Tentativa de ser uma mulher dominadora!



Tentativa de ser uma mulher dominadora!

Sempre quis ser dominadora,ver um homem obedecendo minhas ordens e implorando pra mim ter. Porém esse desejo não era claro porque eu queria alguém submisso a mim,mas sou uma incontestável romântica e não curto violências física ou humilhações.
Até que o destino me surpreendeu trazendo pra mim alguém que gosta das mesmas coisas que eu: conversar,elogiar,ouvir,servi e dá propriedade de seu corpo e seu ser.
Em uma de nossas conversas virtuais revelei para ele minha fantasia de ser dominadora o que até então não achava possível realiza-la muito menos nesse momento e com ele,eu vivo uma turbulenta União estável e ele recém separado ambos com um mundo de limitações e conflitos internos. Nossas conversas foram se intensificando cada vez mais picantes,tornando-se assim incontrolável o desejo existente em nós,sabendo do meu desejo começou a chamar me de minha dona, minha senhora,o que me deixava doida de vontade de me permitir viver esse momento é domina-lo .
Certodona em uma de nossas conversas marcamos um encontro,mesmo sabendo que não seria nada fácil isso acontecer,com meu atual companheiro em casa de folga do trabalho,o que não me impediu de pensar em cada detalhe sem saber até em tão que desculpa usaria.Por sorte nossa fui chamada para resolver assuntos de trabalho na cidade vizinha era o álibi perfeito. A partir daquele momento foi um misto de adrenalina,excitação e medo; Afinal o corno do meu companheiro se ofereceu para me acompanhar e era um risco enorme dele não me deixar só é meus planos irem de água a baixo. Mas eu queria tanto aquele homem que seria capaz de fazer qualquer coisa para encontra-lo,inventei uma desculpa convincente e fiz com que meu companheiro seguisse sem mim,resolvi tudo o que tinha pra resolver e estava livre pra encontrar o dono de minhas fantasias mais secretas,já era possível sentir meu corpo vibrando,coração acelerando,mão a geladas durante toda a viagem demostravam meu nervosismo e ansiedade de encontrar aquele que se tornaria meu escravo.Ordenei que me esperasse em um determinado local,mas quando cheguei não vie aquele safado nada pontual que mesmo sem ser intencional,me fez viver minutos de adrenalina total com todo o medo de ser reconhecida afinal ninguém poderia saber que eu estava ali. Aquilo aumentou ainda mais minha vontade de fazê-lo meu escravo e castiga-lo. Teríamos um final de tarde e uma noite inteirinha de possibilidades.
Finalmente ele chega, para me levar literalmente ao paraíso,logo ao subir na moto sentindo aquele cheiro delicioso do meu macho impontual e safado,que pilotava apenas com uma mão enquanto a outra acariciava minhas coxas,já fiquei toda molhadinha e louca de tesão.
Chegamos em sua casa ele que havia abrido direito a porta logo me abraçando,beijando,levando para o quarto tirando minha roupa louco de desejo,exatamente como queria vê-lo,para começar a executar meus castigos por ter sido desobediente.
Mesmo no meio de tanta excitação falou que me sentisse à vontade para banhar sozinha,eu já com a mente um pouqinho maléfica no momento,exigir que banhasse comigo pois sabia que ele era doido por corpo molhado com cheiro d'água,ele obedeceu e entrou no banho comigo ambos já bastante excitados,aquela água escorrendo em nossos corpos que tremiam com o toque das mãos a passar sabonete um no outro,fez com que ele não se contivesse e abocanhasse meus seios com vontade,acariciasse meu corpo com a boca em direção a minha buceta molhada,ajoelhando-se e chupando como um louco,depois levantando-se encaixou aqueles 21cm de pau completamente duro no meio de minhas pernas até chegar em minha buceta já preste a penetra-la, exigir que saísse do banheiro e me esperasse no quarto onde seria castigado.
A partir daquele momento estaria totalmente proibido de usar os sentidos da visão e paladar. Vedei seus olhos com uma faixa,fiz deitar-se de bruços e ainda molhada e sem roupas sentei-me em suas costas,beijando,massageando com óleo cada parte daquele corpo maravilhoso da cabeça aos pés.
Meu corpo ainda frio por fora e ardendo em chamas por dentro.
Ordenei que visse de frente para que eu pode-se sentir aquele coração acelerado e aquela rola dura e gostosa. Ainda estava dando alguns beijinhos em seu rosto e pescoço quando ele começou a implorar dizendo " minha dona, minha senhora pelo amor de Deus coloque sua xoxota em minha boca eu imploro,lambuza minha cara todinha por favor,por favor minha dona.
Comecei a me sentir poderosa,verdadeiramente sua dona ele estava maluco de tesão assim como eu,continuei explorando cada parte daquele corpo magnífico com minha boca e mãos,peguei aquela rola deliciosa com a intenção de provoca-lo mais ainda, dei alguns beijos, lambidas e desci massageando suas pernas e pés,ele já se contorcia de desejo,quando decidi fazer o caminho inverso em direção a seu pau segurei em minhas mãos abaixei a cabeça e chupei e Chupei com gosto como uma criança quando chupa um delicioso pirulito de morango,deixando-o completamente maluco. Dando fim a meu momento dominadora,porque naquele momento ele não conseguiu se conter,totalmente descontrolado arrancou a venda de seus livro,invertendo papeis e passando a me dominar. Dessa vez venda do meus olhos,meu dono com beijos de tirar o fôlego,chupadas,lambidas e mordidas.
Quanta excitação,ambos ardendo de desejos quando de repente por alguns segundos tudo ficou calmo,apenas meu coração batia acelerado e minha mente tentava imaginar,o que me aconteceria quando meu dono voltasse .
