Floripa 2019 2ª Dia

Olá, sou do Interior de SP, tenho 36 anos, 1,87, 84 kg, moreno claro, 18 cm de pau e vou contar para vocês como foi o meu segundo dia em Floripa.

Como havia dito fiquei conversando com algumas pessoas no Grindr até encontrar o comissário que foi até o meu quarto, e entre estas pessoas havia um gaucho, 22 anos, cabelos castanhos claros, olhos claros, baixinho, magrinho e invocadinho que estava com o nick Praia Amanhã, conversei com ele e ficamos de marcar uma praia no dia seguinte onde ele iria me ensinar a jogar frescobol.
    Na manhã seguinte entrei no app e lá estava ele, conversamos e ele disse que iria tomar café e iria para o meu hotel, de lá iriamos a praia, já disse que queria conhecer a praia mole afinal a Galheta (praia de nudismo) fica ao lado e precisava de um guia para me mostrar como chegar.
    Demorou um pouco mas ele chegou no hotel, já fiquei duro na hora, o rapaz era muito gostoso, e rosto de garoto safado, um sorriso que mostrava uma malicia, chamei o uber e fomos conversando, dava para perceber que ele estava excitado também.
    Na praia mole alugamos cadeira e guarda sol, já tirei a roupa ficando só de sunga e ele olhando, depois ele fez o mesmo, deu pra perceber o pau dele querendo estourar a cueca e a marca de pré gozo na sunga, como sou uma pessoa santa já me ofereci para passar o protetor nas costas, gente imagine uma bunda volumosa e dura, minha vontade era de fuder ele ali mesmo, mas me comportei e conforme ia passando o protetor ele respirava fundo e ficava molinho.
    Ficamos um bom tempo lá na praia mole, da uns beijos no pescoço dele e tals, não deu para jogar estava ventando muito até comemos um lanche lá que não sabíamos se a crocancia era do bacon ou da areia kkkkkk, ai fomos para a Galheta.
    No caminho já deu pra ver porque dizem que lá é a perdição, pessoas de todas as idades, bunda e paus de todo tamanho, chegamos lá ele me mostrou a praia, fomos para o pico lá das pedras e lá ataquei o moleque, beijei ferozmente, apertava aquela bunda que enchia minhas mãos e ele dizendo que eu era o machão dele, dei umas encoxadas gostosas mas não passou disto ele é puritano em locais públicos kkkkkk, mas me perguntou se podia dormir no meu hotel, lógico que disse sim, ai demos mais uns pegas e decidimos ir embora ( ele não deu nem uma mamada lá, só pegou por dentro da sunga e deu uma leve punhetada), chamei o uber, fomos para o hotel e ele foi pra casa para pegar as coisas já que trabalhava no dia seguinte cedo e iria direto para o trabalho, aproveitei para tomar banho, comer alguma coisa e as 21 ele voltou, já foi direto para o meu quarto.
    Ai não me segurei, já recebi ele com um beijo de tirar o folego, já fui levando ele pra cama e tirando sua roupa, já estava com aquela bunda que tanto desejei o dia inteiro nas minhas mão e falava "Isto meu machão se aproveita de mim", "Hoje você vai ser meu machão" e eu pirava, meu pau é babão mas o dele pingava de tanto que babava. Ia beijando seu pescoço e com o dedo brincando com o seu cú que já havia percebido ser muito fechado, fui descendo pelo pescoço, chupando um mamilo depois o outro, descendo pelo peito, barriga, umbigo até chegar no seu pau, dei uma chupada, lambi as bolas e virei ele de costas colocando com as mãos apoiadas na cama e comecei a chupar o cu daquele puto pra prepara, ele foi relaxando mas mesmo assim resistia ao dedo, chupei muito aquele cu e o pau dele só que baba. levantei e fui passando a língua pela coluna até chegar no pescoço e ele gemia de prazer, estava entregue, dei uma roçada com o pau na porta do cu dele mas ainda não estava pronto pra receber rola.
    Peguei o gel, coloquei ele pra mamar enquanto lubrificava aquele rabo, ele ia mamando e eu brincando com o cu dele, primeiro um dedo, ele foi relaxando e entrou, depois o segundo que custou mas entrou e fui alargando com cuidada para não machucar e ele sempre dizendo qdo tirava a rola da boca "Isto meu machão me fode com os dedos, isto" e abocanhava minha rola novamente, depois de uns 10 minutos com os dedos encapei a rola, coloquei ele de lado e fui enfiando devagar , que cu apertado, chegava a machucar um pouco, achei até que ele estava gozando de tanto que o pau dele babava. Encostei as bolas na bunda dele e deixei ele se acostumar, qdo já estava mais relaxado comecei a socar e fui aumentando o ritmo até ouvir aquele barulho gostoso de ploc ploc ploc, ai foi a festa, de lado, de quatro , ele cavalgando mas a que ele mais gostava era eu em cima dele (meus 1,87 contra os 1,65 dele) fudi muito, na hora de gozar ele pediu na cara, não deu outra enchi o rosto dele de porra e ele gozou muito também , tivemos de tirar o lençol da cama pq sujou tudo.
    Nisto já era 00:30, jogamos uma água no corpo sempre beijando e sarrando muito mas ele estava dolorido, fomos dormir e no dia seguinte pela manhã foi embora.
    No próximo vou contar como foi o 3º dia onde fui sozinho na Galheta, conheci as trilhas, as pedras e a balada na noite se vocês quiserem. Bjs na bunda!!