minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 2



continuando...

vi quando Ele ficou em pé e mandou minha mamãe se ajoelhar pra mamar ele, ela ficou uns 20 min chupando ele e nada do negão gozar, mamãe tinha um bocao e é meio dentuça ( agora sei por quê kkkk ), não demorou muito ele mandou ela cavalgar nele, foi ai que ele deitou na cama e ela disse que não queria foi ai que ela deu um grito um pouco baixo como de surpressa e dizer abaixa essa arma orrr. int ouvi ele sorri alto dai mamãe foi sentando devagarzinho no casete do negao , nessa hora, eu tava batendo uma punheta e quase gozando tive até que parar um pouco de tanta tesao.

Mamãe ficou mais uns minutos rebolando, sentando e gemendo depois de quase 1 hora   ela começou a se remexer mais que o normal, acho que ela estava tendo um orgasmo, foi ai que ele fez ela terminar o serviço com um boquete e mandou ela engolir tudo.
Ele ficou na beirada da cama sentado e ela novamente se ajoelhou pra chupar, ficou uns 3 min chupando, nesse meio tempo gozei muito e acabei deixando escapar um gemido de prazer, quase me caguei todo pensando que ia ser pego, mas por sorte eles tinham botado um som pra disfarçar...
Por fim, percebi que ele estava gemendo e despejou tudo na boca dela, que acabou engolindo tudo.
Ela rapidamente saiu do quarto e pediu que ele saísse também para disfarçar, mas por sorte só ela saiu e ele foi tomar um banho, foi nesse meio tempo que sai do guarda-roupa e fui para a sala rapidinho.
Mamãe ja estava com seu vestido e estava meio suada, perguntei o que ela tinha feito, e ela na hora falou que estava com calor mesmo.
Logo depois, papai chegou e minha mãe fingiu que nada tinha acontecido e eu não podia falar nada né.
Passada essa noite, tentei espiar mais vezes, porém era difícil, mas teve mais um dia que tive êxito, acabei ficando acordado até mais tarde, fui espiar o quarto dos meus pais e a porta estava meio aberta sem a mamãe na cama, provavelmente meu pai estava muito cansado.
Vi uma luz e barulho de TV ligada que era da sala, então notei umas respirações ofegantes, foi então que fiquei espiando eles fodendo no sofá.
Mamãe estava de saia como de costume sentando no colo de Dedé, ela estava com os pés na perna dela e fazendo aquele vai e vem rápido, foi o dia que mais deu tesão, por quê ao mesmo tempo que eles gemia de prazer, ela falava umas coisas muito sexys para ele, pedia pra ele arrebentar a buceta dela, ele chamava ela de cachorra ela dizia mete cachorrão ( nessa hora percebi que os 2 não estavam usando camisinha ) e coisas do tipo.
Eu meio que tava quase gozando e percebi que eles estavam animados de mais, fiquei de cara por quê eles estavam num ritmo frenético e ninguém gozava, isso já tinha passado uns 15 min, até que eles mudaram de posição, mamãe ficou de 4 e ele começou a botar aquele taco de 22 cm inteiro na bucetinha dela.
Não demorou muito para ela soltar uns gemidos meio altos, o que era meio arriscado, dai ele começou a abafar com a mão, nessa hora ele aumentou o ritmo das bombadas, e mamãe não aguentava mais de tanto prazer ( e eu também ), foi quando os 2 começaram a gozar quase que ao mesmo tempo.
Esperei passar uns 30 minutos, e vi que eles tavam de roupa novamente e estavam conversando no sofá,com minha mãe deitada com a cabeça no colo de dedé. dai cheguei e falei que não conseguia dormir.
Minha mamãe estava muito suada,perguntei por que a senhora esta assim novamente muito suada ela ficou meio sem jeito, então ela disse pra mim ir dormir eu disse que agora não dai o negão olhou pra mim e disse vá pra sua cama agora e me empurrou com o pe dai minha mae ficou sorrindo de mim e eu fui calado para meu quarto.
ela com Dedé ficou assistindo um pouco de tv e depois ela ainda pagou um boquete pra ele chupando o pau dele no sofá e depois que ele gozou novamente mais dessa vez em sua boca cada um seguiu para seu rumo.
Depois desse dia eu sabia praticamente todas as vezes que eles trepavam, mas fiquei impressionado com a ousadia de dedé, teve um dia que papai estava em casa cuidano do jardim e mamãe estava chupando Dedé no sofá, nesse dia achei que dedé queria ser pego no flagra.
No mesmo dia vi Dedé massageando os pés da mamãe no sofá,dessa vez na ausência do meu pai que sempre estava em outro mundo.
No fim de semana depois disso, papai estava doente no quarto principal,então fui espiar no quarto de dedé e mamãe estava cavalgando nele de novo, ficaram um tempão como sempre nisso e dedé gozou dentro dela, o que deixou ela meio brava e preocupada.
Logo depois ele disse pra ela calar a boca e deu um tapa na cara dela falou pra ela encontrar ele no sofá as 22h.
Quando esperei chegar 22h, os 2 estavam trepando mais uma vez, ela de quatro e ele bombando na buceta dela, foi ai que mais uma vez ele gozou na buceta dela.

Foto 1 do Conto erotico: minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lu111

lu111 Comentou em 30/01/2020

Ótimo conto votado

foto perfil usuario kasal_bi_total

kasal_bi_total Comentou em 17/01/2020

estou aguardando o proximo! não demore ta um tesão

foto perfil usuario milton 2012

milton 2012 Comentou em 17/01/2020

Sua mãe e uma delícia

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 17/01/2020

só queria entender porque a pessoa se sujeita a aguentar isso com certeza até o marido está sabendo e não fala nada por ser um molenga . por mais medo que tenha de seu amigo fortão e traficante . o cara não tem peito para proteger sua família. e outra você como filho você pelo menos ouve seus pais fazendo sexo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166948 - minha mae loira rabuda e os negros 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
161029 - minha mamãe loira rabuda e o negao 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
151921 - minha mamãe inocente e o negao traficante 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
150674 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
150663 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
150640 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
150571 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
144628 - Minha mamãe loira rabuda e o negao treinador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
135276 - Minha mamãe loira rabuda e o negão 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
135273 - Minha mamãe loira rabuda e o negão 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil mamaeousada
mamaeousada

Nome do conto:
minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 2

Codigo do conto:
150612

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1