Gouinage com monitor do curso



Eae pessoal, me chamo Louis (fictício) tenho 19 anos, 1,71 de altura, tenho corpo normal, sou moreninho, tenho olhos de cor castanho claro assim como meu cabelo, uso óculos, possuo um pau mediano uns 16 cm e sou passivo.

Ontem pela manhã me surgiu uma proposta bastante excitante via mensagem, meu primo queria a segunda dose do que tínhamos feito a uns dias atrás, porém eu pensei bem e acabei não aceitando tal proposta, pois não queria ficar com dores por mais dias.

Após responde-lo fui a procura de algo para me ocupar e parar um pouco com as aventuras. Enquanto navegava pela internet encontrei 2 cursos que eram do meu interesse, como eu já tinha acabado o de informática optei por escolher algo que não tivesse muito a ver com o mesmo, então selecionei o curso de inglês, cujos encontros seriam todas as terças e quintas.

Fiquei bastante feliz de encontrar algo que iria gostar de fazer então rapidamente tratei de tomar banho e me trocar para conhecer o local e levar alguns documentos que eles solicitaram. O curso ficava a 40 minutos de onde eu morava, mas com a demora do ônibus se tornou 1 hora, mas após colocar meus fones de ouvidos o tempo passou bem mais rápido e quando eu menos esperava já estava lá.

Ao chegar no endereço, fui até a portaria pedir alguns informações e o porteiro do residencial me avisou que o curso ficava no segundo andar, no caminho até lá, notei que as pessoas eram bastante arrogantes, todos tinham a mesma faixa de idade que eu, mas nenhum parecia ser educado o suficiente, tanto que pareciam me evitar, chegando a usar o outro elevador ao lado do que eu estava a usar. No entanto ao fechar das portas do elevador em que apenas eu estava ouço uma voz "segura ai", rapidamente coloquei minha mão na porta e o elevador voltou a abrir, "embarca" então um garoto que se apresentou como Daniel, super gentil e educado pediu para eu não me importar em como as pessoas me tratavam ali, pois todos eram daquela forma por terem mais condições.

Daniel era um belo jovem pardo, de cabelos encaracolados de cor escura quase chegando a um tom preto, seus olhos também eram escuros, seu rosto parecia de um bebê e seu sorriso bastante encantador. Ele era bem alto 1.79 de altura e seu corpo era meio fortinho. Dadas as informações vamos continuar.

Chegando ao segundo andar e ao sairmos do elevador lembrei de agradecê-lo pelo conselho e perguntar se ele também era novo no curso, o mesmo disse que não, que estava na segunda fase do curso de inglês e que iria estar lá apenas como monitor dos novatos.

Daniel - Bem que eu poderia ser teu monitor né

Eu - Seria ótimo!

Daniel - Então faz assim, depois que resolver a questão da documentação na secretaria me encontra no refeitório pra a gente conversar.

Eu - Okay

Fui diretamente resolver a papelada na secretaria e após isso fui ao encontro de Daniel. Ao chegar no refeitório avistei-o sentado em uma mesa no canto do local, me aproximei e sentei-me ao seu lado. Conversamos bastante e Daniel demostrava ser muito simpático, disse que gostou de mim e do meu jeito "tímido" (mal sabia ele as coisas que eu fazia), ficamos bastante tempo no refeitório até que chegaram outros monitores e pediram para esvaziar o refeitório, pois era hora de fazer um tour pelo prédio para conhecer as salas e professores do curso.


Daniel - Ta estamos indo, deixa esse aqui comigo, ele não vai escapar da tour.

Eu - Então vamos, para você não levar reclamação.

Daniel - Que nada Louis, a tour pelo prédio e apresentação dos professores é uma chatice, vamos dar um jeito de escapar que quero te mostrar uma coisa.

Eu - Mas isso é errado, a gente vai se meter em encrenca!!

Daniel olhou bem para os lados e viu que as moças do refeitório também tinham saído e só estávamos nós dois lá e quando eu menos espero ele me beija e pede para confiar nele.

