - Este Casamento da cunhada rendeu!! - Categoria: Gays - Votos: 7
146207 - Casamento da cunhada parte final - Categoria: Gays - Votos: 7
146152 - No casamento da cunhada - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatomanhosomaduro

Nome do conto:
Viciado em ménage à trois

Codigo do conto:
146323

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0