Primeira viagem com meu Amante a gente nunca esquece

Meu marido é um homem que viaja bastante, mas nunca ficou mais de duas semana fora de casa e eu tenho acesso a toda a agenda de viagem dele.
Uma semana em que eu estava ora baixo, pois havia tirado uma licença no trabalho e queria viajar, recebo um e-mail de uma viagem pra ele, bem no dia que eu tiraria a licença, pra mim foi o caos, mas resolvi não falar nada, ele apenas me pediu desculpas e disse que viajariamos nas férias.
Ele embarcou para Curitiba e eu entrei em contato com o Pedro querendo vê-lo, pois estava mal. Nos encontramos e desabafei e chorei, foi aí que ele disse que iríamos viajar e poderíamos ficar pelo menos 4 dias juntos, eu não exitei e topei na hora.
Como não podíamos ir para muito longe, fomos para Paraty, pois como era dia de semana seria difícil encontrar algum conhecido.
Chegamos a Paraty e nos hospedamos em uma pousada maravilhosa, entramos no quarto e eu fui logo tomar um banho enquanto ele resolvia algumas coisas de trabalho. Tomei aquele banho maravilhoso e coloquei a lingerie que eu havia comprado especialmente para ele na cor que ele mais ama que é branco. Quando sai do banheiro e ele viu ficou logo excitado e me pediu 10 minutos para tomar banho, aguardei e volta aquele homem cheiroso, musculoso e cheio de tesão, doido para me dominar.
O mesmo me pegou no colo e me jogou na cama, começando logo a me beijar e me elogiar como ele sempre faz, em seguida foi descendo pelos meus seios e chupando revezando entre um e outro e eu já estava toda molhada querendo ser penetrada, em seguida desceu mais um pouco e rasgou minha calcinha de renda (carissima) mas eu estava tão dominada pelo tesão que nem liguei que ele havia rasgado minha peça íntima. Ele me chupou até eu gozar na boca dele, depois que gozei ele me colocou de quatro e começou a beijar minha bunda e a chupar meu cu me deixando com mais tesão ainda, comecei a implorar que ele me comesse e ele não parava de me chupar e revezavam entre dedadas no vi e na boceta.
Quando ele viu que eu ia gozar de novo, enfiou o pau todo dentro de mim e começou umas estocadas fortes que eu sentia o pau dele tocar no meu útero e eu só pedia mais e mais tocadas daquela, até que gozei no pau dele, depois que gozei ele tirou o pau da minha boceta e enfiou no meu cu devagar e eu comecei a rebolar e empinar a vindo para entrar logo, mesmo sentindo dor, mas eu queria que ele me domina-se por inteira e ele ia dominando cada vez mais.
Logo depois Pedro começou a acelerar nas estocadas até gozar e encher meu cu com sua porra maravilhosa, quando tirou o pau a porta escorria por minhas pernas e eu não me aguentava em pé, ele me ajudou a deitar na cama e deitou do meu lado me faze do a mulher mais realizada do mundo. Ali mesmo eu adormeci e acordei horas depois com Pedro penetrando meu cu novamente, mas dessa vez eu estava de bruços, mas rapidamente pedi que ele acelera-se, pois queria sentir o mesmo prazer que da outra vez, e ele atendeu ao meu pedido e acelerou, depois ele tirou do meu cu e pediu que eu quicasse no pau dele com vontade e assim eu fiz, quiquei até gozar novamente naquele pau delicioso e não aguentar mais minhas pernas, em seguida ele me pegou no colo e me penetrou em pé de costas.pra parede até me encher de porra.
Depois ele me levou pra hidro onde transamos mais uma vez antes de pedir o jantar, mas dessa vez só eu gozei.
Passamos 4 dias aproveitando a viagem e transando sempre que estávamos dentro do quarto. E meu marido me ligava três vezes ao dia com sentimento de culpa por ter me deixado ir viajar sozinha e eu fazendo meus dramas como se a viagem estivesse ruim.