O dia que Minha SantAna Puta pedeu o cabacinho



O dia que Minha SantAna Puta pedeu o cabacinho

Ola tudo bem? Meu nome é Yuri (fictício) e o nome de minha deliciosa esposa e Ana Clara (fictício). Temos mais de 15 anos e casados e filhos. Vou relatar algumas historias muito excitantes. Eu sou moreno e ela também é morena e muito gostosa. Eu 50 anos e ela 45. Ela simplesmente tem a buceta mais gostosa que já comi. O cuzinho, idem. A boca é de veludo. Certamente a mais gostosa que os outros machos delas também comeram. Recentemente, sem nenhuma razão aparente nossa relação ficou ainda melhor. O sexo ficou com mais qualidade. Também passamos a contar casos (antigos e recentes), um contanto ao outro, e isso aumentou ainda mais o tesão que sinto por ela. Aumentou ainda mais o meu amor.
Primeiro caso: Ana clara tinha 15 aos e namorava um rapaz de 19. O nome dele era Chico (fictício). Ela morava na região metropolitana de nossa cidade e ele morava na Capital. Um final de semana haveria um show. Ele já estava ficando impaciente porque ela não cedia a vontade dele. No dia do show, ela disse surpreendeu ele, ao invés de ir pra casa dela disse a ele que dormiria na casa dele. Ela disse que o pau dele ficou duro na hora. Até ali ela disse que ele não sabia, mas que já tinha colocado na cabeça que daria a sua xaninha que estava coçando atrás de pica.
Quando chegou lá na casa dele, Ana Clara disse que ele faria dela o que quisesse. Ele começou a beijá-la. Nem bem entrou já foi tirando a blusa dela. Ela disse que o bico do peito dela ficou duro igual ao pau dele. Ele começou a chupá-los. Alternando um e outro. Ela pegou o pau dele e começou a masturbá-lo. Ela disse que a essas alturas sua xaninha já estava completamente ensopada de tanto tesão. Ele tirou a própria roupa e depois a roupa dela. Em seguida colocou um dedo na xaninha dela. Apenas naquele momento ele percebeu que ela estava totalmente entregue. Ela confessou que assim que ele colocou o dedo ela gemeu de prazer. Ele a levou para o quarto dele e a deitou na cama. Foi logo penetrando. Ela disse que começou a doer, que ira pedir a ele para tirar, mas quando viu a cara de satisfação do macho ficou com enorme tesão e com certeza de que a partir dali daria muito.
Ele gozou e melou ainda mais sua xaninha que já estava lambuzada de sangue do cabacinho. Disse que dormiu com enorme dor mas que de manhã deu novamente só para ver a cara de satisfação do seu macho. Apesar de não ter gozado ela diz que a primeira transa foi inesquecível. Não pelo prazer próprio, mas porque sentiu enorme prazer em dar prazer a macho. De lá pra cá, diz que perdeu as contas de quantos machos deu prazer. Fez questão de me contar cada transa e cada macho que deu prazer. Contou-me inclusive quais machos deu corno, inclusive eu. Toda hora ela lembra de um macho diferente e de uma foda exótica e me conta. Meu pau fica latejando com tudo. Lateja mais ainda quando ela me chama de corno. Em breve mais contos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150587 - O dia que Minha SantAna Puta pedeu o cabacinho do Cu - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico yurianaclara

Nome do conto:
O dia que Minha SantAna Puta pedeu o cabacinho

Codigo do conto:
150506

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/01/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0