Minha primeira experiência com dois homens



Meu nome é Julia, tenho 35 anos, 1,60 de altura tenho pernas grossas, bunda grande e seios fartos, bem fartos. Gosto muito de baladas, cerveja e curtição, se sentir vontade de transar com alguém eu transo, não importa que seja. Gosto de sexo sem compromisso.
Estava determinada em a passar o fim de semana em casa, porém tem sempre um ou outro que fica nos convidando para sair. E nesse sábado não foi diferente, uma amiga ligou me convidando para acompanha-la numa festa que ia acontecer num sitio um pouco afastado da cidade e ela não queria ir só e tb não queria chamar seu namorado, pois os dois estavam brigados.
No início eu recusei, porém ela insistiu tanto que aceitei ir com ela. Perguntei que tipo de festa era para decidir que roupa usar. Ela disse que era uma festa livre, porém me recomendou ir bem confortável por ser num sitio. Ela veio me buscar por volta das 19 horas. Eu estava usando um vestido bem decotado com cumprimento até o joelho, um casaco, caso eu sentisse frio e uma sapatilha bem confortável. Ela como sempre estava seminua com um vestido bem justo e colado. Pegamos a estrada e chegamos na festa por volta das 20. Era realmente bem afastado.
Ao chegar na festa, tinha pouca gente, porem lá para as 22 horas já estava lotado. Tinha muita bebida, muita gente bonita, Dj e a pegação já estava começando a rolar. Eu estava tomando uns drinks e logo me enturmei. Não sei o q tinha naquele drink mais não demorou muito para ficar tonta. Minha amiga conheceu um boy e sumiu e eu fiquei dançando com um carinha interessante, o nome dele era Diego. O efeito do álcool me deixou bem mais solta do que já sou.
Ele era forte e bem mais alto que eu. Na primeira dança já estávamos nos beijando e quanto mais o tempo passava mais o clima esquentava. Ele me chamou para um lugar um pouco mais escuro e isolado, lá começamos uns pega delicioso. Ele amassava meus seios com uma mão enquanto a outra ele passa na minha bunda, trocávamos beijos intensos desses de arrancar suspiros. Nesse local tinha uma arvore bem grande. Ele me beijando, me encostou na arvore e eu não me fiz de rogada, pois não era a primeira vez que ia dá para um desconhecido, eu até prefiro assim, me satisfaço e depois não tenho que dá satisfação.
Ficamos nos beijando e suas mãos percorria meu corpo apalpando as minhas carnes. Eu já estava muito excitada. Eu o virei, invertendo as nossas posições e o encostei na arvore, me ajoelhei abri sua calça e coloquei seu pau, que já estava duro como ferro, e abocanhei seu pau. Comecei a chupa-lo como uma bezerra desmamada. Estava com muita fome de pau, pois fazia mais de um mês que não transava e um mês pra mim é como se fosse um ano.
Ele gemia enquanto eu o sugava. Não demorou muito e ele gozou na minha boca. Claro que eu engoli toda a sua porra, não desperdicei nenhuma gota. Mesmo depois de gozar ele continuou com o pau duro e isso me deixou surpresa, pois a grande maioria dos homens com quem sai fica com o pau mole depois que gozam e muitas vezes tenho que me esforça para ficar duro de novo. Continuei sugando, então ele me levantou e me beijou. Me virou e me encostou na arvore, beijou meu pescoço e em seguida sussurrou em meu ouvido, “vc é muita areia pro meu caminhãozinho, vou tê que dividir vc com meu amigo, pois posso não dá conta”. Nesse hora fiquei meio confusa e senti alguém se aproximando da gente. Meu coração congelou. Por alguns minutos eu fiquei em outro mundo. Mil coisas se passaram ao mesmo tempo na minha mente. Pensei em correr, porém não daria tempo. Pensei em gritar, mas o som estava muito alto e não iriam me ouvir. Até que pensei, sempre quis saber como seria transar com dois homens e essa era a oportunidade. Eu estava meio leve por causa da bebida, mas estava consciente. Quando tornei de meus pensamentos já tinha outro cara me beijando. Era um negão, eu já tinha visto ele me olhando na festa. A luz era pouca mas dava pra ver bem suas feições, pois tinha jogo de luzes na pista de dança e a lua tb estava cheia e isso me dava uma boa visão.
