Meu tio e seu melhor amigo me pirocando



Na metade da minha estadia com o tio, nossa fértil imaginação criava sempre uma novidade em fantasias. Não mediamos esforços para realizá-los. Fui amarrado e torturado por horas, tendo a rola do tio roçando meus lábios sem poder abocanhar, recebi vários consolos no rabo, fiquei tempão com suas bolas na boca, e mais uma serie de prazeres terminados perto do clímax.   Mamei e fui enrabado em quase todo metro quadrado do sitio. Fui levado a cidade vizinha e mandado seduzir o pipoqueiro da praça. Um garotão de 22 anos que tinha três pernas, e essa terceira me pus a ordenhar atrás de um muro do cemitério. Ele espiando de longe.fui levado a puteiro e posto a babar pica e levar ela ate a buceta que metia comigo comendo suas bolas. Mamei e tomei no cu, entre caminhões estacionados num posto de descanso, tendo como platéia os machos caminhoneiros se acabando na punheta e me xingando de tudo que é nome. Pedi ao tio, após contar-lhe meu imenso tesão no melhor amigo dele, que rolasse nos três. Ele ficou cismado, tinha pavor de sermos descobertos, tanto que fazíamos essas sacanagens, de carro alugado e sempre a alguns quilômetros da área.
Eu falando da lealdade entre eles e tals.   Lembrando que o Tião sempre foi um puto safadão. Nem era segredo que comia tudo que se mexia. Os viados dos arredores todos ele já traçara.aproveitei que estava no colo dele, rebolando na rola e contei que um dia ele dormindo bebasso dei uns pega na bengala dele, um rola de uns 21, nem grossa nem fina, mas com uma base grossona e uma puta cabeça cogumelo.
Ele ficou pasmado.
-e ainda lambi a baba da pica, que rola babona da porra. E tenho minhas duvidas se ele realmente estava tão apagado.
Ele me pergunta quando foi isso. Já vi que se animou mandando eu dar umas mordidas na pica e aumentar o ritmo. Eu digo. Ele para a pensar, sorri, diz
-Pode ser coincidência, mas nessa época ele me perguntou se achava que vc poderia gay. Foi antes de vc me contar. Eu digo que não tinha porque achar isso, ele brinca e diz que se fosse a bunda faria a alegria de muitos. Achei que fosse as putarias do Tião. Mas com essa informação. E mais! Lembro que o filha da puta já meteu no filho de uma namorada que morou com ele. Era um fresquinho, parecia uma menina. Chegou de manha, a noite Tião meteu rola; Pode ser uma possibilidade.
Já comemos muita puta e viado juntos sim, vou jogar um verde. Vc está certo, nele posso confiar. O que aquele ali sabe de mim, me acaba por umas dez encarnações. kkk
Cinco dias antes da partida. Chego da corrida matinal e vou ao escritório do tio tomar uma vitamina de rola. Chego, tio afasta a cadeira mesa, me puxa num beijo, me diz que fico uma delicia todo travadinho da corrida e suado, libera a rola pela perna da pijama e ajoelho pra tomar meu mingau.
Perto de gozar manda parar.
- e meu mingau”?
-na hora almoço vc vai ter self service. Tião esta vindo. Poe aquela sunguinha tesuda. Lembrei a ele da pergunta que me fez. Contei que vc falou que era bi e do nada tinha perguntado por ele mais de três vezes.. na hora ele disse.
-maravilho, garoto bonitão e com uma bunda daquela, se vc topar a gente traça ele na rola, duvido que ele abra a boca, do jeito que é leal.
Eu repondo,
-venha, da umas cantadas, mas cantada de pedreiro mesmo.
- Tá vindo ai animadão,
-show tio!
- O negocio é vc responder as sacanagens dele sendo puto e dizendo a real. Ele vai ficar a tarde e a noite. Por isso, vamos ficar em repouso para a maratona. E se prepare, o Tião é uma maquina de fuder.
Realmente fiquei em descanso, comi um lanche leve. Perto do almoço fiz a chuca e tomei um banho. Tio dispensou a empregada e o jardineiro. Casa, jardim e área da piscina só nossa. Fui para a piscina com a tal sunguinha tara do tio. Uma sunga de natação, modelo slip, realmente não só marcava a rola mas deixava meia bunda na rua. Troquei a cerveja por whisky. Que os dois sempre preferiam quando juntos. Na segunda dose, já estava soltinho. Tio vem a piscina e o vejo numa sunga velha que adoro ver nele, quando abre as pernas solta bolas, rolas. Senta ao lado de onde estou deitado. Alisa minha bunda. Na primeira resposta a uma pergunta sua, nota que estou altinho.
-Ótimo vc assim meio alto, encoraja ele a ser ousado. Vira a metade dessa. Ele esta a dez quilômetros. Vou passar protetor em vc e vc finge ressonar, passo o serviço pra ele.
-Porra ver esse rabo empinado assim da vontade de meter língua ou pica.
-Fique a vontade tio.
-Puto!
Ele se demorava passando creme nas coxas e bunda. Ouço o vozeirão do tio. Ouço o tio falar shiiiiiiuuu. Olha essa bunda meu amigo? Quem aguenta.
-eiiiita, valeu a viagem, rabo de primeira. Já jogou um verde?
-cara, ta na mão, novinho curtindo a vida, quer mais ;e fuder. Fica aqui no meu lugar e analisa
Ouvi o barulho da fivela de cowboy do cinto cair no chão. E mais algum pela troca de roupa ali mesmo. Sinto dele passar por cada pedaço da bunda, das coxas, e costas. Ele falar para si mesmo, que garoto gostosinho, se der certo vai ser a farra do boi.