Senti seu cheiro de macho e logo em seguida suas mãos massageando meu corpo,seus beijos,chupadas e até mordidinhas nos pés na tentativa de me fazer relaxar completamente para começar meu castigo já totalmente planejado,de repente comecei a sentir leves pancadinhas em minha xoxota e em outras partes de meu corpo,a língua e dedos me penetrando,as carícias foram aumentando, nossos corpos já queimando em labaredas quando comecei a sentir algo me penetrando diferente de tudo o que já havia sentido,algo que me causava uma dor prazerosa,não era seu pau nem dedos tinha uma espessura e consistência diferente e estava bem gelado.As consistências foram mudando e eu apenas sentindo sem conseguir identificar o que era exatamente,os objetos foram aumentando a espessura e eu já tensa imaginando o que estaria por vir,mesmo sabendo que ele seria incapaz de me machucar,me ferir.Comecei a implorar que me dissesse o que estava enfiando em mim,mais ele com toda sua autoridade de meu dono começou a falar... Cala a boca minha putinha,fica caladinha a ir sua vadia. estapeando delicadamente meu rosto,tudo aquilo era novidade uma mistura de prazer e medo por não saber o que me aconteceria a seguir,o que me impedia de relaxar completamente ele me estapeava dizendo: *Relaxa,Relaxa minha patinha!*Só minutos depois descobri que ele havia feito minha xoxota engolir completamente uma salada de cenoura,pepino e berinjela em uma maluca curiosidade de saber o quanto minha xoxota resistiria.
A tarde já havia se passado e eu gozado uma,duas,três...vezes.Banhamos novamente na inútil tentativa de controlar um pouquinho que fosse aquele fogo que nos queimava,vesti uma roupa já pensando em vê-lo tirando cada peça,o que não demorou muito para acontecer. Ele convidou-me para irmos até a sala,escolhermos para assistirmos juntos acreditem ele também é romântico.
Sentamos no sofá da sala,escolhermos o filme que dessa vez não conseguimos assisti-lo,nossos desejos falavam mais auto tirando toda nossa concentração.Ainda no início do filme em meio a toda aquela troca de beijos e carícias ele ordenou que me apoiasse no braço do Socá,obedeci meu dono ficando assim praticamente de quatro o que facilitou que ele começar-se uma deliciosa penetração com uma de suas mãos puxando levemente meus cabelos e a outra apertando meus seios,sua barba roçando em meu pescoço e eu completamente dele. Os movimentos foram se intensificando o que nos fez delirar de tanto prazer,finalmente gozamos juntos muito e deliciosamente,o jato daquela porra foi tão forte que inundou minha xoxota,escorrendo por minhas pernas. Os dois completamente realizados e sem forças demos as mão s e nos dirigimos até a cama onde literalmente caímos e ficamos grudadinhos por um bom tempo,esquecendo por minutos todo e qualquer desejo de dominação.
Em seguida banhamos,preparamos juntos uma deliciosa salada de frutas que foi lentamente degustada ,acompanhada de uma ótima conversa.
Voltamos para cama de onde era possível ver pela janela do quarto a lua linda se esconder entre as nuvens,como se até ela quisesse que aquela noite fosse só nossa. Cantamos um para outro,trocamos beijos e carícias e eu finalmente consegui realizar um antigo sonho de colocá-lo em meu colo e transferir para ele todo meu carinho e senti ele verdadeiramente entendeu e aceitou,dormiu em meu colo como um lindo bebê indefeso em um momento de proteção. Após alguns minutos ele acordou e voltou a ser meu insaciável dono,falando em meu ouvido, Não se assuste caso se acorde no meio da noite por mordidas em seus seios ou xoxota. Conseguimos dormi suavemente,mas logo o dia amanheceu e eu precisava esta pronta para servi meu senhor que assim como o sol já estava queimando e me colocando para queimar junto com ele,começou usando aquele maléfico aparelhinho de choques em minha buceta,principalmente no clitóris me fazendo gozar desesperadamente logo cedo,mas ele era um louco insaciável sempre queria mais.O vi pegando um tubinho de lubrificante passando em seus dedos e derramando em minha buceta,nunca imaginei que aquele safado ousado meteria aos pouquinhos toda aquela mão em minha xoxota deixando à toda dolorida.
Ainda sentindo um pouquinho de dor por não ter relaxado,mas querendo e desejando muito aquele homem gostoso,Deitei-me relaxadamente na cama onde ele veio suavemente se encaixando entre minhas pernas,pedi que me penetrasse devagarinho e ele atendeu meu pedido me penetrando delicadamente com calma sem pressa,até estarmos completamente loucos novamente e ele começou a penetrar com vontade até gozarmos juntos mais uma vez,não abraçamos aceitando e vivendo intensamente aquele inexplicável sentimento em nós existente.
Essa foi minha tentativa der ser dominadora. Sai de lá com mais dúvidas ainda,sem saber explicar o que poderia ser melhor...Dominar ou ser dominada? Ser devorada por por um faminto animal feroz ou ser tocada com carinho como uma delicada flor? Ainda bem que tive a enorme sorte de conhecê-lo em todas essas versões e um pouquinho mais, Que homem é esse capaz de despertar em mim essa imensidão de diferentes sentimentos? Confesso à vcs que por mim essa história jamais terminará,porque o que diz minha intuição é que ele será para sempre minha irresistível tentação!!!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 16/11/2019

Uma delícia de conto Votadissimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162869 - Saudades da xoxota dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
162867 - Primeiro toque - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dunas

Nome do conto:
Tentativa de ser uma mulher dominadora!

Codigo do conto:
147238

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/11/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0