Aos poucos fui voltando a realidade e o puxei e comei a beijá-lo. Ele tirou minha jaqueta e jogou no chão, baixou as alças do meu vestido deixando meus seios a amostra. Ambos caíram de boca nos meus seios e o sugavam, aquilo foi me danado um tesão. Ambos passavam a mão em mim. Um passava a mão na minha bunda enquanto o outro passava na minha buceta, que já estava escorrendo mel. O negão se abaixou e tirou minha calcinha, enquanto o Diego veio pra trás de mim e começou a roçar seu pau duro na minha bunda.
O negão colocou a minhas pernas no seu ombro e o Diego ficou segurando o peso do meu corpo, ficou com a cara atolada na minha buceta. Naquele momento entendi que os dois já tinham hábito de dividir mulher, pois os dois sabiam exatamente como fazer aquilo. Aquele homem sabia chupar tão gostoso, tinha momentos que o outro amassava meus seios e beijava meu pescoço, sempre roçando seu pau em mim. Não demorou muito e eu gozei.
Ele levantou, minhas pernas estavam bambas, mas não deu tempo de me recuperar. O Diego que estava atrás de mim foi inclinando meu corpo me deixando como se fosse uma cadela pronta para o acasalar. Apoiei minhas mãos nas pernas do negão. Senti o pau dele entrando na minha buceta em uma só estocada como se fosse um ferro, logo me acostumei, pois nunca tinha ficado tão excitada.
Ele começou a bombar com força enquanto o negão apontou seu pau duro pro meu rosto. Enfiou ele todinho na minha boca. Agora tinha minha buceta e boca sendo fudida. Ficamos naquela posição um pouco. Ambos me xingavam de vadia, puta gostosa, e isso só me deixava mais excitada. Gozei de novo e não conseguia ficar em pé. Eles me amparam e o negão me virou me deixando de costa pra ele, o Diego veio me beijando e sugou meus seios. Ele me levantou, envolvi minhas pernas em sua cintura e o pau parece que já sabia o caminho entrou de uma vez. O negão veio por trás e começou a força o meu cuzinho (acho que esqueci de informar que o pau do negão era grande, quase não cabia na minha boca). A posição ficou um pouco ruim pro negão, então ele me colocarão suspensa com as pernas abertas (como a posição frango assado na vertical). Ainda com o pau do Diego atolado na minha buceta o negão começou a força de novo meu cu. Nessa hora comecei a sentir um desconforto, pois o negão começou a rasgar meu cuzinho. Eu só dia ai, ai, devagar. O Diego inclinou meu quadril um pouco mais pra trás e eu senti o pau entrar por completo.
Foi um desconforto no inicio mais logo relaxei. Sentir aqueles dois homens me fudendo era melhor do que ver nos vídeos ou ler nos contos. Ele iam forçando seus paus numa sintonia de vai e vem que me levaram a loucura. Gozei de novo como uma putinha. E o Negão gozou tb. O Diego ainda não tinha gozado. O negão tirou seu pau do meu cu e o Diego me colocou no chão. Não conseguia ficar de pé. Minhas pernas tremiam, tb depois de gozar desse jeito. O negão me amparou e o Diego me virou e me inclinou. O negão ficou me dando suporte para eu não cair. Logo senti o pau do Diego invadir meu cuzinho.
Eu tb quero esse cuzinho gostoso, tb tenho direito, ele dizia. Ele enfiava seu pau com força que entrava sem dificuldade depois do negão deixa-lo todo alargado. Ele bombava com força e sempre dizendo alguma coisa, “toma no cuzinho vadia, toma rola no cu, vai ficar toda arrombada. Ele demorou mais pra gozar do que o negão. Ficou metendo em mim com força e gozamos juntos. O negão me amparou em seus braços, pois não tinha forças para ficar em pé. Fui me recuperando, me vesti e voltamos pra festa. Eu fui ao banheiro me limpar e depois procurei minha amiga. Encontrei ela fudendo na cozinha do sitio. Esperei ela terminar e fomos as duas exaltas pra casa.
Votem e comentem!
Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira experiência com dois homens

