Mamei o uber

Sabadou galera ... boa noite /tarde fiquei muito tempo sem escrever nada ,mas hoje aconteceu algo que nem eu esperava , realizei meu sonho de mamar um
Uber , depois de mais de 2 anos como cliente rolou algo ,vou me apresentar sou moreno ,1.67 ,72 kg e sou de salvador.
Hoje sabado eu passei o dia todo na maresia em casa e a noite umas 20:30 decidi ir pra casa de minha mae ja que na minha casa nao tinha nada pra comer , resolvi de ultima hora peguei umas roupas sujas pra lavar ,meu gato coloquei na gaiola e perdi o uber 2 cancelaram pra minha sorte que logo vcs vao entender , logo veio esse uber o cara nao era la essas coisas um negao ,com bigodin ,devia ter 1,75 uns 78 kg talvez e uma cara de cafuçu , nem me interessei so entrei sentei dei boa noite ele retribui-o e seguimos viajem , no meio do caminho ele parou para abastecer e saiu do carro quando ele levantou eu dei aquela conferida e tal mas nada demais ,entao ele entrou e seguimos na mais da metade do caminho comecamos a falar do meu trabalho e tals ,como trabalho em call center a ele falou que era muita mulher e tals , e eu so concordando ai ele disse que ficaria louco num lugar desse e tals eu disse que realmente aquele papo sobre mulher eu tipo aff ,ai ele falou que tinha saído com uma mulher que gastou pra porra com a mulher ,ai eu disse que esse problema eu nao tinha ,
ai ele disse : vc nao curti não ?
Então eu disse : que não , nisso eu disse que quando eu saia cada um pagava sua parte e tals mas as vezes alguns caras pagavam minha conta ,
ai ele disse : como funciona essa coisa , eu nao entendo .
Ai eu disse : que existe 3 tipos ,os ativos que metem e agem como o homem “nao que todos nao sejam homem “ os versáteis   Que metem e dao e que inclusive muitas casais sao versateis , e eu que sou passivo so dou ,
ai ele : ah que onda cara , e ai eu tipo de boas , nisso ja encerrando a viajem ele chegou na porta da casa de minha mae e quando eu ia descer ja tirei o cinto de segurança ,
ai ele fala : e quando o uber se interessa pelo passivo
ai eu disse : porra ja to na porta de casa , a gente pode marcar e tals ,
ele : ah so uma chupadinha
Ai vcs que gostam de um cafucu ,de uma aventura sabe como é nao tem como dizer nao ne .
Ai ele : vc conhece algum lugar aqui
Eu : aqui nao pow ,so mais na frente em outro lugar.
Ai ele encerrou a viagem e fomos rumo ao centro , o caminho nao teve conversa os dois em silencio so tinha uns momentos que eu falava pra guia ele , ate que chegamos no lugar na via mesmo ele encostou o banco e ja foi botando a caceta pra fora ,como tava escuro eu nao conseguir ver muito bem mas a medida que a visao foi acostumando conseguir ver a caceta ,quando fui mamar senti um cheirinho de suor mas isso nao me incomodou eentao comecei a mamar , a   Rola dele tinha uma cabeça exposta , toda de um cor mesma tom de pele dele , umas 18 cm e estava todo depilado , entao comecei a mamar eu engolir e logo começou a crescer fiz meu maior desemprenho fazia a garganta profunda e fiz da minha boca uma buceta ,ele fodia entao eu voltava a mamar normal subia pra cabeca e chupava depois ficava no ritmo de vai e vem , e logo engolia de novo fiquei um bom tempo mamado ,
ai ele disse ; se eu fazia a 3 com mulher eu disse : talvez , ai ele perguntou se eu tinha alguma amiga ,
eu disse : que podia ver , logo ele disse que ia gozar , então eu engolir ate a garganta mas nada dele gozar , entao quando tirei da garganta pq as vezes da ancia de vomito , mas ai ele disse que era pra engolir toda , voltei a engolir ai ele segurou no meu pescoço e comecou a fuder , que delicia de pica , ai ele gostou da pica do vagabundo ,
eu disse : delicia .
Ai ele comecou a bombar na minha garganta e gozou ele disse que era pra eu engolir pra nao deixar nenhuma gota cair no carro dele ,mas abri a porta e cuspir , a pica dele ficou toda babada ...
depois ele voltou pro app uber me deixou em casa e aceitou outra corrida , ai ele diise: vc nunca me viu .
Eu : de boa cara , va la boa viagem.
Eu acjo que ele ja recebeu outras chupadas de viado ,achei ele muito interessado.