Entregador de Carne



Olá, meu nome é Carlos Eduardo, tenho 31 anos, sou casado com uma mulher fantástica, porém não dispenso uma boa rola no meu cuzinho, principalmente se for de um moreno/negro. Sou branco, alto, um pouco gordinho, porém tenho uma bunda grande, um pouco empinada e um cuzinho bem guloso.

Trabalhava em um supermercado aqui na minha cidade, eu era responsável pelo recebimento das mercadorias do açougue, então toda hora sempre tinha aqueles entregadores deliciosos doidos para descarregarem logo e seguir a sua viagem. Porém tinha um em específico, Wagner, um moreno de dar água na boca, 27 anos, dono de um corpo malhado devido ao exercício físico que fazia diariamente descarregando as carnes nas costas. Sempre reparei na mala dele, era muito volumosa, e aquelas calças brancas destacavam ainda mais o seu volume.
Um dia ele chegou para descarregar faltava 15 minutos para encerrar o expediente do mercado, sempre ele vinha acompanhado de um ajudante, porém nesse dia estava sozinho. Recebi a mercadoria e estava conferindo as notas quando ele me disse que teria que dormir na cidade, pois tinha 2 empresas que não quiseram receber as mercadorias. Me perguntou se eu saberia de um lugar para ele tomar um banho, pois ele teria que dormir no caminhão. Disse que se quisesse poderia tomar um banho na minha casa e depois eu levaria ele para o caminhão, ele disse que se não fosse incomodar ele ia sim.
Encerrado meu expediente, ele pegou sua bolsa no caminhão e fomos para minha casa de carro. Ao chegar lá minha esposa estava saindo com minha sogra, falei pra ela que ia levar ele para comer algo e que depois retornaria. Fomos a um barzinho e começamos a tomar uma cerveja, beliscar uns petiscos, e o papo foi fluindo até cair no sexo.

Ele disse que tava na seca, pois tava trabalhando muito e que chegava cansando, sem disposição pra sair. Aí comecei a elogiar ele, sendo discreto, dizendo que devia fazer sucesso com a mulherada e tal. Aí ele deu risada e disse que quando aparecia uma candidata ele deixava ela esfolada... dei risada... e disse que dava pra perceber mesmo que a coisa era grande... ele deu risada e deu uma golada na cerveja e disse que a mulherada passava apurada, e que só tinha conseguido comer um cuzinho até hoje, e que a muié só tinha aguentado levar umas 4 bombadas e pediu pra tirar.
Falei que geralmente tem mulher que é muito manhosa e tal, aí joguei uma indireta dizendo que viado é o único que aguenta dar sem reclamar. Ele disse já ter recebido várias cantadas, mais que nunca tinha feito nada...

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Entregador de Carne

Foto 2 do Conto erotico: Entregador de Carne


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 08/06/2021

Votado !

foto perfil usuario edmarborsato

edmarborsato Comentou em 13/03/2020

boa introdução..... adorei

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/11/2019

Votado, lendo e indo rapidinho ler a segunda parte. É você na foto? Caraio, tu é gostoso.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 11/11/2019

Votado. Ansioso pela parte 2.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180084 - Com o Zé Droguinha "hetero". - Categoria: Gays - Votos: 33
167762 - Entregador Negão... 22 cm de ouro chocolate - Categoria: Gays - Votos: 49
147037 - Entregador de Carne - Final - Categoria: Gays - Votos: 45
147002 - Entregador de Carne P 2 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sigiloloanda

Nome do conto:
Entregador de Carne

Codigo do conto:
146977

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/11/2019

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
2