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira experiência com dois homens

Foto 3 do Conto erotico: Minha primeira experiência com dois homens

Foto 4 do Conto erotico: Minha primeira experiência com dois homens

Foto 5 do Conto erotico: Minha primeira experiência com dois homens


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/02/2022

Votado - Delicia, aguentar dois de pé é um tesão !

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 19/01/2022

Adoro sexo a 3,fiquei de pau duro.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 12/05/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 03/05/2021

Votado...um tesão de conto...

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 12/08/2020

Muito bom seu conto . Votado

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 06/07/2020

muito bom o conto gostaria de participar também

foto perfil usuario

Comentou em 05/02/2020

Extremamente excitante,nada melhor do que uma bela orgia para gozar deliciosamente....

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/02/2020

Vc é a mulher que eu sonho pra mim, bem puta. Bjs

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 04/02/2020

Como assim, "comentem"... Eu quero é participar!! Show de conto!!

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2020

Muito bom

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 03/02/2020

ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUU AMIGA AMEI BJOS DA LAUREEN Gozei de novo e não conseguia ficar em pé. Eles me amparam e o negão me virou me deixando de costa pra ele, o Diego veio me beijando e sugou meus seios. Ele me levantou, envolvi minhas pernas em sua cintura e o pau parece que já sabia o caminho entrou de uma vez. O negão veio por trás e começou a força o meu cuzinho (acho que esqueci de informar que o pau do negão era grande, quase não cabia na minha boca). A posição ficou um pouco ruim pro negão

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 02/02/2020

Safada gulosa

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 02/02/2020

Safada gulosa

foto perfil usuario loirinhadeusagrega

loirinhadeusagrega Comentou em 02/02/2020

Delicia essa e a palavra pra descrever. Um tesão de conto muito excitante e gostoso. Fiquei imaginando cada cena . Votado

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 02/02/2020

Adoramos ! Excelente conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195393 - A melhor experiência sexual da minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
142335 - Fui castigada por ser curiosa - Parte 2 (Final) - Categoria: Fetiches - Votos: 25
142172 - Fui castigada por ser curiosa - Parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 39
131171 - Dei para o cara da companhia elétrica - Categoria: Fetiches - Votos: 36
130522 - Meu homem me satisfaz! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
127931 - Dando para um desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
127912 - Fui punida por meu macho por traí-lo – Parte FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
127745 - Fui punida por meu macho por traí-lo – Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
127720 - Fui punida por meu macho por traí-lo – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
127470 - Fiz meu macho de corno - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
127345 - O que você faria comigo? - Categoria: Fetiches - Votos: 28
127247 - Negão da rola grande e grossa - Parte 2 (final) - Categoria: Fantasias - Votos: 35
127220 - Negão da rola grande e grossa - Parte I - Categoria: Fantasias - Votos: 46
126871 - Escrava sexual - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
126718 - Escrava sexual - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
115225 - Trai minha amiga (SQN) - PARTE II - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
114600 - Trai minha amiga (SQN) - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
101317 - Primeiro encontro – Parte II (descobri que gosto de apanhar na cara enquanto sou fodida) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
101311 - Minha cachorrinha me fez gozar gostoso. - Categoria: Zoofilia - Votos: 52
101269 - Primeiro encontro - Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
101052 - Descobrindo no prazer! - Categoria: Heterosexual - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil xelly
xelly

Nome do conto:
Minha primeira experiência com dois homens

Codigo do conto:
151326

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/02/2020

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
5