As margens da BA 001

Olá, a tempos que quero escrever minhas aventuras de traição!!! Sou casado com uma linda mulher, estatura e corpo normal sem exageros! Tenho 40 anos ela 38. A nossa primeira experiência envolvendo sexo a três foi em uma viagem nossa a uma praia baiana, estávamos no carro eu ela e um funcionário meu, isto ocorreu em 2006! O funcionário um negro de 18 anos, já estávamos em curso para nosso destino quando parei em uma churrascaria para almoçar, foi quando na hora de pagar a conta tinha pendurado preservativos escritos extra grande, minha esposa olhou e riu, aí eu brinquei em mim ficaria sambando pois tenho um dote normal de 16cm, o funcionário que vouu chamar de Neves, olhou e brincou em mim não ia dar, a brincadeira dele aguçou a curiosidade de minha esposa!! Eu já mal intencionado comprei os preservativos, a viagem transcorria normal estrada deserta encostei o carro no baldio e já fui falando Mariana hoje V. Mata a curiosidade, Neves entendendo o q eu queria pós o pau já pra fora e quando Mariana virou exclamou, meu Deus é gigante!!! Vamos embora que não vou fazer nada aqui vc tá maluco Carlos!! Eu disse q tava maluco sim e q tinha a vontade de ver ela em uma pica gg e a oportunidade era agora!! Mandei ela passar para o banco de trás e começar a punheta Neves, o pau do cara era realmente imenso e bem diferente do meu, o meu começa cabeçudo e termina fino, o do rapaz começava fino e terminava extremamente grosso! Ela começou a punheta e falar que eu estava maluco, que ela não aguentaria aquela jeba! Eu sorri e disse q ela aguentava maiores, pois eu sabia q um amigo meu dotado já a tinha comido muito antes de eu casar com ela! Ela se posicionou começou a chupar o pau de Neves, decia da cabeça aos pés do Pau lambendo e olhava pra mim com cara de safada, colocou a camisinha e Neves saiu do carro ela sentou no banco da frente e ele ficou em pé fora do carro e começou a penetra lá, com a porta do carro aberta, ela virava os olhos e falava devagar, mas ele não tinha experiência e meteu tudo de vez, fazendo ela gritar, as estocadas de eram sedentas, ele enfiava parecendo que a xaninha rosa dela era a única buceta q existia na terra, ela gemia, gritava, urrava e nisso estávamos no baldio nas margens da BA as 3h da tarde! Eu estava louco de pau duro batendo uma pueta gostosa vendo a bucetinha dela ser rasgada, nunca havia presenciado eu a cena de sexo, ainda mais de um dotado comendo minha mulher! Neves não demorou e gozou! Saiu de dentro dela e pude ver o estrago a buceta rosa estava vermelha e toda melada do mel branco dela!! Nós compomos e seguimos a viagem, bem descontraídos. Chegamos na pousada Porto da Barra, pedi um quarto para 3, eu, Névis e Marina, o quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Tomamos banho e saímos para jantar na vila! Mariana se vestiu linda com um vestido branco de renda sem eu saber, ela saiu sem calcinha e eu não fazia a menor ideia das coisas que ela queria aprontar!! Chegamos na vila e sentamos em um restaurante para jantar, Mariana me disse no meu ouvido que a partir daquele momento eu seria o amigo do casal, ela e Neves, eu prontamente aceitei e sentei no Lado Oposto a eles na mesa. Comecei a me preocupar pois o Neves incorporou o papel de esposo e eu de "amigo". Sentaram juntinhos escolheram o prato e pediram uma garrafa de vinho, eu apenas observava morrendo de tz, foi quando Mariana falou que era para eu ficar na mesa esperando o prato vir e que os fossem chamar na praia quando o prato chegasse, meu tzao foi a mil vendo os dois pegar o caminho escuro da praia, fiquei bebericando refrigerante e fumando um cigarro esperando a comida vir enquanto os dois estavam na praia com o vinho, passado uns 20 min o garçom veio por os pratos na mesa e avisar q a moqueca estava quase pronta, deixei meus pertences na mesa e disse a ele que irá buscar o casal de amigos e assim q eu chegasse poderia nos servir, sai com o coração batendo forte, uma tremedeira nas pernas e um misto de ciúme e tzao, meu pau parecia q ia explodir duro que nem pedra! Andei cerca de 100m para o lado escuro da praia até ver um vulto e escutar gemidos, meu coração acelerou, ao chegar próximo ao vulto vi q eram eles, Névis a comia de quatro com bastante pressão a chamando de casada safada, dizia q a puta do patrão agora ela dele, eles até então não tinham me visto quando eu disse vamos que a janta está saindo, Mariana respondeu obrigada Carlos por avisar vai indo na frente que já estamos acabando aqui! Voltei com ciúme e raiva e mais tz até o restaurante o garçom avisou que já estava pronta a comida e eu mandei ele servir, a comida chegou a mesa junto com Mariana e Névis, Mariana agora senta ao meu lado me da um beijo apaixonado com gosto de sal fala que me ama e pede para eu passar a mão em sua xaninha por debaixo da mesa, eu estava sem ação, gosto de salgado na boca, deveria ser de porra do Névis, vergonha dos garçons e de alguns clientes que ali estavam sem entender nada, disfarce comecei a comer a moqueca, Neves já estava pegando a 3 lagosta do prato, passei a mão na xaninha da Mariana e notei que além de estar sem calcinha estava bem abertinha e molhada. Meu pau não abaixava por nada, ela falou no Meu ouvido, Tu bota pra fuder nos teus funcionários na empresa e este teu funcionário botou pra fuder comigo. Comememos e voltamos para a pousada, eu louco para fuder com a Mariana, mas ela não deixou disse que Névis precisava terminar seu trabalho! A esta altura ela se mostrou a verdadeira puta que é, Neves a comia sem camisinha, enfiava a geba nela e ela dizia que delícia, tá vendo amor sua esposinha sendo toda preenchida, se acaba Névis hoje eu sou toda sua, ele fazia ela subir e descer no seu pau entrando todo, ele a colocou de 4, colocou ela pra cavalgar, fudeu com ela em pé e ela dizia que estava gozando, Neves parava de meter para não gozar e depois continuava a meter até q anunciou que ia gozar e tirou a dando a mamadeira, ela dizia me da me da este leitinho farto e gostoso. E eu só na pueta! Cansaram de fuder deitaram e pegaram no sono e eu fiquei olhando minha linda esposinha toda esporrada e breada dormir com cara de satisfeita! Esta foi a 1 noite! Ainda vou narrar os acontecimentos dos dois dias seguintes.

150917 - Aventura de Mariana com professor de anatomia!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150867 - Aventura de Mariana em Morro de são paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
150837 - Ela me trai e pensa que não sei! 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
150817 - Primeiro dia na praia de Barra Grande - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150812 - Ela me trai e pensa que não sei! Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26