Abro os olhos e ao me ver, continua no que fazia, nem sunga o cowboy usava, estava de cueca, daquelas antigas com abertura na frente, e de barraca armada.
-que farra é essa vaqueiro?
-Farra? Estou fazendo um favor...kkk
Ele vira um duplo nun gole só.
-devagar cara? Kkk
É pra manter a calma.
E t nervoso? Tira a mão da minha Tião..
-to quase acabando., relaxe, to vendo que já esta levinho hein?
Poe um canudo no copo e me faz beber.
-isso, assim fica mais relaxadão. Mas o meu nervoso, é essa situação, meu querido Tony, um bundão desses e eu qui na seca...k
-filho da puta..
-é verdade, olha aqui..
E mostra o barracão que a pica armou...
-to vendo nada, só uma cueca que ninguém usa mais...k
Ele baixa a cueca e mostra a madeira.
- porra vei que cacetão,
-que adianta, se ninguém quer?
- e se essa passada de protetor fosse mais animada? Será que não seria retribuída?
Vaqueiro imediatamente já avança uns dedos dentro da sunga. Quando desce entre as pernas ao me ver abrir diz
-garoto esperto, gosta de um agrado no cu?
-se for bem feito, quem não gosta?
5 minutos depois ele já estava sentado na cabeceira da cadeira de sol, com uma perna de cada lado, meu rosto deitado em sua coxas, o volume da rola colado ao meu rosto, eu provocando apenas fungava, cheirava e roçava. Ele já metia dedo no cu e eu abrindo pernas e empinando o rabo.
Diz.
Passa a língua garoto, sacanagem, olha minha cueca toda melada.
Ouvindo isso vejo ser verdade e lambo a meleira. Ele levanta o tanto que lhe deixa tirar minha sunga.
Pronto, isso sim. Rabo musculoso, firme, duro, pele macia. Todo na rua.
Soca o dedo maior no meu cu.
Agora acabou brincadeira, empina mais esse rabo e tira logo essa rola essa rola pra fora e mama gostoso seu sacana. Já dei folga demais a puto
Com essa encarno o viado e ponho a pica pra dentre.
-booommm, muito bom, morde o dedo nesse cu..............eita ai vaqueiro endoida...... vem aqui guri fica de quatro aqui na grama
Me soca a rola na boca e se curva me socando um, dois e no terceiro, já escorrendo baba na boca, eu digo.
-mete logo essa rola, meu cu é paliteiro pra tu ta metendo.
-caralaaaaalho , o viado ;e do meu numero, chega ai viado
Mete a língua na minha boca e avisa que vai fazer um carinho no cu e me torar na rola.
Me chupa e uns dois minutos e com a pica já enterrada a cabeça, eu na pausa da dor pro cu acostumar, vejo meu tio sentado do outro lado, mostro ao Tião.
-eiiita amigo, vem pra festa.
Eu
Tio deixa eu te mamar com vaqueiro me montando?
Tao me dá um tapa na lomba.
-kkkkk se eu encomendasse não seria tão perfeito,
Tio de joelhos já me serve a sua. E ritmados ele me fodem, um entrando outro saindo, as vezes os dois entrando
Tio pede pra Tião deixar ele esporrar no meu cu e entra em seguida com forca, sinto as porradas das suas bolas baterem na minha.
-agora se segura bezerro, que meladinho assim vou meter gostoso. Quero ouvir o garoto do cu gostoso gemer bonito na vara
Meu tio ia sair depois da rola limpa, Tião manda que fique para aparar os golpes. E realmente sem meu tio na frente acho que iria para do outro lado da estrada. Mais de 10 minutos de pirocada forte sem intervalo. Vamos gozar viado?
Quero gozr de frango, eu olhando quem ta metendo e vc olhando quem esta levando.
Assim ele faz e na primeira enterrada se abaixa e se demora num beijo e mesmo assim fazendo a rola dar uma quicadas no rabo. Volta a meter. Me surpreende agarrando minha rola e apertando como se fosse partir em duas.
-vou vaqueirao pirocudo, enche meu cu de porra.
Isso putao, aperta esse cuzinho seu viado, vou gozar contigo.
Os gemidos certamente foram ouvidos na cidade vizinha. Ele bota na minha boca a minha porra e me beija. Dividimos. Saindo do beijo ele me encara.
-moleque gostoso danado, essa foi a primeira de muitas. Me mostra a pica melada e peço pra limpar.
Tio participou de mais umas duas, depois me vendo taradão no vaqueiro aproveitar para descansar do uso que fiz dele esses dias todos.
Se eu me achava incansável, ele me mostrou que tenho concorrente a altura.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 15/09/2020

Delíicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164716 - Oficialmente a putinho do bairro continuação motoboy - Categoria: Gays - Votos: 9
164703 - O motoboy mega tesudo - Categoria: Gays - Votos: 12
164317 - Vizinho tesudo me fez puta do bairro - Categoria: Gays - Votos: 13
154807 - O meio irmão e o primo dele parte 3 do conto 148525 - Categoria: Gays - Votos: 7
154789 - O meio-irmão continuação do conto 148525 - Categoria: Gays - Votos: 12
154657 - O vizinho e sobrinho parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
154647 - O Vizinho machão e seu sobrinho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 23
148525 - O amigo do tio e depois meu meio-irmão, uma avalanche de rola - Categoria: Gays - Votos: 12
147073 - Machos que me fizeram feliz como putinho - Categoria: Gays - Votos: 8
146794 - Meu primeiro macho, primeira mamada, primeira enrabada - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadopassivosempre

Nome do conto:
Meu tio e seu melhor amigo me pirocando

Codigo do conto:
147086

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0