Depois daquele beijo eu simplesmente fui para onde ele ia, achamos um jeito de fugir quando todos estavam entrando na sala e fomos para o banheiro. Não havia ninguém lá e parecia que tinha acabado de ser limpo, Daniel então pega uma placa de "cuidado, chão molhado" que estava encostada no canto do banheiro e coloca em frente a porta do lugar, após isso pagando de tímido, pergunto a Daniel várias vezes oque estávamos fazendo ali e a resposta não foi outra, ele simplesmente me beijou e foi me guiando até a pia do banheiro que para minha sorte era de granizo, me posicionou em cima da mesma e continuou a me beijar intensamente, as vezes alternando entre beijar minha boca e meu pescoço, dando alguns chupões nele.

Daniel não tirava as mão da minha bunda, dava vários apertos nela e me chamava de gostoso, decido então fazer o mesmo e comecei a passar a mão por baixo de sua camisa, dando para sentir seu peito estufado e seus gominhos que pareciam ser bem desenhados. Ficamos nos beijando e algumas vezes sarrando por um bom tempo, mas Daniel parecia excitadíssimo e em um movimento inusitado ele me ergue e pede para eu segurar firme em seus ombros, iniciando movimentos como se estivesse socando o pau em mim, aquilo era muito prazeroso, sarramos muito naquela posição, até ele me por no chão e pedir para eu encostar na parede e ficar de costas para ele, onde o mesmo veio em seguida por trás e sarrou lentamente em mim, mas sempre sendo intenso e sempre suspirando, enquanto sarravamos ele também passou a língua atrás da minha orelha em movimentos circulares, em seguida descendo para o pescoço e novamente retornando a orelha, mas sempre friccionando seu quadril na minha bunda, foram momentos ótimos, Daniel me satisfez sem ao menos me penetrar e com tudo aquilo ele encostou meio trêmulo em meu ouvido direito e soltou um gemido de prazer que nunca vou esquecer, era sinal que tinha gozado.

Ao terminarmos, nos recompomos e nos beijamos um pouco antes de sair do banheiro, Daniel se limpou e enfim saímos de lá sem que parecêssemos suspeitos, eu sai na frente e dei um jeito de encontrar o grupo de alunos discretamente e Daniel saiu um tempo depois para não levantar bandeira de que estávamos fazendo algo ali. Após encontrar o grupo de estudantes, fingi que estava ali o tempo todo e passei o resto da tarde lá conhecendo o prédio e ouvindo as normas do curso.

Após apresentarem todo o prédio para nós novatos, nos liberaram e nos desejaram bom proveito, essa foi a deixa para eu sair em disparada para o elevador onde alguém já me esperava, Daniel estava lá dentro e afirmou estar subindo e descendo até encontrar-me no elevador e fomos juntos até o ponto de ônibus, nos despedimos e ele seguiu seu caminho.

Quando cheguei em casa fui ao banheiro tomar meu merecido banho, lá tirei toda a roupa que tinha o cheiro do Daniel, mas ao tirar a cueca vi que eu tinha gozado sem perceber, tratei então de tomar meu banho e a cada gota de água que passava sobre meu corpo uma lembrança dele vinha a minha cabeça.

Gente, espero que tenham gostado e para quem não sabem oque fiz foi o Gouinage que é uma forma sexo sem a necessidade da penetração. É tão prazeroso quanto e recomendo muito. Boa gozada!

Foto 1 do Conto erotico: Gouinage com monitor do curso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151860 - Meu primo me arrombou de forma brutal - Categoria: Gays - Votos: 22
151734 - Leite matinal - Caminhada e boquete - Categoria: Gays - Votos: 15
151624 - Dei para Tio e sobrinho na mesma noite - Categoria: Gays - Votos: 8
149506 - Novinho pirocudo me enrabou na praia - Categoria: Gays - Votos: 29
149096 - Transa no fundo do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 13
149056 - Rapidinha com o Uber cavalão dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 20
146988 - Pós enem - Beco escuro - Categoria: Gays - Votos: 19
145355 - Magrinho Pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 23
145253 - Putinha do maconheiro e Ativo pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 12
144462 - Aventura noturna com "hétero" da vizinhança - Categoria: Gays - Votos: 35
144387 - Dupla Penetração Ruivo+Negão - Categoria: Gays - Votos: 21
144018 - O negão do ônibus me "rasgou" - Categoria: Gays - Votos: 15
143735 - Meu vizinho ruivo dotado - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil nerdsaf
nerdsaf

Nome do conto:
Gouinage com monitor do curso

Codigo do conto:
151935

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/02/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1